Barbear clássico: alguém aqui é adepto?

  • 83 Respostas
  • 37000 Visualizações
*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Barbear clássico: alguém aqui é adepto?
« Resposta #80 Online: 02 Outubro 2012 às 14:47:39 »
Como curiosidade, as pimentas tem propriedades cicatrizantes. O tal pós-barba deve ser bom!
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Barbear clássico: alguém aqui é adepto?
« Resposta #81 Online: 02 Outubro 2012 às 15:32:42 »
Hahahah! A melhor frase desse tópico que gosto de ler pela doideira de vocês é a do Adriano: "muito suave, não me serve mais". Adriano, daqui a pouco vai estar nascendo palha de aço da sua pele! Aí é casca grossa!

Flávio  ;D

 ;D

Daqui a pouco vou usar aquelas escovas de tirar ferrugem de viga de aço para passar o sabão na cara...

Papo sério, lâminas suaves cortam pouco minha barba, o que resulta em muitas passadas e mais chance de irritação. Termino com a barba pouco rente e a cara irritada.

Já os pincéis, gosto dos mais "abrasivos", fazem mais espuma no rosto e levantam os pelos, ajudam no corte.

Abraços!

Adriano


*

edulpj

Re: Barbear clássico: alguém aqui é adepto?
« Resposta #82 Online: 02 Outubro 2012 às 19:39:42 »
Vai ficar com cheiro de pirata!

Verdade, tenho muita curiosidade de experimentar um pós-barba genuíno bay-rum, mas é difícil encontrar quem remeta internacionalmente.

Abraços!

Adriano

Cheiro de pirata, matou a pau ;)

Final do ano, meu filho tá voltando dos EUA... Se não tiver problema de trazer, vou encomendar um frasco...

*

edulpj

Re: Barbear clássico: alguém aqui é adepto?
« Resposta #83 Online: 02 Outubro 2012 às 19:40:49 »
......................
Já os pincéis, gosto dos mais "abrasivos", fazem mais espuma no rosto e levantam os pelos, ajudam no corte.

Abraços!

Adriano



Experimenta pincel de crina de cavalo... É o mais abrasivo que tem...