Menu principal

Fotos - Grand Seiko 6145-8000

Iniciado por Adriano, 19 Janeiro 2012 às 20:56:44

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Eis as fotos do dito cujo, já feito um leve polimento e lustre na caixa. Agora estou aguardando um vidro novo da Sternkreuz, uma pulseira de lizard da Hirsch e uma fivela estilo "vintage" original timbrada "Grand Seiko".

As fotos estão meia-boca, mas acho que dá para ver o estado da peça.

Abraços!

Adriano

zE_

mestreaudi

Rafael.

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Arkitekt

meu deus!!!!!!!!!!!!!! que maravilha ver um relogios desses mesmo que não seja meu me deixa muito feliz, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lucius

Sensacional.

È mint ou NOS ?

Tá muito conservada a peça.

Parabens.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Paulistano

Anderson79

shun

Alberto Ferreira

Salve!

Legal mesmo, amigo Adriano!

Putz! E eu não posso deixar de lembrar...  8)

Que legal que você tenha chegado onde chegou, que caminhe firme para onde ainda vai chegar e que continue compartilhando a sua "evolução" conosco.

Sinceros parabéns, meu amigo, e um grande abraço!
Alberto

Gravina

:-* :-* :-* :-* :-* :-*
Maravilha!!.......em excelente estado!
Um excelente forte Seiko, que merece um Grand abraço.................não necessariamente nesta ordem ;D

Abs

Gravina

Ps. Tenho um similar, do mesmo ano de fabricação,  mas com calendário duplo(6146), mas este seu 6145 eu acho mais legal! ;)
Este tipo de relógio não fica em vitrines, não dá para escolher, e comprar como os novos.............o que aparece, e agrada........compramos

Prefiro esta pulseira, mas a verdade é que nunca uso este GS, apenas mantenho-o em coleção.

vinniearques

Parabens pelas peças Adriano e Mestre Gravina! Show de bola mesmo

bdalla

Nossa, os dois lindos, parabéns Gravina e Adriano, um dia o meu aparece ;)

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Rafa_Almeida

Amigos, posso fazer um testemunho aqui? Pode ser levado como um desabafo também ou até uma confissão (depois vocês me passam minha penitência ok?).

Eu acho lindo demais relógios como esses, e fico mesmo muito feliz, quando vejo qualquer participante daqui do Fórum conquistar mais um sonho, um desejo, enfim, comprar mais um relógio. Parece que foi comigo.  :D

Se eu tivesse muito dinheiro, provavelmente seria um colecionador de relógios, e dos vintages, diga-se. Compraria e cuidaria com todo carinho, mas não é o caso. O problema é que não sei se pela minha idade (acho que não, nada haver, isso é besteira), pelo meu jeito de vestir, ou lugares que frequento, amigos, ou porque sou brega, tenho mal gosto, não sei... Mas não tenho aquele desejo de comprar relógios assim, simplesmente porque compro meus relógios pra usar, e uso no dia a dia mesmo, sem pena, com todo cuidado lógico, mas sem pena nenhuma! Tenho vários amigos que compram os relógios dos seus sonhos e não usam pra não gastar-los! Como assim?  ???

Entendo que cada um tem suas motivações pra comprar seus relógios, mas eu fico com inveja quando vejo um relógio como esse de Adriano, pois admiro e acho bonito de verdade, mas não tenho vontade de ter um. Gosto de ver, mas não de usar ou comprar.

Adriano, me desculpa por ter desviado do assunto do seu tópico, e te parabenizo mais uma vez pela aquisição! Sempre quis falar sobre isso e lembrei agora, apreciando as fotos do seu belíssimo Seiko!

Um forte abraço,

Rafa

Cigano

Muito legal, parabéns, e obrigado por compartilhar conosco as fotos dessa bela jóia!!

Estão devidamente salvas na pastinha da ASA !!

Use-o com muita saúde!! ;)
Abraços,
Cigano!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

RÔMULO FÓZ

Lindo seiko Adriano, os meus parabéns. Abs Romulo Foz

Bruno Recchia

Oi Adriano !

Também ja tive um, exatamente o mesmo modelo... Mas não usava praticamente nunca, então vendi... E eu soubee um pouco mais tarde que o novo proprietario teve um problema, nem sei como ele conseguiu resolver !

Relogio sobrio, com muita classe !

1 abraço !

Bruno

Lourival

Pra mim, um dos relógios mais bonitos da Seiko! 8)
Muito bacana mesmo Adriano, parabéns e obrigado pelo post  ;)

Cosentino

Caro Adriano,

Acho que o equilíbrio 'e o ponto forte deste relógio. O conjunto inteiro 'e equlibrado, com vários detalhes, e ao mesmo tempo sem exageros.

Parece que acabou de sair da loja.

Espetáculo!

Abraços