Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?

  • 60 Respostas
  • 14143 Visualizações
*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #20 Online: 02 Abril 2012 às 06:55:13 »
               Sub.

                 Abs

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #21 Online: 02 Abril 2012 às 09:24:26 »
...Por que compraria o 5o sub antes do 1o milgauss? Há algo de errado com o modelo ou é preferência pessoal mesmo?...

Acho o sub mais bonito, acho interessante ter data, bezel rotativo, não gosto dos links centrais polidos do milgauss, o fecho do sub é melhor...

No loja vão te falar tabela - 5% ou 5 vezes... daí para frente vai do seu talento...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #22 Online: 02 Abril 2012 às 09:51:50 »
Caro DonPepe seja bem vindo!!

Quanto aos relógios creios que os amigos já disseram tudo. Mas convém lembrar que nas genesis dos modelos eles eram muito parecidos.

Minha opinião é pelo Milgauss, e já que você é engenheiro eletricista, apenas por um preciosismo, melhor seria que o modelo sua  descrevesse sua "blindagem"  em amper por metro (intensidade de campo magnético o  famoso "H")a invés do Gauss (densidade de fluxo).

Fato que seria melhor para avaliar sua blindagem, embora o nome não ficasse  tão bonitinho!!! 

Mas ainda assim prefiro o  Milgauss.

Um abraço.

P.S. O único relógio que vi a blindagem descrita em aper por metro foi um diver o Dreadnought.

*

vinniearques

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #23 Online: 02 Abril 2012 às 09:56:43 »
Iria de Sub, porque acho bem mais bonito do que o 1000grau rsrsrsrsr, mais ambos são boas escolhas!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #25 Online: 02 Abril 2012 às 13:30:14 »
Sub, sem duvidas

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #26 Online: 02 Abril 2012 às 19:54:22 »
Acho o sub muito bonito e acredito que seja uma boa opção.

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #27 Online: 02 Abril 2012 às 20:29:01 »
Caros amigos,

Estive hoje ao final do dia na Corsage e Montecristo do Iguatemi. Fui muito bem atendido em ambas as lojas. As condições comerciais bateram na pinta com o que o Falco descreveu: preço de tabela com 5% desconto a vista ou 6x no cartão. Como estava fazendo uma primeira sondagem, mais para conhecer os dois modelos do que para efetivamente fechar o negócio, não apertei na negociação. O preço dos dois modelos é praticamente idêntico, o Milgauss GV é R$ 700 mais barato portanto a decisão vai ficar mais pelo gosto mesmo.

Como imaginava, saí da loja mais indeciso do que quando entrei  8) ambos os relógios são lindos, com acabamento impecável. Achei o Milgauss com safira verde, além de lindo, mais clean (acho que por não ter o ciclope ou o mostrador da data) mas o Sub tem uma presença que é inegável, deu para entender por que é um eterno clássico... Como um colega citou, a pulseira do sub pareceu melhor. 

Vou fazer algumas contas por aqui, mas acho que vai acabar valendo a pena comprar aqui no Brasil mesmo e aproveitar o benefício de pagar a perder de vista no cartão.  ::)

 

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #28 Online: 02 Abril 2012 às 20:35:40 »
Jamais imaginei que comprar no Brasil seria mais vantajoso!

Isso por que Boston não é uma boa opção para comprar, ou é sinal dos tempos?

Juro, sempre imaginei que comprar nos EUA seria muito mais barato.

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #29 Online: 02 Abril 2012 às 21:46:29 »
O imposto de 6,25% em MA nem é dos mais altos. Se não me falha a memória, em NY é na casa dos 8%. provavelemente o que acontece é que a Rolex no Brasil deve ter uma tabela de preços para o revendedor que compensa parte dos efeitos dos nossos impostos absurdos e faz a diferença entre comprar um Rolex aqui ou nos EUA não ser algo tão gritante. Particularmente, acho uma estratégia de negócios muito inteligente.

Junte isso ao nosso IOF de 6,38% para despesas internacionais mais o risco cambial de comprar no cartão hoje e pagar a fatura na cotação do dolar turismo de 40 dias para frente, a diferença entre o preço aqui e o custo real de comprar lá nem está parecendo tão grande. Vou fazer as contas na ponta do lapis e assim que tiver números reais, posto aqui.

Abraços

*

murilolsd

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #30 Online: 02 Abril 2012 às 22:03:20 »
Amigo, sem ler as demais respostas do tópico, por absoluta falta de tempo, te dou um "testemunho".
Tenho alguns coroados. Acho que posso opinar.  ;)
Só passei raiva nos EUA nas lojas de relógio.
Os preços de ROLEX no Brasil são muito próximos dos EUA e aqui vc pode parcelar no cheque ou cartão. Lá é no pau.
Aqui os vendedores te tratam como um DEUS por comprar um ROLEX. Nos EUA vc é bem tratado, mas nada demais.
Sugestão: vá na ROLEX do Cidade Jardim em um sábado de manhã, coloque todos os relógios da loja no pulso, paquere muito as vendedoras, coma o lanchinho que elas te oferecem e depois de umas três horas na loja, lá pelas 14:00 horas, leve seu novo SUB para comer um maravilhoso filé no Pobre Juan. De preferência acompanhado da vendedora (combine isso antes de fechar a compra, ok)! 8)
Abraço!
Murilo

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #31 Online: 03 Abril 2012 às 08:37:32 »
Caros,

Realmente o benefício de comprar lá fora nem é tão grande. Para ambos os relógios está na casa de 10% a 11% dependendo da cotação estimada (comparando valor a vista c/5% de desconto aqui contra valor de tabela lá).
Considerando que lá fora tem que pagar de uma vez só e que ainda existe o risco de o câmbio dar uma subida justo na data do cartão ou algum fiscal de alfândega pegar no pé e querer me taxar e multar, comprar aqui está parecendo um ótimo negócio.
Confesso que fiquei surpreso. Obrigado pela dica! Agora só falta me decidir pelo modelo ;D ;D ;D
« Última modificação: 03 Abril 2012 às 08:39:15 por DonPepe »

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #32 Online: 03 Abril 2012 às 08:38:38 »
Eis a questão... rsrsrs

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

vinniearques

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #33 Online: 03 Abril 2012 às 08:38:52 »
Eu iria na ideia do Murilo, compra um sub e leva a vendedora de brinde!

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #34 Online: 03 Abril 2012 às 08:42:02 »
Eu iria na ideia do Murilo, compra um sub e leva a vendedora de brinde!

A idéia é ótima, o problema vai se Dona Encrenca não gostar (da compra, da vendedora ou de ambas hehehe)  :D :D

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #35 Online: 03 Abril 2012 às 08:50:02 »
E de Don Pepe, pode passar a Don Juan

Abs

Gravina

*

vinniearques

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #36 Online: 03 Abril 2012 às 09:25:15 »
E de Don Pepe, pode passar a Don Juan

Abs

Gravina

Huauahuahuahua muito boa mestre!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #37 Online: 03 Abril 2012 às 10:48:45 »
Caros,

Realmente o benefício de comprar lá fora nem é tão grande. Para ambos os relógios está na casa de 10% a 11% dependendo da cotação estimada (comparando valor a vista c/5% de desconto aqui contra valor de tabela lá).
Considerando que lá fora tem que pagar de uma vez só e que ainda existe o risco de o câmbio dar uma subida justo na data do cartão ou algum fiscal de alfândega pegar no pé e querer me taxar e multar, comprar aqui está parecendo um ótimo negócio.
Confesso que fiquei surpreso. Obrigado pela dica! Agora só falta me decidir pelo modelo ;D ;D ;D

Mas saiba que a rolex é uma exceção a regra. Compare os preços praticados por aqui e lá fora em marcas como Cartier, Hublot e etc... vc vai cair pra trás

DonPepe, vc já cotou em vendedores independentes aqui no Brasil ??? existem alguns que praticam bons preços e até dividem no cheque pré... De cabeça agora me veio o Dr. Rolex...

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #38 Online: 03 Abril 2012 às 13:52:30 »
E de Don Pepe, pode passar a Don Juan

Abs

Gravina

Huauahuahuahua muito boa mestre!

Gostou, né? ;D

Restando claro que não entendo esta 'passagem" como sendo uma promoção ;)..........muiiito pelo contrário, diga-se!

Prefiro o Don Pepe, aquele com dúvida entre o Sub e o Milgauss.

Fosse eu nesta situação, compraria, sem pestanejar, o Milgauss, mas se fosse o meu primeiro Rolex, iria de Sub.

Boa sorte na escolha!

Abs

Gravina

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #39 Online: 03 Abril 2012 às 16:18:02 »
vou dar o meu voto again!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.