Espaço de discussões > Fórum principal

Testando, testando...

(1/3) > >>

Bruno Recchia:
Gente,

acabei de instalar aqui no forum um espaço "chat", pra teste... O botao ta ai em cima, ao lado de "perfil" e "logout" ! é so pra teste, mas se a funcionalidade agradar...

Funciona com vocês ?

Abraços,

Bruno

Enéias:

--- Citação de: Bruno Recchia em 06 Novembro 2008 às 12:50:27 ---Gente,

acabei de instalar aqui no forum um espaço "chat", pra teste... O botao ta ai em cima, ao lado de "perfil" e "logout" ! é so pra teste, mas se a funcionalidade agradar...

Funciona com vocês ?

Abraços,

Bruno


--- Fim de citação ---

Comigo tudo certo e aproveito para fazer uma pergunta, talvez boba, mas não localizei o espaço: MENSAGENS PRIVADAS. Como fazer?

Mais uma vez meus parabéns!

Alberto Ferreira:

--- Citação de: Enéias em 06 Novembro 2008 às 15:55:18 ---
--- Citação de: Bruno Recchia em 06 Novembro 2008 às 12:50:27 ---Gente,

acabei de instalar aqui no forum um espaço "chat", pra teste... O botao ta ai em cima, ao lado de "perfil" e "logout" ! é so pra teste, mas se a funcionalidade agradar...

Funciona com vocês ?

Abraços,

Bruno


--- Fim de citação ---

Comigo tudo certo e aproveito para fazer uma pergunta, talvez boba, mas não localizei o espaço: MENSAGENS PRIVADAS. Como fazer?

Mais uma vez meus parabéns!

--- Fim de citação ---

Salve!

Enéias,

As "mensagens privadas", aqui chamadas de Mensagens Pessoais  ;) 8), funcionam mais ou menos como lá no FN.
Há um ícone para isso na área aí à esquerda, embaixo do avatar.

Um diferencial é que, caso a funcionalidade esteja habilitada, o destinatário recebe um e-mail de aviso de chegada da MP.

Eu acabei de te enviar uma MP de teste. Vamos ver se tudo funciona, inclusive o tal aviso por e-mail.

Abraços!

Alberto Ferreira:
Salve!

Bruno,

Pessoalmente, eu não sou muito "chegado" a chats, somente por uma questão de gosto...

Mas também pelo fato de que normalmente eu tenho que ficar entrando e saindo, para atender a outras coisas aqui (profissionais, etc.).
E eu não gostaria de fazer isso no meio de um "bate-papo"com amigos, num chat.

Eu apenas entrei lá e saí em seguida..

Parece que está funcional.

Eu creio que alguns colegas gostarão da funcionalidade.

Abraços!
 8)

Miguel:
Olá, Bruno. Boa iniciativa.

Mas temos que atentar para o fato de não invertermos as coisas e começarmos a discutir lá o que seria melhor postar aqui no fórum.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa