Viva o dia do índio!!

  • 1 Respostas
  • 1871 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Viva o dia do índio!!
« Online: 19 Abril 2012 às 15:17:18 »
Com uma dessa, até eu viro índio, bora pro cachimbo da paz!! ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Viva o dia do índio!!
« Resposta #1 Online: 19 Abril 2012 às 18:38:54 »
 Um trecho da crônica " A amiga da onça " do meu amigo Marcelo Rosseau Valença Schowob

"
 Agora, lembro da piada infame sobre a pesquisadora do Projeto Rondon, boa como ela só –provavelmente uma carioca - com as pernas de fora, aboletada num galho de árvore, fazendo alguma observação, mas com um improvável saco de pipocas na mão. O índio lá embaixo ficou observando tanto que ela perguntou lá de cima: “Índio quer pipoca?”. E ele: “Não, índio qué pô pica”... Fica claro que essa interação de culturas é possível, mas precisa vencer algumas idiossincrasias. 
                                                                                                                                                                                                                     "


 Com a liberdade e amizade que tenho com o Schowob sugeri trocar a última palavra do parágrafo para INDIOSSINCRASIAS !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D O que ele acatou de pronto! ;)

 Com essa aí de cima o Índio não vai comer pipoca nunca !!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana