Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?

  • 60 Respostas
  • 14141 Visualizações
*

vinniearques

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #40 Online: 03 Abril 2012 às 16:19:02 »
O Hulk é maravilhoso! vi um esses dias edições especial de mostrador preto e aro verde, sensacional!

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #41 Online: 03 Abril 2012 às 21:53:14 »
Caros,

Realmente o benefício de comprar lá fora nem é tão grande. Para ambos os relógios está na casa de 10% a 11% dependendo da cotação estimada (comparando valor a vista c/5% de desconto aqui contra valor de tabela lá).
Considerando que lá fora tem que pagar de uma vez só e que ainda existe o risco de o câmbio dar uma subida justo na data do cartão ou algum fiscal de alfândega pegar no pé e querer me taxar e multar, comprar aqui está parecendo um ótimo negócio.
Confesso que fiquei surpreso. Obrigado pela dica! Agora só falta me decidir pelo modelo ;D ;D ;D

Mas saiba que a rolex é uma exceção a regra. Compare os preços praticados por aqui e lá fora em marcas como Cartier, Hublot e etc... vc vai cair pra trás

DonPepe, vc já cotou em vendedores independentes aqui no Brasil ??? existem alguns que praticam bons preços e até dividem no cheque pré... De cabeça agora me veio o Dr. Rolex...

Realmente parece ser exceção mesmo, por isso me surpreendeu. Quando comprei meu Seamaster 300m, o benefício por ter adquirido lá fora foi da ordem de 30%, esperava que com o Rolex fosse semelhante.

Não considerei vendedores alternativos. Vale mesmo a pena? Eu não estaria abrindo mão da garantia de 2 anos da Rolex comprando fora dos canais oficiais?

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #42 Online: 03 Abril 2012 às 21:56:40 »
O Hulk é maravilhoso! vi um esses dias edições especial de mostrador preto e aro verde, sensacional!

Realmente é de cair o queixo....

Vi tbm no site da Rolex o Sub no date que pareceu muito bonito, além de não ter o ciclope (que confesso, acho meio esquisito.... Pode ser falta de costume)....

Oh dúvida cruel :) vou me dar mais uns dias para escolher e devo ir para comprar no final de semana.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #43 Online: 03 Abril 2012 às 22:53:48 »
Eu não gosto deste verde. O de bezel verde passa mas, no final das contas, Sub para mim é preto e SEM DATA!


Flávio

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #44 Online: 03 Abril 2012 às 23:38:05 »

[/quote]

Realmente parece ser exceção mesmo, por isso me surpreendeu. Quando comprei meu Seamaster 300m, o benefício por ter adquirido lá fora foi da ordem de 30%, esperava que com o Rolex fosse semelhante.

Não considerei vendedores alternativos. Vale mesmo a pena? Eu não estaria abrindo mão da garantia de 2 anos da Rolex comprando fora dos canais oficiais?
[/quote]

Vamos esperar a opiniao dos mais enendidos, mas...acho que nao perde nao

Entrei no site do dr Rolex a titulo de curiosidade... Tanto o sub qto o milgauss verde estao 16k

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #45 Online: 04 Abril 2012 às 08:01:12 »
Não considerei vendedores alternativos. Vale mesmo a pena? Eu não estaria abrindo mão da garantia de 2 anos da Rolex comprando fora dos canais oficiais?

Para ter direito à garantia, você precisa ter o cartãozinho carimbado e validado por um agente autorizado.
Se o cartão vier em branco, você não terá garantia.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #46 Online: 08 Abril 2012 às 18:08:59 »
Caros amigos,

Hoje fui passear com a esposa no Iguatemi e aproveitei para comprar meu coroado! Como imaginava, fiquei numa dúvida cruel até o último segundo. A indecisão no final ficou entre o Sub "no date" e o Milgauss com safira verde.

Meu espírito de engenheiro eletricista pesou mais forte e acabei optando pelo Milgauss, mas já me convenci que o próximo será o Sub  ;D ;D. A patroa deu a maior força e também gostou mais do Milgauss, o que ajudou um pouco a pender ainda mais a balança para o bicho. No pulso os dois ficaram muito bem.

Estou animadão e babando no relógio :) daqui a pouco posto umas fotos no tópico apropriado!

Considerando o desconto que consegui e mais o reembolso que terei da nota paulista, na prática o valor empatou com uma compra nos EUA.

Obrigado aos amigos pelas informações valiosas e inclusive me mostraram que, no caso da Rolex, comprar por aqui vale a pena.

Arriba! E feliz Páscoa a todos.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #47 Online: 08 Abril 2012 às 19:13:42 »
 Amigo

 O primeiro Rolex não se esquece! ;)

 Parabéns! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #48 Online: 08 Abril 2012 às 19:33:20 »
Bela saga, excelentes informações, jamais pensei que um Rolex custaria aqui o mesmo preço lá de fora, e com condições mais vantajosas.

DonPepe, curta seu relógio com saúde e paz!

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #49 Online: 08 Abril 2012 às 20:07:36 »
Salve!

Parabéns, DonPepe!

Bela Páscoa!



"Coroada"...

And... 
Last, but not least...
...with a little help from your friends...   ;)  8)


Curta-o com muita saúde e satisfação.
Abraços!
Alberto

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #50 Online: 08 Abril 2012 às 20:54:29 »
Bela escolha lindíssimo o milgauss...como funciona essa nota paulista? Adquiri meu OMEGA 300 M nos EUA e a diferença foi da ordem de 30¨%

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #51 Online: 08 Abril 2012 às 21:02:56 »
Parabéns DonPepe! Excelente escolha!!

Um dia eu também chego lá! :-)

Aguardando as fotos!

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #52 Online: 08 Abril 2012 às 21:42:18 »
Parabéns.. Aguardo as fotos  8) 8) 8)

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

DonPepe

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #53 Online: 08 Abril 2012 às 22:02:19 »
Bela escolha lindíssimo o milgauss...como funciona essa nota paulista? Adquiri meu OMEGA 300 M nos EUA e a diferença foi da ordem de 30¨%

A nota fiscal Paulista funciona assim: nos estabelecimentos comerciais no estado de SP, se você pedir a nota fiscal e solicitar que a loja declare seu CPF como comprador, 30% do icms recolhido retorna para vc (como crédito para pagar IPVA ou crédito em CC). Leva uns 6 meses para eles reembolsarem, mas funciona. É uma forma de incentivar a população a pedir nota e combater a sonegação. No caso do Rolex o ICMS recolhido é de uns R$ 3K. Desse valor, uns R$900,00 voltam se pedir para declarar o cpf.

Abraço

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #54 Online: 08 Abril 2012 às 22:43:08 »
DonPepe,

Parabéns, Rolex não tem erro ... esse modelo é maravilhoso !!!

 :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #55 Online: 08 Abril 2012 às 22:45:42 »
Don Pepe... tens MP!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #56 Online: 09 Abril 2012 às 14:00:57 »
Parabéns Don Pepe, bela escolha !!!!

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #57 Online: 09 Abril 2012 às 14:21:44 »
Parabéns!!! Acho o Milgauss GV muito lindo!!!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #58 Online: 09 Abril 2012 às 14:57:39 »
Parabéns caro Dom Pepe, realmente uma ótima escolha!! ;)
Abraços,
Cigano!

Re: Qual Rolex comprar Sub ou Milgauss?
« Resposta #59 Online: 09 Abril 2012 às 18:19:09 »
Muito boa a escolha, não levou o HULK mas..... Levou um com alguma coisa verde kkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.