É possível que seja original?

  • 26 Respostas
  • 6203 Visualizações
*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: É possível que seja original?
« Resposta #20 Online: 09 Agosto 2012 às 17:41:22 »
Se for só isso, é fácil e barato. Depois que peguei um Omega Constellation, com calibre e mostrador originais e caixa Tissot, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Abraços,

SANDRO

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: É possível que seja original?
« Resposta #21 Online: 09 Agosto 2012 às 17:46:21 »
Se for só isso, é fácil e barato. Depois que peguei um Omega Constellation, com calibre e mostrador originais e caixa Tissot, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Abraços,

SANDRO

Creio que seja só isso mesmo, pois o restante dos ponteiros, é dele mesmo, pois comparando com as fotos que vi deste modelo na net, são esses mesmo!!

É tem que ficar mesmo ligado, pois tem muitos por aí querendo ganhar em cima, só semana passada, vi 2 Omegas no ML, falcetão, aqueles com as famosas AS1130! :( E caros como se fosse um vintage original da marca!! :-\

Parabéns pelo peça, um vintage muito bonito !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: É possível que seja original?
« Resposta #22 Online: 09 Agosto 2012 às 18:10:43 »
Mais uma vez, Cigano, muito obrigado. É um relógio com design que eu nunca compraria. Foi uma oportunidade que apareceu e caiu, meio que do céu. Mas, estou gostando de uma coisa: esse feioso design é muito confortável, no pulso. Parece meio que anatômico. E, sinceramente, só me preocupo com a originalidade dos ponteiros, se for um modelo muito especial. Há muitos, similares ao original, inclusive, nesse relógio. O problema é máquina ou caixa trocada... Aí, não compro. Ponteiros, eu corro atrás e arrumo.
Abraços,

SANDRO

*

MAGB-ILHA

Re:É possível que seja original?
« Resposta #23 Online: 15 Outubro 2015 às 14:35:39 »
Apesar de ser uma postagem antiga, como sou novo no Fórum e "conheço" o modelo da Mido, posso garantir que o mesmo está com ótima aparência e é mais antigo que o Maracanã. Era o modelo MultiFort, que como todo Mido, pode vir como Commander, OceanStar ou um outro nome que também era utilizado à época e que agora não me lembro. Ele tinha até um comercial na TV com umas explosões de pedreira e o personagem principal do anuncio se abrigava com o relógio exposto, mas nenhuma pedra o atingia... Eu me lembro que era caro e difícil de conseguir, pois em menos de dois anos veio o Maracanã e fez um sucesso tão grande que até joalherias conceituadas à época tinham o mesmo relógio com o seu nome, era o caso da Masson Joalheria. 

Re:É possível que seja original?
« Resposta #24 Online: 16 Outubro 2015 às 21:33:30 »
Creio que o último comentário pode ser considerado um "veredicto".

Acredito que seja original também, mesmo com "algumas" adaptações, que são comuns para usuários "comuns" de relógios mais antigos.

Eu compraria, sem problemas. Falando-se em troca por um celular, aí com certeza.

Abraços,

Thallys.

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re:É possível que seja original?
« Resposta #25 Online: 22 Outubro 2015 às 01:53:06 »
Obrigado, pessoal. O relógio continua comigo e é muito confortável no pulso.
Abraços,

SANDRO

Re:É possível que seja original?
« Resposta #26 Online: 22 Outubro 2015 às 04:29:17 »
Eu adquiri recentemente aqui em Berna um Mido Maracanã e estou adorando!

MIDO Comander Chronometer by Carlos Ventura, no Flickr



MIDO Comander Chronometer by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura