Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?

  • 86 Respostas
  • 25118 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #40 Online: 04 Agosto 2012 às 21:41:18 »
Tenho uma dupla de Orient Mako XL, azul e laranja, pena nao ter foto dos dois juntos....


Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #41 Online: 05 Agosto 2012 às 02:09:12 »
Além dos Sammies esqueci de postas os SKX...



[ ]´s

Fab´s
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #42 Online: 05 Agosto 2012 às 14:00:56 »
Última "duplinha do barulho"... ;D







[[]]'s

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #43 Online: 05 Agosto 2012 às 20:28:54 »
E que barulho!!!  :o :o :o
Parabéns amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #44 Online: 06 Agosto 2012 às 09:39:50 »
hehehehehe...

Isso que é ser prático, eu fiquei uns 40 minutos para decidir se levava o 469 de aço ou o pvd. ;D
"All your base are belong to us"

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #45 Online: 06 Agosto 2012 às 11:44:42 »
Dessoti

Acho estes Orients maravilhosos!

abs

AFTP

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #46 Online: 06 Agosto 2012 às 11:59:53 »
Última "duplinha do barulho"... ;D

Desotti,

um show a dupla... mas, o Chuck Norris vai para versão PVD. Ficou muito legal!



[ ]´s

Fab´s

“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #47 Online: 06 Agosto 2012 às 14:07:51 »
Hoje não tenho mais nenhuma duplinha, tou pensando seriamente na duplinha do amigo Dessoti! Esses Orient's são lindos mesmo!

Já tive esses gêmeos bivitelinos aqui:





Infelizmente só o de aço continua comigo!  :-[ :-\ :'(

Abracos,

Rafa

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #48 Online: 06 Agosto 2012 às 14:28:43 »
Pois é amigos, meu primeiro eleito foi o PVD e depois JURO que tentei bravamente resistir ao de aço, mas eventualmente sucumbi... o bolso :'( mas o pulso  :D;D !

[[]]'s

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #49 Online: 06 Agosto 2012 às 15:03:30 »
Pois é amigos, meu primeiro eleito foi o PVD e depois JURO que tentei bravamente resistir ao de aço, mas eventualmente sucumbi... o bolso :'( mas o pulso  :D;D !

[[]]'s

 ;D ;D ;D

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #50 Online: 07 Agosto 2012 às 08:14:58 »







(Desses já passei o 49mm)










 :-\ :-\

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #51 Online: 07 Agosto 2012 às 08:54:26 »
poxa Correira vc gosta mesmo de ORIS cara, belissima coleção, ja tive um regulator porem não deu para o meu fino pulsinho não, foi para o meu irmão que prativa DIVER, agora ele usa toda vez junto com o comp de mergulho.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #52 Online: 07 Agosto 2012 às 11:27:01 »
Caro Correia, coleção impressionante!

Grande abraço

AFTP

*

Alberto Ferreira

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #53 Online: 08 Agosto 2012 às 21:39:29 »
Salve!

Esta dupla de "orientados"...


Orient Multi-Year Calendar

Abraços,
Alberto

*

Alberto Ferreira

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #54 Online: 08 Agosto 2012 às 21:58:23 »
E tem também o avô dos "garotos" aí acima...



...
 8)

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #55 Online: 10 Agosto 2012 às 21:33:42 »
Alberto

Lindos gêmeos!

abs

AFTP

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #56 Online: 10 Agosto 2012 às 21:51:10 »
desculpem a minha ignorância, mas quais seriam as diferenças entre os modelos?


*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #57 Online: 10 Agosto 2012 às 22:18:24 »
Arkitekt,

O Seamaster da esquerda é um 2254(automático, no mostrador tem a inscrição "chronometer") e o da direita um 2264(quartzo).

No caso dos Monster...não há diferença alguma...são exactamente iguais...um amigo gostou tanto que vendi um para ele(ia ficar na caixa...daqui por 30 anos estava como novo...pancadas de um... ::) :-\) assim que neste momento está onde deve - no pulso de alguém que o aprecia! 8)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #58 Online: 11 Agosto 2012 às 09:54:05 »
Arkitekt,

O Seamaster da esquerda é um 2254(automático, no mostrador tem a inscrição "chronometer") e o da direita um 2264(quartzo).

No caso dos Monster...não há diferença alguma...são exactamente iguais...um amigo gostou tanto que vendi um para ele(ia ficar na caixa...daqui por 30 anos estava como novo...pancadas de um... ::) :-\) assim que neste momento está onde deve - no pulso de alguém que o aprecia! 8)


valeu correia, olhei, olhei os omegas e não consegui reparar nisso!!!! :) :) :)
quanto ao seiko legal, fora que ter varios seikos nunca é demais!!!!!

abraço!!!!

Re: Quase gêmeos: alguém tem um mesmo modelo de relógio, com versões diferentes?
« Resposta #59 Online: 22 Agosto 2012 às 15:23:42 »
Esses aqui, mas não são Gêmeos, eles são um casal... Um meu e outro da minha esposa!  ;D





Abraços,

Rafa