Salve!
Amigo Hélio,
Eu também penso assim.
Aliás, e eu não sei por que
, as suas palavras me lembraram uma propaganda (cretina, por sinal) que é veiculada na TV por aqui, e eu não sei se em outros estados também...
A propaganda é de um apartamento "recheado" de itens "in", coisas do tipo, porta inteligente, "pop art" nos elevadores", chaves fantásticas (para as ditas "portas inteligentes"), chuveiro "alemão", vizinhança totalmente "gata" (“bonita, sexy e cheirosa”) e outra "panaquices" mais...
Beira ao inacreditável.
A tal propaganda tenta (eu disse "tenta") se apresentar como que se ridicularizasse a coisa, ou a si própria...
Com frases do tipo...
"Mas isso é puro maaaaaarketing..." “Você sabe...”
Tentando dizer que nada disso é, de fato, importante, e bla-bla-bla...
Mas, será mesmo, Terta?
Bom,...
No mínimo, vai depender dos ouvidos... De quem os tem para, de fato, ouvir, né?
Abraços!
Alberto
PS:
Para mim, os "coroados" são o que são, ótimos relógios.
O resto...
Bem,...
O resto, eu temo ter que dizer, mas é "puro maaaaaarketing"!