Justificando a ausência

  • 18 Respostas
  • 5128 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Justificando a ausência
« Online: 06 Julho 2012 às 01:16:35 »
Galera, eu to sumido mas to sempre por aqui.
Depois que Ivy nasceu (9 meses já, hehe) o tempo está curtíssimo, ela e Gabriel requerem atenção o tempo todo, ainda tem o trabalho que como autônomo vale o ditado: "tempo é dinheiro" então quando não estou com as crianças estou trabalhando.

Ainda me meti a fazer um concurso público e não é que passei, agora vem a segunda fase, to me preparando arduamente todos os dias.

Para fechar o cerco, me mudei (Robson, agora estou pertinho de você, dá para ir andando para sua casa, hehe), a casa ainda está uma bagunça só, caixas para todo lado, um monte de coisas para fazer, quadros para pregar na parede etc etc etc.

Enfim, não abandonei esta família aqui não, só não tenho dado muito as caras e quando entro é só para ler, tenho postado muito pouco mesmo.

Um abração a todos e fiquem com Deus.
Um abraço
Fábio

Re: Justificando a ausência
« Resposta #1 Online: 06 Julho 2012 às 09:52:53 »
Amigo Fábio, que fase especial na sua vida, apesar de muito apertada, tudo acontecendo na mesma hora, não é mesmo?

Muitas felicidades para toda a sua família, que Deus abençoe!

Abs

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Re: Justificando a ausência
« Resposta #2 Online: 06 Julho 2012 às 10:18:44 »
Ótimo ter notícias suas, Fábio!  :)

Apareça sempre que puder!  ;)

Abs!
Rafael.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Justificando a ausência
« Resposta #3 Online: 06 Julho 2012 às 11:22:59 »
 Parabéns!  :D :D :D :D

 Apareça quando puder! ;)

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

edulpj

Re: Justificando a ausência
« Resposta #4 Online: 06 Julho 2012 às 12:25:54 »
Sei bem o que é isso... Também sou autônomo... Trabalho com Suporte Técnico em Informática. Ser responsável técnico SOZINHO por 25 empresas, já é trampo pra maluco... Dia 15 último, perdi meu pai... Além de manter meu trabalho em dia, ainda tenho que cuidar de DUAS fazendas de gado (herança imediata...)...

Tempo é dinheiro??? Entendi agora!!!!!!!!!!! Não tenho mais tempo e deve ser por isso que também não tenho mais dinheiro...

*

Alberto Ferreira

Re: Justificando a ausência
« Resposta #5 Online: 06 Julho 2012 às 13:33:08 »
Salve, amigo Fábio!

Como você disse, lá naquelas nossas conversas...
O FRM é mesmo diferente.

As amizades que aqui se formam, mesmo que virtuais, têm o peso das coisas verdadeiras... E isso não é pouco... E, convenhamos, nada comum na NET.

Como nos diz o nosso amigo Pandolfi, é "coisa séria". Muito séria.


Sem "pieguices" ou outras "caretices" do gênero...  ;)
Na qualidade de um dos que estão aqui há mais tempo, eu digo...  ::)

É muito legal ter, de certa forma, acompanhado as amizades feitas aqui, as suas metas, a sua evolução profissional, famílias, etc.

Um abração, e tudo de bom na companhia dos que lhe são mais caros!

E,...
Um beijo na bochecha da Ivy!  8)

Alberto

*

Pandolfi

Re: Justificando a ausência
« Resposta #6 Online: 06 Julho 2012 às 20:50:57 »
Ei Fábio, meu amigo, que mudança na vida!
As coisas se ajeitam já, já...
Abracos na família...
Pandolfi

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Justificando a ausência
« Resposta #7 Online: 06 Julho 2012 às 22:28:05 »
Olá caro Fábio, muito bacana essa mudança, torço por ti e sua fámilia, e parabéns pela aprovação no concurso !!
Batalha agora, vitória depois, e tranquilidade e mais tempo mais para frente!!

Boa sorte na outra fase do concurso, pois tu merece!! :D

Tenha um ótimo final de semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Justificando a ausência
« Resposta #8 Online: 07 Julho 2012 às 02:42:44 »
Bom dia galera, reparem no horário aí acima no reloginho, só agora Ivy dormiu, imaginam a pauleira que está sendo né, hehehe.

Hoje foi um dia totalmente atípico, um dia de descanço no meio da correria, faltou luz aqui em casa e como não tinha como trabalhar (nem adiantar as coisas de casa pois precisava usar a furadeira), dormi um pouco a tarde (coisa que não faço há muito tempo) e curti um pouco as crianças.
Agora sábado que é dia de ficar com as crianças terei que trabalhar pois tenho que compensar o dia de hoje, faz parte.

Filipeandrade, pior que foi tudo ao mesmo tempo mesmo, foi amontoando uma coisa em cima da outra e quando percebemos já estávamos nessa zona toda, mas estamos curtindo bastante essa zona, hehehe.

mestreaudi, grande Rafael, eu tenho visitado pelo menos uma vez por semana, mas apenas como leitor, assim que as coisas entrarem nos eixos eu volto a ser mais ativo.

Grande solano, já está na hora de marcamos um chopinho hein, temos muitas coisas para comemorar.

edulpj, meus sentimentos pelo seu pai. Eu sou autônomo há 12 anos, sou Designer Gráfico e Web Designer, já tentei algumas sociedades inclusive enveredando pela área de suporte também, mas não tive muita sorte com meus sócios, acabei de desfazer uma sociedade e por hora quero ficar sozinho. Tenho colaboradores que se o bicho pegar posso contratar para aliviar a carga, mas o que eu puder fazer sozinho eu prefiro. Sobre as fazendas, não tenho nem como comentar, não entendo nada de gado, mas deve ser uma aventura, uma mudança totalmente radical em sua vida. Você vai superar isso tudo.

Pois é Alberto Ferreira, só neste fórum eu pude conhecer a amizade além da net, participo de fóruns já há muitos anos e nunca vi nada igual a esse fórum aqui. Considere o beijo dado.

Já estão se ajeitando Walter Pandolfi, é só uma questão de tempo. Se eu fosse mais novo ainda topava a aventura de ter outro(a) filho(a), já pensou se viessem gêmeos dessa vez, hehehehe.

Obrigado Cigano, depois te conto a história, foram tantos acontecimentos que fui aprovado e desaprovado várias vezes, como ainda faltam algumas fases não quero cantar vitória ainda, depois que terminar tudo eu conto como foi a "epopéia".

Obrigado a todos pelo carinho, mesmo os que não me conhecem, acreditem, sou um cara legal, hehehe.
Um abraço
Fábio

*

Pandolfi

Re: Justificando a ausência
« Resposta #9 Online: 07 Julho 2012 às 12:08:09 »
Fábio, gostei de ter lembrado das minhas gêmeas, estão todas formadas agora, além do outro casal...
Amigo, agora que estás de casa nova, acomode-se bem, continue com sua bela atividade de autônomo e com sua maravilhosa família.
Quanto a ter outro filho, pense e repense bem com sua esposa, já que têm um belo casal pra curtirem...
Grande abraço, amizade é bom e eu gosto demais....
Pandolfi

*

Alberto Ferreira

Re: Justificando a ausência
« Resposta #10 Online: 07 Julho 2012 às 15:33:05 »
Salve!

Pois é...
E ainda na questão do tempo vs. dinheiro...  ::)


Também há aqueles "rapinantes" da nossa sociedade que (despudoradamente) "ditam cátedra" dizendo...

"Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro".
 ::)

 :-[   :-X

Abraços,...
..."porque hoje é sábado".
 ;)  :D
Alberto

*

edulpj

Re: Justificando a ausência
« Resposta #11 Online: 07 Julho 2012 às 19:40:02 »
Bão, mestre Alberto... Aí vai a galhofa da coisa... Além dessa "cátedra", costumo dizer (ironic mode ON) que meu pai é o culpado... Só me ensinou a ganhar dinheiro trabalhando... Agora é tarde demais pra eu tentar de outro jeito...

*

Alberto Ferreira

Re: Justificando a ausência
« Resposta #12 Online: 07 Julho 2012 às 21:57:36 »
Salve!

É isso aí, Edu!
O meu também.  ;)
E nada de "ironias" aqui. Só verdade. Verdadeira.

O Seu Ferreira também nos passou o mais importante, os verdadeiros valores. Os não monetários.

Pode até ser que não seja tarde, não...
Mas, por aquela formação, nós não vamos nem tentar.

E,...
O resto...  
Bem,... É o resto.
Oras!

Sempre foi.

Um abraço!
Alberto


PS:
E só para que fique bem claro, o ponto.

"Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro".
Ok... Mas, se dito por aqueles, no sentido ("canhestro") de...

Não vale a pena trabalhar, se o negócio for ganhar dinheiro. Sem escrúpulos.
Bem entendido.  ;)
« Última modificação: 07 Julho 2012 às 22:33:58 por Alberto Ferreira »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Justificando a ausência
« Resposta #13 Online: 09 Julho 2012 às 14:52:44 »
Grande Walter, a "fábrica" fechou com esses 2, eu apenas comentei que se fosse mais novo toparia ter mais filhos, uma avó teve 14 e a outra 8, quando era moleque adorava os almoços de domingo com casa cheia, vários primos etc. Mas hoje, pelo menos para nós, não rola um terceiro, a não ser que o Divino interfira, hehehe.

Edu, Alberto, trabalhar é tão chato né, mas é necessário, fazer o que, hehehe.
Pelo menos escolhi uma profissão que eu gosto, assim torno o trabalho menos chato.
Um abraço
Fábio

*

edulpj

Re: Justificando a ausência
« Resposta #14 Online: 09 Julho 2012 às 16:00:03 »
Filho é tudo de bom... Se eu pudesse, teria uns quatro. Tive de fechar a fábrica com dois. Fui abençoado com dois filhos nota mil. Meu filho mais velho, hoje está bem longe. Estuda nos EUA. A saudade é monstruosa. Perdi meu pai há menos de um mês. Só aumentou a saudade. Acho que conforme a gente vai ficando velho, vai ficando frouxo também. Como dizia Luiz Gonzaga, "Saudade? Teu remédio é cantar"...

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Justificando a ausência
« Resposta #15 Online: 09 Julho 2012 às 17:42:25 »
Grande Fábio!
Parabéns pelo concurso, espero que dê tudo certo.
Quanto aos filhotes, sei bem o que estás passado, o meu dá trabalho, mas é o maior barato, estou curtindo ao máximo.
Quando acesso o fórum, abro vários tópicos ao mesmo tempo e na medida que leio, fecho as abas, o problema é que as abas ficam a madrugada aberta e eu cochilando no sofá.
Quando tiver um tempo, vamos marcar uma cerveja em um dos bares aqui do comércio.

Um abra...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Justificando a ausência
« Resposta #16 Online: 10 Julho 2012 às 01:24:49 »
Que ótima notícia Fabio. Vai dar tudo certo meu amigo.  :D
Vê se não some.

*

murilolsd

Re: Justificando a ausência
« Resposta #17 Online: 10 Julho 2012 às 07:24:24 »
Lindo tópico!
Fiquei emocionado com a leitura.
Tenho três filhos pequenos (duas meninas e um menino), eu e minha esposa trabalhamos muito (graças a Deus!) e também já perdi meu pai.
A vida vai nos tornando mais emotivos. E isso é bom.
Forte abraço a todos e muita força para você Fábio!
Murilo

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Justificando a ausência
« Resposta #18 Online: 15 Julho 2012 às 02:11:39 »
Obrigado galera, Edu, Robson, Zé, Murilo.
O tempo está cada vez mais curto, a segunda fase está batendo à porta e eu ainda não estou 100% preparado.

Robson, a cervejinha só depois da prova, essa segunda fase é prova física, to numa dieta danada para melhorar meu condicionamento, nem refri estou tomando.

As crianças são dispendiosas demais, estou procurando agora creche para a Ivy e escola para o Gabriel, vixe Maria quanta despesa (e sem ter $$$$).
Tenho que rever todo o meu orçamento para encaixar esses ítens, tá feia a coisa.

E enquanto descanço continuo trabalhando, hehehe.
Um abraço
Fábio