Menu principal

Voces Trocariam???

Iniciado por BCRodrigues, 25 Junho 2012 às 23:56:06

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Pessoal, Estou num dilema, posso trocar dois dos meus relógios mais um volta em $$...meus relógios seriam um PANERAI RADIOMIR (PAM 380) e um BREITLING SUPEROCEAN 44mm e 10 PAUS....e Receberia um  CORUM ADMIRAL CUP COMPETITION LEAP SECOND (OURO ROSE) ...EIS A QUESTÃO, VALE A TROCA? VOCES TROCARIAM??? PORQUE??  ??? ??? ??? Agradeço as opiniões, Abraços BC.

Fonte Internet (Ebay)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Paulo Sergio

Eu não trocaria...
Primeiro pois a marca não me agrada em seus desenhos. Depois, o amigo tem dois "baita" relógios, para qualquer ocasião... onde vai usar esse Corum chamativo de ouro? Além de tudo, para negocia-lo no futuro, creio que seria f..a!!!  :-\ :-\ :-\
Respondi!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

Bom, eu não trocaria, não me agrada este Córum.

Adriano

Sem chance. Sem colocar minha opinião pessoal no meio, trocar dois relógios por um e ainda dar dinheiro parece mau negócio por si só. Segundo, nesse caso, está trocando dois relógios de uma certa categoria por um de quase a mesma categoria, mas pagando muito mais só porque é ouro. E a não ser que você busque pelo ouro, pagar por ele é rasgar dinheiro. E se busca pelo ouro, há milhões de opções melhores e com mais liquidez que um Corum.

Agora, colocando minha opinião pessoal, não trocaria porque acho esse Corum uma aberração. Fora que até hoje não entendi a utilidade do foudroyante em um relógio cuja frequencia não seja 36.000 a/h. Quem mede alguma coisa em oitavos de segundo? É uma fração e tempo que simplesmente não existe!

Abraços!

Adriano

gabriel

Eu também não, por todas as razoes acima: não fiquei apaixonado pelo desenho, é muita grana, seus relógios são lindos, iria usar aonde essa trolha e ainda deve ser bem difícil de vender.
Enfim, não consegui colocar nada do lado de cá na balança.

Abs, gabo

:)

vinniearques

Só faria se a volta fosse 10 paus pra mim!  ::) ::) ::) e mesmo assim pensaria bastante antes!

Cosentino

Talvez por um AP ou Hublot. Pelo Corum não. Abs

Paulistano

impensável...
já tive um Blackseal radiomir, é um relógio maravilhoso.
como disse o adriano, trocar dois por um já é contra meus princípios....agora ainda colocar dinheiro? peraí....
e mais: fazer tudo isso e ficar com o relógio do Faustão.....HORRENDO.
enfim, os amigos disseram tudo.
abraços.

maxlawbr

Curto e grosso!!!!!

Nunca.

jfestrelabr

NEmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nem se fosse por um Hublot, se fosse por um AP quem sabe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

O louco Bixo, olha esse relógio ai meu, esse é fera bixo, adoro ele meu!

Faustão sobre o Corum!

vinicius

VALE A TROCA?

Não

VOCES TROCARIAM???

Não

PORQUE??

- Acho o Corum feio (e os outros dois espetaculares, lindos);
- Sei que relógios, via de regra, não são (devem ser) considerados como investimento, mas tenho certeza que esse Corum é péssimo de comércio.
Não é o caso, mas faça a seguinte pergunta:
Há alguma dificuldade em vender esse dois (Panerai e Breitling) por R$ 10.000,00 agora?
Eu estou certo que não, venderia já e receberia em dinheiro.
Agora, há alguma dificuldade em vender esse Corum já por R$ 15.000,00?
Tenho minhas dúvidas
Enfim, na minha opinião essa troca só vale mediante alguns requisitos:

Se você tenha se apaixonado pelo Corum;
Que já não goste mais dos outros dois;
E que definitivamente não tenha a menor preocupação em relação à futura comercialização do Corum.

Apenas a minha opinião

Boa sorte

automatic for the people

Não trocaria, nem que fosse sem volta financeira, primeiro pq, acho esse Corum, como quase toda linha deles, muitos feios, claro que é gosto e opinião pessoal, e o Panerai, assim como o Breitling são belos exemplares!

abs

AFTP

jokr82

Minha resposta e opinião!

É a mesma do nossos colegas todos citados Acima de mim  ;)

Principalmente dos nossos colegas, Vinicus e AFTP  ;D

e a minha opinião é: todos, EU DISSE TODOS, da Corum acho muito feiossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, não usaria, e não trocaria jamais.

Jansen

Nao trocaria nunca!!!
Voce tem 2 Baita Relogios... parabens!!
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

BigPaul

Colega nao faça essa besteira, não troque os seus 2 baita relojao, ouça o que o pessoal aqui esta falando e esta sendo unanime aqui

a marca Corum é sem expressao nenhuma

Paul

Adriano

Citação de: BigPaul online 26 Junho 2012 às 11:30:07

a marca Corum é sem expressao nenhuma

Paul

Minha opinião apenas: acho que também não é bem assim. Não sei se foi apenas exagero do termo, mas sem expressão nenhuma? Não gostar da marca ou do modelo é uma coisa. Aliás, eu sou um que não gosto de quase nenhum modelo nem simpatizo muito com a marca. Mas acho a Corum uma manufatura de muito respeito, com relógios de qualidade muito alta. E não é para menos que seu estande fica "na porta" do salão da Basiléia.

Repito, apenas minha opinião.

Abraços!

Adriano

Jmm

Também achei que foi muita força de expressão, se é que foi.
De qualquer maneira não trocaria esses dois relógios, sem contar a intera, pelo Corum.

JotaA

Se fosse um Corum Bridge... ::) ::) ::) ;D ;D ;D

jfestrelabr

O problema aqui é o seguinte, o que realmente vale? vale mais o que vende mais fácil ou vale mais o que enche os olhos de quem quer comprar.
O nosso mercado PECA por ser um mercadinho, a maioria das pessoas vivem só do mesmo, (ROLEX,OMEGA e agora Hublot) qualquer coisa fora disso gera esse tipo de questionamento, EU PARICULARMENTE acho que não vale a pena OK opinião pessoal pois os modelos não me agradam , mas se vc quer e vai sentir feliz com a troca porque não? nós estamos sempre preocupados com o valor de revenda dos relógios, o que acaba nos transformando em meros comerciantes e não colecionadores ou admiradores, vá ao mercadolivre e veja o que virou aquilo.
:-*
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.