Menu principal

Breitling Esquadrilha da Fumaça

Iniciado por Mario, 10 Março 2009 às 21:46:23

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Vale apena lembrar que os movimentos Quartz da Breitling também possuem a certificação COSC, que é muuito mais rígida que nos mecânicos!
:o :o :o

que eu saiba, é a unica que tem 100% dos movimentos certificados né?
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Luiz

Apesar dos quartz serem mais precisos que os relógios mecânicos, os último têm romance e carisma.
Alguns fabricantes de elite, como Patek Philippe e Breguet, se gabam de nunca terem fabricado um quartz... :)

Rafa_Almeida

Citação de: Luiz online 15 Fevereiro 2011 às 10:11:28
Alguns fabricantes de elite, como Patek Philippe e Breguet, se gabam de nunca terem fabricado um quartz... :)

A Breguet eu não sei, mas a Patek já fabicou relógio a Quartz.

Abraços,

Rafael

igorschutz

A Breguet também já fabricou relógios quartzo.

Aliás, esse papo da Blancpain se gabar por nunca ter fabricado um relógio quartzo é um baita hipocrisia, babaquice mesmo!
Sabe por que nunca fizeram um relógio quartzo? Porque lá nos anos 70 estavam quebradinhos da Silva, na total pindaíba, senão, com certeza teriam feito um.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Luiz

Citação de: igorschutz online 15 Fevereiro 2011 às 10:44:01

Aliás, esse papo da Blancpain se gabar por nunca ter fabricado um relógio quartzo é um baita hipocrisia, babaquice mesmo!
Sabe por que nunca fizeram um relógio quartzo? Porque lá nos anos 70 estavam quebradinhos da Silva, na total pindaíba, senão, com certeza teriam feito um.

Um abraço,

Igor

É verdade. Patek e Breguet fizeram quartz. Recebi uma informação errada e repassei...
Não sou grande apreciador de quartz, mas tenho um Citzen Navihawk Esquadrilha da Fumaça, um Hamilton Ventura (Homens de Preto), um Swatch e um esquisitinho fora de linha: Akteo.

TioWatch

Um abraço,

Igor

Inclusive, a própria Breitling, para superar esta crise, utilizou movimentos Miyota em 2 dos seus modelos, o Jupiter Pilot e o New Pluton, que arrebentaram de vender e deram "uma força" para a marca nos tempos das vacas magras!

;)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Luiz

Li que a Breitling foi ressucitada pelo dono da Sicura, um camarada ligado à aviação. Ele redesenhou (ou mandou redesenhar) o Chronomat. O relógio virou um sucesso de vendas com seu estilo inconfundível.

Citação de: TioWatch online 15 Fevereiro 2011 às 12:29:47

Um abraço,

Igor

Inclusive, a própria Breitling, para superar esta crise, utilizou movimentos Miyota em 2 dos seus modelos, o Jupiter Pilot e o New Pluton, que arrebentaram de vender e deram "uma força" para a marca nos tempos das vacas magras!

;)