Menu principal

Tissot Visodate Heritage

Iniciado por Passarini, 27 Março 2012 às 23:12:51

tópico anterior - próximo tópico

Passarini

Olá pessoal

Quem pode me ajudar com uma duvida ?

Fiquei curioso quanto a caixa do Tissot Visodate

Andei pesquisando e pelas imagens me parece que existem dois tipos, uma lisa e outra com um degrau ou ressalto como na foto abaixo ??? ???

será que é isso mesmo ?

com degrau

sem degrau

abraços

Adriano

Positivo! Há dois tipos de caixas. A primeira era com o degrau, que particularmente acho mais legal, mais vintage. A segunda veio logo depois, acho que menos de um ano depois.

Para mim ainda é um mistério o motivo da mudança. Todo o resto do relógio é igual, diga-se.

Abraços!

Adriano

Passarini

Pronto...quem sabe sabe,  ;D
eu já imaginava mesmo algo referente ao ano, e neste caso pode ser apenas mudança de visual mesmo creio eu.

Também gostei mais do modelo com o degrau.

adriano, muito obrigado pela informação

Abraço
Passarini

Paulistano

o modelo com degrau é bem mais bonito.
abraços.

Cigano

Abraços,
Cigano!

vinniearques

Vixi nunca tinha reparado nisso! realmente o degrau dá um toque especial!

Octávio Augusto

Também achei o modelo com "degrau" mais vistoso.
O sem "degrau" também é bonito, e é mais "clean".
Abraço,

Octávio Augusto

Sergiaum

aproveitando o topico, uma outra duvida: esse 2 antes do "tue" no relogio do amigo mario xará n existe em todos os visodate, correto?!

http://i1131.photobucket.com/albums/m544/MarioSergio1977/Visodate01.jpg

eu ate imagino q ele deva se referir ao "dia da semana", isto é, 1o dia, 2o dia, 3o dia, etc.... mas o meu visodate - q, alias, eh de caixa sem degrau - n tem esse 2 (etc.) na frente...

sobre o degrau, nem sabia q existiam 2 caixas... mas ainda prefiro o sem degrau... alias, acho q nem compraria o visodate se so existisse com degrau, pois o q sempre me chamou atencao nele foi esse visualzão clean...

abs.

naio21

Aproveitando o ensejo... o Visodate parou de fabricar? Não acho mais em nenhuma das lojas gray market na web...

Ou estou procurando no lugar errado? ??? ???
Abs,

Ivan B. Prado

automatic for the people

Acho que o meu é sem degrau... :(

abs

AFTP

thomas.bnu

Acredito que devem ter mudado por motivos comerciais..quem sabe estava lá 'vintage d+'....porém é o público do visodate não???
Vamos lá saber o motivo?.... ???
Eu não vejo problema em nenhuma dos dois, mas o degrauzinho...realmente...dava um toque diferente.
Muito bonitos os 2 modelos de qualquer forma...O Visodate ficou um ótimo relançamento 'vintage'.

Uso o PRC200 diariamente por esse motivo mesmo, a estética simples e elegante da tissot.

automatic

O meu é sem e comprei ano passado