DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?

  • 32 Respostas
  • 8766 Visualizações
DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Online: 10 Março 2012 às 21:52:04 »
é, isso é um chamado geral...
muitas pessoas já passaram por aqui...e nos deixaram, ainda que temporariamente...
mas, dessas pessoas, quem você sente falta?

eu sinto falta do Lessa, pelos belíssimos relógios que postava. um show de bom gosto.

vai, toma coragem e posta um nome.

abraços.

*

Jefferson

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #1 Online: 10 Março 2012 às 23:15:33 »
Olá pessoal,

Belo tópico Paulistano. Não posso deixar de responder.

Nosso grande Paulo Rocha, com seus "Antes e Depois" e belos trabalhos em cutelaria!

O Malima, aparece, mas só de vez em quando.

Abraços,

Jefferson
« Última modificação: 10 Março 2012 às 23:18:04 por Jefferson »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #2 Online: 11 Março 2012 às 10:53:56 »
Eu sinto saudade do Luis O...

Quem sabe ele não volta?

Adriano

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #3 Online: 11 Março 2012 às 14:44:18 »
Olá caro amigo Paulistano, eu sinto falta também do Lessa, como diz o caro Jefferson, do Paulo Rocha, eu troquei uns emails com ele esses dias, perguntando como ele estava, ele disse que está bem, mais se não me falhe a memória, está fazendo um tratamento médico.

Como disse o caro Adriano, eu me lembro do Luis O. o "homi" sumiu !!
Se não voltou até hoje, acho não voltará mais, achei que ele iria para o R&R, mais lá não apareceu!!

Outro que sinto falta aqui, é o caro Wilson, com aquele belos desmontes dele, caro Mauro também, O Fábio dos EUA, e o caro Jefferson, que de vez enquando aparece... Mais cadê os trabalhinhos de polimentos e tals??  8)

Se formos listar todos, a lista ficará grande!!

Abraços,
Cigano!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #4 Online: 11 Março 2012 às 15:14:16 »
Do Wilson e seus desmontes.


*

Jefferson

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #5 Online: 11 Março 2012 às 15:17:28 »
Do Wilson e seus desmontes.

Verdade! Vejo ele conectado de vez em quando, mas anda tímido nas postagens... ;D ;D

Abraços,

Jefferson

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #6 Online: 12 Março 2012 às 03:01:13 »
Os que me lembro agora, são os já citados, Lessa, Paulo Rocha (imensa gratidão pelo acolhimento quando entrei aqui, bom saber que está bem).
Tem mais gente aí nessa lista, mas agora não me lembro de mais ninguém para acrescentar.
Um abraço
Fábio

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #7 Online: 12 Março 2012 às 14:51:15 »
ninguém mais?
vamos fazer uma campanha para trazer as pessoas de volta?
abraços.

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #8 Online: 12 Março 2012 às 21:12:57 »
O meu amigo Marcelo Costa, rei dos divers.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline helio

  • *****
  • 903
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #9 Online: 13 Março 2012 às 06:09:35 »
Teve muita gente interessante que não posta mais, dos que tive o prazer (ou sorte) de compartilhar este espaço poderia citar o Nilo e suas fotos hiper trabalhadas (artisticas mesmo), o Lobo e sua tara quase religiosa aos Rolex (quem sabe tomo um café com ele estqa semana), o fa que é uma enciclopédia (apesar de ser uma pessoa dificil é na mesma proporção uma pessoa senssacional), .....(existem outros, mas os 3 merece ser citados e ainda não o haviam sido). Com alguns ainda mantenho contato, com outros fica a lembrança de excelentes participações feitas por grandes colegas que de alguma maneira engrandeceram muito o conteudo deste com suas participações ;).
[]s

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #10 Online: 13 Março 2012 às 07:53:43 »
Do Lessa

Do Flávio Maia, e do Igor, com os seus respectivos textos.

Do Fernando Amora

Do Mauro para aquela :-* visão técnica

Do Dr. Enéias

Do zÉ, e seus Seikos

Do Marcelo Costa

Do Cris

Do Hessel

E de muitos outros que ora não me vem à cabeça os nomes, mas que de alguma forma contribuíram para tornar este grupo de discussão no melhor fórum de relógios em língua portuguesa .

Sem picuinhas, sem não me toque, sem provocações entre linhas, e bilaterais, sem teoria da conspiração, orgulhos feridos, e sem viadagem!

Resta a esperança do retorno após o suco!

Enquanto isso vamos que vamos

Abs

Gravina


Ps. A ordem dos fatores não altera o produto............na adição ;)




*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #11 Online: 13 Março 2012 às 08:14:22 »
Saudades do Lobo (esse faz tempo), Miguel, Paulo Rocha ...
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #12 Online: 13 Março 2012 às 08:50:14 »
Do Lessa

...editado...

Do Hessel

...editado...

Enquanto isso vamos que vamos

Abs

Gravina

Ps. A ordem dos fatores não altera o produto............na adição ;)

Ooooppppaaaaa!!!!

Estou aqui.

Meio que tomando um chimarrão... bem quietinho... mas ainda aqui.

Muito grato pela lembrança. Também tenho grande admiração pelo amigo!

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #13 Online: 13 Março 2012 às 09:56:49 »
De vários dos citados, acrescentaria o Humberto Reis em especial e que ainda não foi mencionado. Sinto muita falta do concurso de fotografias.

E também do amigo Johny! Sério, me divertia a beça com ele, e acho que faltou paciência e fair play em alguns aqui, em repeitar o espaço e entender as diferenças de personalidade, especificamente, em relação a ele.

Abraços,

Rafa

*

RÔMULO FÓZ

Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #14 Online: 13 Março 2012 às 21:10:40 »
do vicente  

« Última modificação: 13 Março 2012 às 21:14:57 por Rômulo Fóz »

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #15 Online: 13 Março 2012 às 22:17:54 »
Putz!!..ainda bem que destaquei os que eventualmente não foram mencionados naquele momento (escrevo por compulsão)............com os anos, a convência com um certo alemão, o Dr. Alze :-\, vai ficando mais frequente!

Como esquecer do estimado Dr. Humberto?.............agitou legal este grupo........os concursos de fotos.........e até as novidades deste mundo dos relógios

E o Paulão da faca (com todo respeito) ;D.......gente de primeira, finíssima! :-*

E aquele outro ativíssimo, e bem humorado :-* companheiro de Brasília? (esqueci o nick agora...ajudem-me!).............salvo engano, casou de Seiko ;D

E o amigo (grande figura :-*) Wilson?

Do Lobo nem vou falar (aprendi muita coisa com ele para além dos relógios.....na esfera comportamental mesmo!.....que experiência!).............ele que me ;D "provocou - como magistrado ele sabe o sentido do termo" a participar deste fórum, mesmo que anos antes estimados amigos :-* :-* já haviam feito este convite (Enéias/Alberto).............para dizer a verdade..........tinha medo.......paúra!......de dizer algo que pudesse vir a ser interpretado como uma ofensa...........sou acostumado com pessoas há anos, mas sempre de forma presencial, ao vivo, olho nos olhos.........atrás da tela é outro papo!...........ainda estou aprendendo!

Vou me auto-flagelar :P :P ;D ;D ;D...........como não mencionar o Miguel?..sério :'( :'( :'(.................outra grande figura, tenho a maior estima por ele :-* :-* :-*


A cobrança inicial no Flávio (patrão), e no Igor(meu irmão caçula, e temporão ;D) é para encher o saco mesmo...........estes dois caras sabem mais de relógios(no sentido amplo) do que qualquer outro famoso "articulador" que está na rede..........então vamos aprender com eles!!! (sério)..O Adriano também, diga-se! ;)

O Fernando (Falco) me enche o saco ;D, e curto isso :-* :-* :-*, mas é outro garoto(com todo o respeito.sério, palavra!) que vale ouro, de caráter,  e sabe muito do assunto! ;)

O menino Sávio :-* :-* :-* (há anos tive o prazer em conhecer pessoalmente) faz falta também..........apaixonado no troço, outra grande figura!!!

Do inenarrável Sá :-* :-* :-* não vou falar, pois é ativo!..Alberto, idem

E vale mencionar que tenho tido, felizmente, contato com o estimado amigo Lessa :-* :-*...........que só está ausente por conta do seu trabalho...........um apaixonado, um estudioso, sabe tudo de IWC (sério mesmo!!)e uma das pessoas mais maravilhosas que conheci neste mundo dos relógios........como ele, sinto-me em casa.......é um típico cara da Mooca ;D..........nada é em vão nesta passagem.

Saudosismo é péssimo, não faz bem na prática, na nossa rotina, na nossa vida profissional, e nunca aconselhei aos meus filhos este tipo sentimento (apenas o respeito),  mas infelizmente faz parte daqueles que valorizam as pessoas acima, ou melhor, antes do que qualquer outro valor!.............fora de moda total!!!

Abs

Gravina








*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #16 Online: 13 Março 2012 às 23:05:02 »
Mestre, o sr. nunca será assaz louvado por aqui! Todo elogio lhe será pouco.
Esperamos, claro, que tbm não suma...como fez certa feita, nos deixando aqui a ver navios - quando o que queremos é ver relógios. ;)

Abraço.


P.S.: o "bem humorado" aqui de Brasília é o Jean. Casou mesmo de Orange Monster no braço. ;D  Comprei dele o meu primeiro SKX.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #17 Online: 14 Março 2012 às 00:38:18 »
M
P.S.: o "bem humorado" aqui de Brasília é o Jean. Casou mesmo de Orange Monster no braço. ;D  Comprei dele o meu primeiro SKX.

Caracas!!!

Matou!!.............o Jean, muito obrigado de verdade! :D :D :D :D...................puta cara lega.......positivol!!! ;D ;D ;D ;D

Tudo passa..........o mundo gira!

E que fique: Você é um dos caras, e esposa,  daqui , que graças a este FRM do Flávio, tive o máximo prazer em conhecer pessoalmente, portanto, posso dizer, e sem interesse (não concorro, e nunca concorri a cargo eletivo....só na faculdade DA ;D)...........grande figura também!

Valeu mesmo............por onde anda este danado do Jean?


Aproveitando: Um outo usuário daqui é um amigão, formidável mesmo, é o Luiz Eduardo..........que também está sumido por aqui, mas que tenho notícias dele via FB

Outro usuário que pouco participou aqui, mas que é uma das pessoas que conheci neste meio, uma das mais relevantes, é o Cronodiver..de Santos.....não direi o nome, pois não tenho autorização para tal, mas é daqueles caras tudo de bom! ;D.................tenho vários defeitos, e erro, mas em termos de amizade, nestes anos todos, creio que errei uma única vez..........é uma marca quase imbatível, certo? ;D

Um forte abraço Byron!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #18 Online: 14 Março 2012 às 15:29:49 »
Tópico MUITO legal!

Eu tenho muito pouco tempo de casa para sequer lembrar da maioria dos citados, mas sinto falta principalmente da "polêmica sinceridade" do Chris, da presteza do Humberto Reis, das gentilezas do Miguel, do conhecimento e paixão por IWC's do Lessa e da irreverência quase inocente do Jonny. :)

[[]]'s

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Resposta #19 Online: 23 Março 2012 às 09:38:12 »
Saudade do Paulo Daneu "de sempre", aqui e nos outros fora da vida...  8) 8)

E de mim mesmo, há uns dois anos atrás, com aquele entusiasmo que já não tenho mais...  :-\ :'(

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)