Museu do Relógio em SP

  • 22 Respostas
  • 6459 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Museu do Relógio em SP
« Resposta #20 Online: 23 Março 2009 às 12:41:00 »

     Muito legal Gravina essa relação sua com o Prof Dimas e a historia tambem, estou louco para visitar esse museu um dia quem sabe  ;)

abraços, Tomas

Legal mesmo!!!

E tenho o "cartucho" e tudo da extinta Escola de Relojoaria do Professor Dimas................Como os outros, este deve estar em alguma gaveta........encontrando-o, posto aqui ;)
Vale a pena a visita!!! Creio que me formei em 1975..............o mais jovem aluno da promissora carreira de "técnico relojoeiro"..............Ah!!! quantos Junghans, Veglia e Westclock desmontei naquela época..................tento montá-los até hoje ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Museu do Relógio em SP
« Resposta #21 Online: 23 Março 2009 às 12:45:19 »
Aproveitando esse lance de que visitas escolares são gratuitas, bem que o Professor Gravina podia levar a gente...

Leva eu Tio!

Abraços,

Igor

 ;D ;D ;D

Sim.............é claro!!!......meu querido mancebo!......com todo o prazer, mas com uma única condição.........

"Que todos dêem as mãos"

Abraços fraternos

Gravina

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Museu do Relógio em SP
« Resposta #22 Online: 24 Março 2009 às 18:38:33 »
O DIMAS que me perdõe, a família do cabra é, hoje, uma das mais ricas do Brasil, o cara era foda mesmo (tenho e já li sua biografia), teve a audácia de criar um curso de relojoaria via correspondência mas...Convenhamos, os livros técnicos dele são ruins demais. Muito ruins, de dar dó (eu tenho dois aqui em casa). Eu não imagino como alguém, com o método proposto, podia aprender algo via correspondência, sério.


Flávio