Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos

  • 10 Respostas
  • 3101 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #1 Online: 15 Março 2012 às 19:24:35 »
Tá FD .. >:( >:( >:(
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Enéias

Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #2 Online: 15 Março 2012 às 20:47:05 »
Imperdoável. Quem passou por isso sabe como é...

Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #3 Online: 15 Março 2012 às 20:53:37 »
PQP... ver essa imagens dá raiva...

Um velho ditado me vêm na cabeça...

Bandido bom, é bandido morto.
Rafael.

Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #4 Online: 15 Março 2012 às 21:54:02 »
Eu fico nervoso lendo um matéria dessas...

Com raiva, muita raiva!!!

 >:(

*

Offline helio

  • *****
  • 903
    • Ver perfil
Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #5 Online: 16 Março 2012 às 08:03:45 »
Igor seu link saiu do ar, segue a mesma noticia em outro site http://www.noticiasrss.com.br/Post/Default.aspx?id=390128&noticia=quadrilha-usa-carros-de-luxo-para-roubar-relogios-em-sao-paulo, alem do que a vila nova conceição a noite não é dos lugares mais iluminados de SP (put* bairro mas...). Infelizmente nosso pais não transmite segurança a ninguem, de nenuma classe social, dai descrição é algo imprescindivel.
Quanto a usar aparencia para roubar, teve um caso de assaltantes engravatados (muito bem vestidos) que chegaram numa mercedes sedan e assaltaram a uns dois anos uma agendia do Itau Perssonalite na Julio de Mesquita em Campinas, uma espécie de Paulista (mantendo as devidas proporções) para a cidade ::)
[]s

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #6 Online: 17 Março 2012 às 01:08:17 »
Há uns anos atras, li uma notícia de um cara que roubava carros na Barra da Tijuca, ele abordava as pessoas de terno e ainda dava dinheiro para a pessoa voltar de taxi para casa.
Não sei o que aconteceu com ele.

Galera, que isso sirva de alerta, o fórum é lido por todo mundo, as vezes combinamos encontros, dizemos data, horário, local, estamos dando muita informação publicamente.
Acho que a data correta e local dos encontros devem ser marcados por MP ou pode-se criar uma seção específica para marcação de encontros, restrita a alguns membros, sei lá.

Eu fico receoso com qualquer informação que se torne pública.
Um abraço
Fábio

*

Alberto Ferreira

Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #7 Online: 17 Março 2012 às 09:59:21 »
Salve!

Sem dúvidas.
Vale o "alerta".

Embora eu seja convicto de que...
"Nada protege totalmente um ser humano de outro, se mal intencionado".

Não custa (e é recomendável) nós tomarmos os devidos cuidados, e entre outros, este, da identificação pública, etc...


Sem querer ser "alarmista", mas já houve casos (e não me peçam detalhes...) em que pode ser possível (na verdade houve fortes indícios) que alguém tenha sido "rastreado" a partir de um "encontro" (público), de algum contato (em casa) para "compra ou venda", ou algo assim, e depois "visitado" pelos "amigos do alheio", que sabiam exatamente onde estava o que procuravam...

Abraços a todos,
Alberto

Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #8 Online: 17 Março 2012 às 10:19:19 »

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #9 Online: 17 Março 2012 às 22:02:04 »
Apesar de serem quadrilhas especializadas, possivelmente conhecedoras de várias marcas, imagino que a Rolex ainda seja a mais "procurada", seguida talvez pela Hublot, que está caindo rapidamente no gosto dos "novos ricos", lamentável... :(

Sinceramente, apoio a idéia do forum possuir uma área com acesso restrito aos membros mais participativos, nos mesmos moldes da área de compra e venda, destinada ao acerto de encontros e troca de informações entre membros.

[[]]'s

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Amigos de SP, tomem cuidado com os bandidos
« Resposta #10 Online: 21 Março 2012 às 17:25:31 »
Apesar de serem quadrilhas especializadas, possivelmente conhecedoras de várias marcas, imagino que a Rolex ainda seja a mais "procurada", seguida talvez pela Hublot, que está caindo rapidamente no gosto dos "novos ricos", lamentável... :(

Sinceramente, apoio a idéia do forum possuir uma área com acesso restrito aos membros mais participativos, nos mesmos moldes da área de compra e venda, destinada ao acerto de encontros e troca de informações entre membros.

[[]]'s

Não apenas os mais pariticpativos, mas sim apenas membros indicados, que já se conheça pessoalmente, saiba onde more etc, sei lá.
Alguma coisa restrita mesmo.
Um abraço
Fábio