Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda

  • 39 Respostas
  • 9278 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #20 Online: 13 Julho 2012 às 11:47:07 »
Grande Rafa!!!!

Cara parabéns pelo relojão(maravilhoso  ;))

Como eu acho, que vc deve saber a minha meta era atingir todos os relógios que eu queria da Tag Heuer!

Consegui(Aquarecer 500m cronógrafo, Link cronógrafo, F1 Alarm e o 1887) não sei o porque eu to falando isso, que não tem nada a ver com o tópico  :P

Mas é só para ilustrar que agora a minha meta vai ser atingir, pelo menos 1 da Hublot, pois toda vez que eu vou ao shop Iguatemi, na loja Frattina fico babando na vitrine).

Sempre admirei a Hublot, Tag Heuer, na Tag não sei se eles fariam a mesma coisa, mas agora admiro ainda mais a Hublot!!

Abs

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #21 Online: 13 Julho 2012 às 14:23:53 »
Esse Joker kkkkk

"não sei o porque eu to falando isso, que não tem nada a ver com o tópico" :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #22 Online: 13 Julho 2012 às 14:39:42 »
                 Parabéns à Hublot pela atitude. Não entendo como outras marcas não enxergam a importância do serviço pós-venda.

                          abs

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #23 Online: 13 Julho 2012 às 17:38:03 »
Pior é que tem a ver! A TAG HEUER é do LVMH.


Flávio

*

murilolsd

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #24 Online: 13 Julho 2012 às 18:50:33 »
Esse Joker kkkkk

"não sei o porque eu to falando isso, que não tem nada a ver com o tópico" :P

+1 ;D ;D ;D

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #25 Online: 13 Julho 2012 às 19:39:34 »
Esse Joker kkkkk

"não sei o porque eu to falando isso, que não tem nada a ver com o tópico" :P

+1 ;D ;D ;D

Deixem de pegar no pé do meu amigo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraços,

Rafa

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #26 Online: 13 Julho 2012 às 19:55:18 »
A JLC fez o mesmo por mim e mandou uma caixa nova, já que deixei a minha em Lisboa quando comprei meu RDM em 2007.

Pedi o mesmo pra TAG Heuer, que não "correspondeu", mas mandou uma caixinha simpática na qual enviam os relógios que passam por reparos na Suíça.

Se for apenas um, desde agosto de 2010 pode-se trazer de fora - de qualquer valor - sem a necessidade de declarar e/ou receio de ser taxado.
« Última modificação: 13 Julho 2012 às 20:21:46 por mmmcosta »
Marcelo

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #27 Online: 13 Julho 2012 às 21:39:07 »
Caro Rafa, obrigado por compartilhar esse histórico conosco, pois eu sempre achei alguns modelos da marca bonitos e interessantes, e como disseram, tem relógios muitos mais caros de outras marcas que não atendem nem a metade do que a Hublot lhe atendeu...

Parabéns pelos relógios, são muito lindos e de bom gosto !! ;)

Tenha um ótimo final de semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #28 Online: 14 Julho 2012 às 11:12:03 »
Esse Joker kkkkk

"não sei o porque eu to falando isso, que não tem nada a ver com o tópico" :P

+1 ;D ;D ;D

Deixem de pegar no pé do meu amigo! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!  ::)

Ningém tem paciência comigo, PIPIPIPIPIPI!!!! FOI SEM QUERER QUERENDO  ;D


*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #29 Online: 16 Julho 2012 às 01:00:13 »
Eu fiz Adriano!

Mandei três caixas, uma da Breitling, outra da Hublot e a da Rolex.

Foram três encomendas diferentes para três endereços diferentes...

Só chegou a da Breitling! As outras duas a receita pediu esclarecimentos, mandei uma defesa e até hoje não chegaram!

Abraços,

Rafa

PQTP. A Receita embaça até com caixa de relógio vazia??? Ô atraso de vida, viu?  >:(
Abs,

Ivan B. Prado

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #30 Online: 16 Julho 2012 às 09:31:28 »
E o pior não é isso, imaginem se mandarmos um email para a Rolex por exemplo, mostrando esse tópico e pedindo a gentileza de um estojo novo para completar o set, é bem capaz deles (Rolex) mandarem uma resposta assim: "Da proxima vez compre um Hublot e seja feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" :'(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #31 Online: 16 Julho 2012 às 09:35:27 »
Salve!

Pois é...

E na questão da "importação" das caixas vazias...  ::)

Eu creio que o "interesse" da Receita ou, por assim dizer, o raciocínio por trás do procedimento fiscalizador, seria algo como...

"Por que?  Onde está o conteúdo das caixas?"

Daí o pedido (ou intimação) de "explicações".  Inocentes de "olhos azuis" eles não são...  E nem poderiam ser.

Claro que tudo tem limites (legais ou não)... Até para ligarem o chamado "desconfiômetro", mas...

A bem da verdade, eu nem vejo, nestes casos, os questionamentos como "absurdos".  ::)
Afinal, não seria a função da Receita taxar e (dentro daqueles limites de que eu falo) e coibir algo que possa (eventualmente) indicar um possível "descaminho"?

Eu não sei se esta última palavra que eu usei ("descaminho" - seja lá termo técnico, jargão, ou algo assim) é exatamente aplicável nestes casos, pois eu não sou da área, mas eu penso que talvez seja algo (mais ou menos) por aí...  ::)

Ou não?  ;)

Abraços,
Alberto
« Última modificação: 16 Julho 2012 às 10:02:20 por Alberto Ferreira »

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #32 Online: 16 Julho 2012 às 09:57:37 »

Eu tambem já mandei 2 caixas vazias do exterior pra cá, nunca chegaram.

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #33 Online: 16 Julho 2012 às 14:45:01 »
Também já passei por isso e, na época, um conhecido que trabalhava na receita me disse que eles são especialmente minuciosos nesses casos de embalagens enviadas vazias, pois na maioria esmagadora das vezes tratam-se realmente de tentativas de complementar produtos de descaminho para venda posterior com a embalagem completa, conforme comentado pelo Alberto.

[[]]'s

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #34 Online: 17 Julho 2012 às 13:52:19 »
Oi Rafa,
O pós venda deles é muuuito bom. Ratifico sua opinião e a título de exemplo:
Solicitei uma caixa ha 2 meses atras, o mesmo problema que voce teve, para a Richard Mille.  Nem resposta os caras me deram. um lixo.
abs
Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #35 Online: 17 Julho 2012 às 14:28:57 »


É meus amigos, vejam só que diferença, ainda estou c/o meu Sector sem pulseira, já escrevi p/os representantes do Brasil, mas até o momento nada.

 :-\ :-\

Existem uns e existem outros, mas fazer oque né??????

Abraços

PS: Vou continuar tentando.
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #36 Online: 17 Julho 2012 às 14:30:19 »
Tentem entrar em contato com a Rolex via E-mail , tentem hehehhe, eles nem possuem um , cara um absurdo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #37 Online: 17 Julho 2012 às 16:07:21 »


É meus amigos, vejam só que diferença, ainda estou c/o meu Sector sem pulseira, já escrevi p/os representantes do Brasil, mas até o momento nada.

 :-\ :-\

Existem uns e existem outros, mas fazer oque né??????

Abraços

PS: Vou continuar tentando.

Vcs sabiam que a SECTOR é representada pela MAGNUM no Brasil?

Acebei de falar c/eles e informaram q este modelo é importado (tenho a + de 10 anos) então ñ trocam a pulseira e é pra levar que eles trocam por outro relógio a preço de custo.

Vou lá ver.

Abraços

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #38 Online: 17 Julho 2012 às 17:53:34 »
Solicitei uma caixa ha 2 meses atras, o mesmo problema que voce teve, para a Richard Mille.  Nem resposta os caras me deram. um lixo.

Pois é... Realmente nada tem haver com o preço do relógio comprado... Ponto pra Hublot!  ;D

Abração,

Rafael

Re: Hublot – Reconhecimento e agradecimento pelo excelente pós-venda
« Resposta #39 Online: 17 Julho 2012 às 23:34:02 »
Nossa, to vendo que eu dei sorte. Ano passado comprei um breitling e um bvlgari em Miami e mandei as caixas deles por correio, sorte que chegou!