Menu principal

Sobre o Review do Explorer II

Iniciado por R.H.P, 18 Janeiro 2012 às 12:42:16

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

amigo
o ebay e o pay pal tem um serviço super eficaz para este tipo de problema.
se você quiser o caminho, me liga. me manda uma MP que eu te ligo e te passo os detalhes.
os caras não perdoam este tipo de coisa.
fico no aguardo e espero que resolvas.
abraços.

maxlawbr

Caro RHP,

Eu fiquei olhando o outro tópico e não me toquei que tinha sido trancado, só agora vi este tópico.

"O homem sábio muda de ideia" e "Não vale entrar numa briga antes de uma noite de sono", o importante é acalmar os ânimos, e vejo com nobreza a sua atitude de mudar de ideia e se desculpar, vou mandar uma MP para você.

Quanto ao Explorer II, se foi comprado pelo eBay, você deve ter pago pelo PayPal. Se pagou pelo PayPal, entre na sua conta e abra uma disputa, junte os documentos da compra, o anúncio do cara, o comprovante de pagamento, nossas postagens, ou peça um laudo na Montecristo, escaneie tudo e mande no PayPal, normalmente eles resolvem a coisa, se o cara não quiser resolver.

Agora, antes de comprar essas coisas pela Internet, certifique-se que o vendedor é genuíno, antes de comprar seu produto, compre o vendedor.

Bola pra frente.

Abraços

Max

Paulistano

quantas amizades não estão surgindo deste problema...muito legal isso.
vimos que os relatos ajudaram, e muito...
vamos ajudá-lo a resolver o problema.
abraços.