Ajuda na escolha (Chrono X Diver)

  • 46 Respostas
  • 10783 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #40 Online: 02 Novembro 2011 às 23:51:16 »
Sim, grande parte está correto. Sobre o resto não posso dizer pois aí é opinião pessoal. Que o Seiko é superior em qualidade, concordo. Em design, depende do modelo. Mas sobre o incrivelmente não concordo.

Abraços!

Adriano

Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #41 Online: 03 Novembro 2011 às 11:55:34 »
Sim, grande parte está correto. Sobre o resto não posso dizer pois aí é opinião pessoal. Que o Seiko é superior em qualidade, concordo. Em design, depende do modelo. Mas sobre o incrivelmente não concordo.

Abraços!

Adriano

o incrivelmente acho que eu exagerei mesmo!!! isso se aplicaria mais a linha Ananta, Grand Seiko ou Credor!!! ;) ;)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #42 Online: 03 Novembro 2011 às 12:01:33 »
Aí sim! Esses estão anos luz na frente dos Swatch.

Eu tenho um Marinemaster, independente do preço, canso de falar que não troco ele por um Omega Seamaster Planet Ocean. Claro, opinião pessoal, mas não troco.

Abraços!

Adriano

Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #43 Online: 03 Novembro 2011 às 12:35:08 »
Olá amigos.

Aproveitando o desenrolar da discussões do tópico, gostaria de dizer não é de hoje que estou procurando um cronógrafo com cal. C01.211 e, provavelmente, não será este modelo da Swatch. Já peguei alguns exemplares na mão e até gostei...já que é uma proposta "diferente". Mas, ao mesmo tempo, me deu uma sensação de que poderia me arrepender caso fosse comprar.

Nesse sentido, eu prefiro esperar mais alguns meses pois a Tissot está para lançar no mercado alguns modelos com essa máquina. Dos modelos Tissot que já estão no mercado, gostei de alguns, mas nada supreendente. Estou de olho no modelo Seastar 1000 e no T-Race, mas os preços não agradam.

Abraço,
Guilherme.
« Última modificação: 03 Novembro 2011 às 12:54:48 por Guilherme »

Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #44 Online: 04 Novembro 2011 às 08:16:33 »
Aí sim! Esses estão anos luz na frente dos Swatch.

Eu tenho um Marinemaster, independente do preço, canso de falar que não troco ele por um Omega Seamaster Planet Ocean. Claro, opinião pessoal, mas não troco.

Abraços!

Adriano

grande relógio acho ele um espetáculo!! se eu tivesse um marinemaster, só trocaria por um Grand Seiko Diver!!

abs!!!

*

rasbrito

Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #45 Online: 04 Novembro 2011 às 09:32:42 »
Eu voto no Sumo.
Mas, caso aceite sugestões, pq não juntar tudo (Chrono x Diver) em uma coisa só? Eu tenho este aqui:
SEIKO SNDA13



É um relógio grande (49mm com a coroa) e muito robusto.
Um abraço... ;D

Re: Ajuda na escolha (Chrono X Diver)
« Resposta #46 Online: 04 Novembro 2011 às 21:29:08 »
Vinicius,

Eu sou suspeito, porque adoro Diver e ainda mais Seiko, pena que não tenho muitos.

Eu iria de Seiko sem dúvidas.