IWC Big Pilot's Watch Perpetual Calendar Top Gun

  • 4 Respostas
  • 2440 Visualizações
*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
IWC Big Pilot's Watch Perpetual Calendar Top Gun
« Online: 29 Junho 2012 às 09:14:37 »
Meus caros, o que acham do relógio em referência? Estética, complexidade no movimento, acabamento. São 62 Rubis, 7 dias de reserva de marcha. Calendário até 2100 completo incluindo fases da Lua. Realmente gostaria de saber o que acham. Grande abraço!

http://www.iwc.com/en/collection/pilots/IW502902/?utm_source=Newsletter7&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter7

*

Offline Jmm

  • ***
  • 222
  • A vida é curta mas é larga.
    • Ver perfil
Re: IWC Big Pilot's Watch Perpetual Calendar Top Gun
« Resposta #1 Online: 29 Junho 2012 às 09:57:02 »
No link abaixo tem um filme do IWC Portuguese Perpetual Calendar:

http://www.horlogerie-suisse.com/video/iwc.zip

Dê uma olhada.
Abraço!

Re: IWC Big Pilot's Watch Perpetual Calendar Top Gun
« Resposta #2 Online: 12 Julho 2012 às 19:52:03 »
Maravilha, deve custar mais de $40.000 ? Estou procurando um perpetual também para daqui uns 03 anos !!!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: IWC Big Pilot's Watch Perpetual Calendar Top Gun
« Resposta #3 Online: 12 Julho 2012 às 23:28:15 »
Calendários perpétuos são uma paulada de caros e, na maioria das vezes (raras exceções, que surgiram inicialmente com a UN e, hoje, com a Moser) uma chatice de ajustar e cheios de ponteiros, etc. Eu ainda acho a opção MUITO mais barata e igualmente funcional dos calendários anuais matadora! Isso para quem usa relógio no dia a dia. Digo isso porque eu, sinceramente, nem ajusto as datas dos meus relógios, considerando que uso um a cada dois, três dias. Frequentemente estão com as datas erradas.


Flávio

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: IWC Big Pilot's Watch Perpetual Calendar Top Gun
« Resposta #4 Online: 13 Julho 2012 às 09:45:57 »
Já tive em mãos um calendário perpétuo da UN que me impressionou primeiro pelo relativo baixo preço e segundo pelo facílimo ajuste do calendário: tudo pela coroa, tudo num mesmo estágio, apenas girando para frente e para trás.

Abraços!

Adriano