Onde esse pessoal mora???

  • 44 Respostas
  • 17874 Visualizações
*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Onde esse pessoal mora???
« Resposta #40 Online: 06 Fevereiro 2010 às 17:30:53 »
Minha cidade natal está lá no mapa que o amigo colocou acima. Bem no Norte do Estado do Rs. ;D
Abraços.

SANDRO

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Onde esse pessoal mora???
« Resposta #41 Online: 10 Fevereiro 2010 às 13:28:01 »
Eu sou nascido e criado no MATO. rsrsrs  Mato Grosso do Sul o estado pantaneiro
Nascido e criado em Campo Grande, onde reside o Sandro "SAT" atualmente.
 ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Onde esse pessoal mora???
« Resposta #42 Online: 10 Fevereiro 2010 às 15:42:30 »
Meu Deus, que maravilha é a verdadeira amizade.
Sou "daqui", morei em Ribeirão Preto na década de 60, depois São Paulo de 68 até 82 quando voltei "pra cá".
Desde 1999 sou aposentado do Banco do Brasil e desde então, Perito Judicial.
Abração a todos.
Pandolfi

Também sou vizinho do Pandolfi de nascimento.... mas estou aqui... em terras cariocas...! bem no comecinho do estado.... no caminho de SP para RJ....

Aliás... conheci o Pandolfi porque ele "plagiou" uma foto do relógio de bolso do meu avô... dei-lhe uma bronca.. ;D ;D ;D daí descobri que ele morava a 30 Km da minha cidade... peguei o carro e fui conhecer... e hoje tenho o prazer de ter a amizade dele...! ;D ;D

Grande abraço Pandolfi... não esqueça..estarei pulando o carnaval na terra roxa....! ;D ;D ;D ;D

Grande abraço a todos..

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Pandolfi

Re: Onde esse pessoal mora???
« Resposta #43 Online: 10 Fevereiro 2010 às 17:17:58 »
Pois é, Rodrigo, já combinei com o Claudinho, segunda feira às 09:30 estarei na relojoaria dele e te espero lá.
Um forte abraço e boas puladas.
Pandolfi

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Onde esse pessoal mora???
« Resposta #44 Online: 11 Fevereiro 2010 às 10:42:12 »
Pois é, Rodrigo, já combinei com o Claudinho, segunda feira às 09:30 estarei na relojoaria dele e te espero lá.
Um forte abraço e boas puladas.
Pandolfi


Fechado...

estarei lá no horário....

Avisa o Claudinho para mim.... tenho algumas revisões para ele....! um 6119... talvez um omega 1143..... fala para ele se virar... ;D ;D ;D vamos ver....!

Grande abraço...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein