DUVIDA A RESPEITO DE UM ULYSSE NARDIN ANTIGO.

  • 22 Respostas
  • 7103 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: DUVIDA A RESPEITO DE UM ULYSSE NARDIN ANTIGO.
« Resposta #20 Online: 05 Março 2009 às 01:01:18 »
Quando nao se estah com as ferramentas de pesquisas em maos, eh melhor nao arriscar (chutar)

Valeu Bruno!!!!..........mais uma coxa creme pra vc! ;D  (espero que a anterior jah tenhas recebido a esta altura ;))

Para um futuro contato junto a UN, aqui vai o contato da simpatica e prestativa Celeste Degen (brasileira, mas a consulta deve ser em ingles, ou frances)

Celeste - Ulysse Nardin <degen@ulysse-nardin.ch>,

Abs

Gravina

*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: DUVIDA A RESPEITO DE UM ULYSSE NARDIN ANTIGO.
« Resposta #21 Online: 05 Março 2009 às 21:21:03 »
Quando nao se estah com as ferramentas de pesquisas em maos, eh melhor nao arriscar (chutar)

Valeu Bruno!!!!..........mais uma coxa creme pra vc! ;D  (espero que a anterior jah tenhas recebido a esta altura ;))

Para um futuro contato junto a UN, aqui vai o contato da simpatica e prestativa Celeste Degen (brasileira, mas a consulta deve ser em ingles, ou frances)

Celeste - Ulysse Nardin <degen@ulysse-nardin.ch>,

Abs

Gravina

acho que da outra vez que consultei falei com ela.

grato pelas informaçoes.

soh nao me falou se vc tah morrendo de calor ou de frio no email que trocamos ( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D)

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: DUVIDA A RESPEITO DE UM ULYSSE NARDIN ANTIGO.
« Resposta #22 Online: 06 Março 2009 às 00:35:25 »
Quando nao se estah com as ferramentas de pesquisas em maos, eh melhor nao arriscar (chutar)

Valeu Bruno!!!!..........mais uma coxa creme pra vc! ;D  (espero que a anterior jah tenhas recebido a esta altura ;))

Para um futuro contato junto a UN, aqui vai o contato da simpatica e prestativa Celeste Degen (brasileira, mas a consulta deve ser em ingles, ou frances)

Celeste - Ulysse Nardin <degen@ulysse-nardin.ch>,

Abs

Gravina

acho que da outra vez que consultei falei com ela.

grato pelas informaçoes.

soh nao me falou se vc tah morrendo de calor ou de frio no email que trocamos ( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D)
;D ;D

Oi Amadeu,

Creio que este teu e-mail deve ter passado..... ???

Nao estou morrendo de frio, nem de calor.............apenas de medo com o meu retorno(trabalho acumulando), apesar da saudade dos meus familiares que ficaram no Brasil, bem como das minhas turmas nos cursos.....estes que reclamam tanto comigo............. que sou exigente......e coisa e tal...(dou chance para isso, pois sou informal, apesar da formalidade inconteste do curso), mas que nao param de enviar mensagens clamando pela minha volta (masoquismo puro em grupo ;D)
De resto, temperatura amena....................e cada vez gostando mais deste pais, que jah conhecia..................pais novo, onde as coisas verdadeiramente funcionam!(um exemplo em direito publico)

Abracao

Gravina