Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??

  • 29 Respostas
  • 7271 Visualizações
*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #20 Online: 22 Dezembro 2011 às 11:57:37 »
Acho que um relógio a prova de balas pé menos importante que um colete para salvar a vida do dono do relógio, relógios fazem-se seguros contra roubos, furtos até mesmo perda...

E como esse objeto de pequeno porte, irá proteger seu proprietário, de alguma tentativa de crime contra ele ??

Acho meio bobeira, esse negócio de ser a prova de balas!!

Compre um colete, e coloque um Rolex no pulso, é mais garantido.... ;D ;D ;D

Cigano, a idéia de dizer que é a prova de balas é mostrar a resistência da caixa contra riscos, relógios de ouro riscam com muita facilidade, acredito que se realmente for o que dizem vai ser uma tendência usar essa nova liga.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #21 Online: 22 Dezembro 2011 às 12:09:57 »
novamente vi esse post em outro forum, e o que eles fizeram foi melhorar oa liga do ouro contra riscos, não evitar um tiro de fuzil, o design é o mesmo e blá , blá, blá, mas a tecnologia que eles estão empregando em sua manufatura é muito legal, pena que a Rolex não faz mais isso, vive do passado glorioso que criou, ja a hyunday é uma piada os comercias!!!!!!!!!

Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #22 Online: 22 Dezembro 2011 às 12:42:24 »
...Um relógio que não arranha para uso no dia a dia...

...relógios de ouro riscam com muita facilidade, acredito que se realmente for o que dizem vai ser uma tendência usar essa nova liga.

o que eles fizeram foi melhorar oa liga do ouro contra riscos, não evitar um tiro de fuzil...
...mas a tecnologia que eles estão empregando em sua manufatura é muito legal


Eu vejo por ai...

Abraços,

Rafa

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #23 Online: 22 Dezembro 2011 às 12:55:36 »
Claro, claro...

A idéia é essa! O resto é só uma tiração de sarro com a propaganda. Hoje em dia tem-se feito muita propaganda sem foco. O sarro é com o fato de que a informação de que é um material a prova-de-balas é meio irrelevante.

É como fazer propaganda de um mouse de computador feito em "fibra de carbono, o mesmo material usado nos carros de F-1". Quero dizer, qual a relevância?

Falando sem gozação, tem-se buscado materiais que possa ser ao mesmo tempo resistentes ao risco mas sem a típica fragilidade de materiais como a cerâmica. É uma das tendências sim na relojoaria.

Abraços!

Adriano

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #24 Online: 22 Dezembro 2011 às 14:39:42 »
Comédia mesmo essas propagandas, a fiat ta sacaneando muito a hyundai.

Para mim é inveja, pois a Hyundai vem crescendo muito em relação as nacionais tradicionais por aqui... Para mim Fiat´s só até ano 2009/10 (Salvo engano), quando os motores eram feitos pela confiável GM!!

Engraçado que o Fiat mais confiável são os de entrada, pois os TOP sempre estão nas miras do Recalls !! :(
Abraços,
Cigano!

*

vinniearques

Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #25 Online: 22 Dezembro 2011 às 16:04:52 »
verdade os tops da fiat sempre acabam virando mico rapido, custam uma fortuna e depois não valem muita coisa, vide tempra, tipo, marea, brava, até o linea já ta ficando assim etc, com 5 anos de uso eles tão valendo menos da metade do que custava zero, dureza comprar carro zero

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #26 Online: 22 Dezembro 2011 às 16:17:36 »
verdade os tops da fiat sempre acabam virando mico rapido, custam uma fortuna e depois não valem muita coisa, vide tempra, tipo, marea, brava, até o linea já ta ficando assim etc, com 5 anos de uso eles tão valendo menos da metade do que custava zero, dureza comprar carro zero
Eu tive um Marea e sei exatamente do que você está falando... :(

Mas no caso dos Hublot, parece que é o inverso. Não só não desvalorizam como tendem a subir de preço (principalmente as edições limitadas).
Abs,

Ivan B. Prado

*

vinniearques

Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #27 Online: 22 Dezembro 2011 às 17:01:31 »
eu sou meio por fora de hublot, acho bonito tal mais não me agrada, mais pelo que ando vendo por ai naio21 , parece que todos os hublot são limited edition, rsrsrrs nunca vi um que não seja, eita relogio com edições limitadas

*

Alberto Ferreira

Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #28 Online: 22 Dezembro 2011 às 18:49:24 »
Salve!

Pois é...

A questão é que, em muitas propagandas, em vez de um aditivo do produto, eles apelam exageradamente e sem maiores critérios para os adjetivos.

E,...  ::)
Mesmo que estes adjetivos soem ridículos e absolutamente inverossímeis, pelo menos para o cérebro de alguns.

A maioria deve se sentir "embevecida".
Se assim não fosse, eles não fariam.

Abraços,
Alberto

Re: Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??
« Resposta #29 Online: 23 Dezembro 2011 às 23:07:15 »
...

http://www.youtube.com/watch?v=VWo7v-tAfoM

Aos 00:48 eles mostram porque cada Hublot é único, assim como cada impressão digital.
(desculpa minha ignorância, mas aquilo me incomodou - fora a musiquinha)