COMO VIM PARAR AQUI.....

  • 12 Respostas
  • 3156 Visualizações
*

Offline Luis Costa

  • **
  • 53
  • Sei apenas isto: sendo eu antes cego, agora vejo.
    • Ver perfil
COMO VIM PARAR AQUI.....
« Online: 16 Janeiro 2012 às 23:45:42 »
Boa noite a todos

Essa é minha primeira postagem nesse forum e gostaria de falar como vim parar aqui. Sempre tgostei muito de relógios, tanto é que tenho uma pequena coleção que fui montando ao longo dos anos.
Meses atrás, me deparei com um relógio que chamou a atenção em uma vitrine; tratava-se do modelo da Orient 468SS039, no entanto, confesso que não tinha a marca em boa reputação, porém há tempos buscava um relógio automático.
Levado pela curiosidade fiz uma pesquisa na internet e acabei aqui, onde enconterei informações sobre o Poseidon, nas suas versões comerciais e RM2. Ocorre que não parei por aí, pois tive minha atenção despertada para este fantático universo e aqui pude verificar quanta gente interessante milita na área, por isso decidi me juntar ao grupo.
Navegando pelo fórum, venci o pardigma em relação às marcas Orient e Seiko, tanto o é que não somente comprei o modelo que me desportou a curiosidade, mas outros 02 em menos de 3 meses, e agora estou na na busca de outros, muitos dos quais conheci por aqui.
Tecnicamente ainda estou começando, mas com certeza aprenderei muito com os senhores.
Assim que possível, começo a postar fotos dos meus exemplares.
 
 

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #1 Online: 16 Janeiro 2012 às 23:48:39 »
Seja bem vindo Luis.

Não tenho nenhum Orient, mas tenho uns Seikos por aqui e digo que são fantásticos.

Aproveite o forum, tire fotos, poste as fotos, e qualquer coisa que precisar, estamos aqui.

Abraços,

Max

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #2 Online: 17 Janeiro 2012 às 00:36:00 »
SEJA BEM VINDO LUIS.
ABRAÇOS.

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #3 Online: 17 Janeiro 2012 às 00:43:07 »
Seja bem vindo.........
Wadley

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #4 Online: 17 Janeiro 2012 às 01:52:00 »
Seja muito bem vindo caro Luis Costa.... Vi que está no lugar certo, pois já tem uma coleção em sua posse.

Para te animar ainda mais, sou um admirador da Orient e Seiko, pois tenho peças das 2 fabricantes, na maioria, vintages, e realmente, são relógios para uma vida toda, claro que, se seguir as normas e cuidados, vai além de uma vida!!

Participe sempre que puder caro Luis Costa!! :D
Abraços,
Cigano!

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #5 Online: 17 Janeiro 2012 às 09:00:13 »
Primeiramente seja muito bem vindo. Fez uma ótima compra; o Poseidon com o bezel coke está ficando cada vez mais difícil de se encontrar. Abs, Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

vinniearques

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #6 Online: 17 Janeiro 2012 às 10:19:21 »
seja bem vindo, legal sua iniciativa porque vira e mexe tenho curiosidade de saber como novos membros acham o forum e tal

no meu caso achei o forum, através do mestre Gravina, quando estava vendo um relogio com ele ai procurei sobre o relogio na net e achei um topico daqui inclusive com ele falando sobre o relogio, e como admiro muito o conhecimento dele, pensei que se ele participava era porque o pessoal é bom, e entrei pra turma

*

Alberto Ferreira

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #7 Online: 17 Janeiro 2012 às 11:57:39 »
Salve!

Seja bem-vindo, Luis!
Fique à vontade e participe sempre que puder.

E, numa brincadeira de boas-vindas... Ok?
Parafreseando o que você disse lá no título da sua apresentação...

Mas, o melhor é não "parar", não.  ;)
Participe!

Abraços,
Alberto

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #8 Online: 17 Janeiro 2012 às 12:04:19 »
Muito bem vindo!

abs

AFTP

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #9 Online: 17 Janeiro 2012 às 12:41:55 »
Seja bem vindo.

Abs.

Mauro

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #10 Online: 17 Janeiro 2012 às 19:04:59 »
                 Bem-vindo.

                        Abç

Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #11 Online: 18 Janeiro 2012 às 00:03:03 »
Luis, primeiramente bem vindo!!

Este paradigma que vc tinha em relação a Orient e Seiko, vem de longa data, e até hoje(infelizmente)ainda ronda algums corações fechados.
Eu gosto muito destas marcas, e no que prescisar pode contar, e, pode ficar tranquilo.....esses dois não ficam devendo nada a
europeu nenhum ;) parabems pelo poseidon, excelente relogio, e seiko.... mais ainda, enfim....belas aquisiçoes.

Abraço :D

*

Offline Luis Costa

  • **
  • 53
  • Sei apenas isto: sendo eu antes cego, agora vejo.
    • Ver perfil
Re: COMO VIM PARAR AQUI.....
« Resposta #12 Online: 18 Janeiro 2012 às 12:01:33 »
Agradeço a todos pela receptividade.
Na verdade o grande problema que vejo por ter tomado contato com este universo diz respeito apenas ao equilíbrio "aspirações x saúde financeira", pois muitas são as opções interessantes que estou conhecendo dia a dia aqui no fórum.
Quanto aos europeus, é verdade o que você diz Anderson79, eu mesmo acreditava que relógio automático bom seriam apenas os produzidos no velho continente, idéia que, como disse antes, acabei mudando ao conhecer o fórum.