Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado

  • 51 Respostas
  • 11750 Visualizações
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #20 Online: 30 Julho 2012 às 23:11:29 »
Quero ver quando começarem a ir para Marte  ;D
Quem vai ser o primeiro  :P

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #21 Online: 31 Julho 2012 às 02:57:11 »
Na verdade nenhum relógio esteve na lua, é tudo uma grande fraude, podem acreditar, eu li na internet. ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.afraudedoseculo.com.br/

Aí caro Shütz, acho que nem mesmo o homem esteve na lua...  ;D ;D ;D
Por que eles não voltaram de novo para lá???  ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #22 Online: 31 Julho 2012 às 08:11:33 »
Vou mais longe ... o que é EVA  ??? ??? ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #23 Online: 31 Julho 2012 às 08:31:17 »
Vou mais longe ... o que é EVA  ??? ??? ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Extravehicular Activities, é quando o astronauta esta fora da nave.



Cigano, já falei, é tudo um grande embuste.  ;D
« Última modificação: 31 Julho 2012 às 08:38:51 por Schütz »
"All your base are belong to us"

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #24 Online: 31 Julho 2012 às 09:23:26 »
Vou mais longe ... o que é EVA  ??? ??? ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Extravehicular Activities, é quando o astronauta esta fora da nave.
Rapaz, obrigado pelo esclarecimento ... pra mim, o tal EVA significava "Ethylene-vinyl acetate" ... aquela espuma mais rígida que se usa pra fazer chinelos, chaveirinhos vagabundos, brinquedos de neném etc etc etc ...
Achei que minha adorada OMEGA estava fazendo relógios de borracha  :o  ;D ;D ;D ;D ;D

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #25 Online: 31 Julho 2012 às 10:33:06 »
É por isso que eu gosto do ПОЛЕТ СТРЕЛА... Enquanto Omega e Rolex ficam nessa briguinha de lavadeira de quem foi primeiro pra lua, camarada cosmonauta Alexei Leonov já tinha usado seu СТРЕЛА na primeira EVA de todos os tempos...

Fala Edu!

Não tem briguinha nenhuma, a Rolex nem se mete nessa história de Lua porque nessa eles perderam de fato!

Quem classificou aquele GMT como um Moon Watch foi o blogueiro. Não tem nada de oficial da marca!

A propósito esse site é bem legal! Apesar de não ser mais atualizado, ainda tem umas belas fotos e informações sobre os Speedmaster.  ;)
http://www.speedmaster-mission.net/

Abs!

Rafael.

*

Alberto Ferreira

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #26 Online: 31 Julho 2012 às 12:37:27 »
Vou mais longe ... o que é EVA  ??? ??? ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Extravehicular Activities, é quando o astronauta esta fora da nave.
Rapaz, obrigado pelo esclarecimento ... pra mim, o tal EVA significava "Ethylene-vinyl acetate" ... aquela espuma mais rígida que se usa pra fazer chinelos, chaveirinhos vagabundos, brinquedos de neném etc etc etc ...
Achei que minha adorada OMEGA estava fazendo relógios de borracha  :o  ;D ;D ;D ;D ;D


 ;D

Huuummmm...  ::)

E tem também a esposa do Adão, né?

Brincadeiras de lado, Lourival...   ;)
Se nós não sabemos, e outros podem ter a mesma dúvida...   
O negócio é mesmo perguntar.  8)

Abraços!
Alberto

*

edulpj

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #27 Online: 31 Julho 2012 às 13:00:59 »
Vou mais longe ... o que é EVA  ??? ??? ??? ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Extravehicular Activities, é quando o astronauta esta fora da nave.



Cigano, já falei, é tudo um grande embuste.  ;D

Verdade!!! O ser humano anda muito crédulo... Dia desses, morreu um avô de um amigo meu, que NÃO ACREDITAVA NA INTERNET. Na opinião daquele senhor, no dia em que fosse possível ver alguma coisa do outro lado do mundo na "televisãozinha", o mundo acabaria... Não perguntei pra ele, mas certamente ele também não acreditava que o homem havia pisado na superfície lunar...

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #28 Online: 31 Julho 2012 às 13:35:37 »
...
O próprio Eugene Cernan nos confirmou pessoalmente (perante a presença física de vários membros do Fórum: Adriano, Gravina, Mauro, Desotti, Junior RJ...) que seu Speed teve o acrílico e o bezel quebrados num tombo e .... continuou funcionando!
...

THE FIRST   AND ONLY   WATCH   BROKEN ON   THE MOON
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #29 Online: 31 Julho 2012 às 15:21:23 »
...
O próprio Eugene Cernan nos confirmou pessoalmente (perante a presença física de vários membros do Fórum: Adriano, Gravina, Mauro, Desotti, Junior RJ...) que seu Speed teve o acrílico e o bezel quebrados num tombo e .... continuou funcionando!
...

THE FIRST   AND ONLY   WATCH   BROKEN ON   THE MOON

 :o :o :o
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Alberto Ferreira

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #30 Online: 31 Julho 2012 às 16:04:18 »
Salve!

Pois é...   ::)

E...
O "mundo" vive "acabando"...
Para muitos...  ;)

Já para outros,...
Nem começou ainda...   ::)

Mas,...
Já que nós gostamos tanto do "tema"...
Quem será o primeiro a realmente (e de fato) "entender" isso?  ::)


Como diz o velho deitado...
Os últimos,...  Chegarão depois.   ;)
 ;D ;D ;D

Abraços!
Alberto - o Filosofo de Salão (de barbeiro)  :D

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #31 Online: 31 Julho 2012 às 16:27:08 »
Como diz o velho deitado...
Os últimos,...  Chegarão depois.   ;)
 ;D ;D ;D
Alberto - o Filosofo de Salão (de barbeiro)  :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #32 Online: 31 Julho 2012 às 22:38:26 »
Acho que o ponto principal da discussão não é quem foi e quem não foi, já que não há dados concretos para se afirmar com precisão esse fato. E, como dito acima, qualquer astronauta poderia usar, por baixo do traje, seu relógio particular.
Para mim, o importante é que o Speed foi o ÚNICO aprovado nos testes da NASA, todos os demais, incluindo o Rolex, foram reprovados nos testes...
O próprio Eugene Cernan nos confirmou pessoalmente (perante a presença física de vários membros do Fórum: Adriano, Gravina, Mauro, Desotti, Junior RJ...) que seu Speed teve o acrílico e o bezel quebrados num tombo e .... continuou funcionando!
Portanto, o fato de outros relógios terem ido à lua não tem a menor importância histórica, já que o Speed foi o ÚNICO, repito: o ÚNICO que apresentava na época condições de atender às severas exigências da NASA para ser usado como instrumento operacional confiável.
Abraço a todos!

dentre todos os comentários esse foi o preponderante.
o amigo Sá tocou no ponto crucial, que joga uma pá de cal em cima dessa discussão ridícula, e da exacerbada insurgência do "fãzoca de rolex".
a questão é simples: O SPEED FOI O ÚNICO QUE FOI APROVADO PELOS TESTES DA NASA. (PONTO FINAL)
se ele é melhor ou pior, mais bonito, mais feio, atrasa ou adianta, é frágil ou não, isso REALMENTE não importa para os apreciadores deste maravilhoso relógio.
volto a dizer: O QUE IMPORTA PARA NÓS (E SEI QUE A GRANDE MAIORIA DOS PROPRIETÁRIOS VÃO CONCORDAR COMIGO) É QUE ELE FOI O ÚNICO APROVADO PELA NASA.
isso basta para provar a excelência do relógio.
assim, que me perdõem os apaixonados por rolex, mas o fato é este. BABEM DE INVEJA!
por fim, volto a afirmar: se eu tivesse um único relógio, certamente seria o meu speed 69. quem conhece sabe por que estou falando isso.
esta é a minha opinião apaixonada.
grande abraço a todos.

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #33 Online: 01 Agosto 2012 às 01:05:01 »
"por fim, volto a afirmar: se eu tivesse um único relógio, certamente seria o meu speed 69. quem conhece sabe por que estou falando isso.
esta é a minha opinião apaixonada.
grande abraço a todos."

E você também falou tudo amigo!!!  ;) ;) ;)
Speed é Speed...
Além disso, não entendi o motivo deste tópico ter o título que tem!!!  :-\ :-\ :-\
Mas... tudo bem!!!  :) :) :)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Alberto Ferreira

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #34 Online: 01 Agosto 2012 às 02:03:03 »
Salve!

 ::)

Huuummmm...
Pois é...
E nada a ver com a Barsa.




E nem com aquela com que se atravessa os rios do interiooorrr, lá pros lados de Iturrr...  ;)


 ;D

Abraços!
Alberto

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #35 Online: 01 Agosto 2012 às 08:11:49 »


Descontraindo....

Devagar que vc é o primeiro....falou a lua para o speed. ;D ;D


Abs/Thadeu


*

DonPepe

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #36 Online: 01 Agosto 2012 às 08:45:17 »
Caros,

Sei que o que vou perguntar não tem nada a ver com o assunto em questão e que vou dar uma de mala, mas o como o ponto realmente está me incomodando vou perguntar assim mesmo...  

É possível corrigirmos o texto no título do post? Essa "farÇa" (com cedilha) está feia demais. É possível algum moderador editar e transformar numa FARSA?  ;D Parece frescura, mas como todos sabemos, esse fórum é referência dentre os sites em português que tratam deste assunto, portanto é importante zelarmos por uma "vitrine limpinha".

Fique registrado que a discussão em si foi bastante interessante e sei que esse tipo de erro de ortografia é comum principalmente quando estamos com pressa para escrever, portanto não é nenhuma critica ao colega que abriu a discussão.

Abraços!

Arriba!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #37 Online: 01 Agosto 2012 às 08:46:53 »
Eu diria que o título do tópico está incomodativo com ou sem a catástrofe ortográfica...  :-[ :-[ :-[ :-[

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

*

edulpj

Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #38 Online: 01 Agosto 2012 às 08:52:23 »

dentre todos os comentários esse foi o preponderante.
o amigo Sá tocou no ponto crucial, que joga uma pá de cal em cima dessa discussão ridícula, e da exacerbada insurgência do "fãzoca de rolex".
a questão é simples: O SPEED FOI O ÚNICO QUE FOI APROVADO PELOS TESTES DA NASA. (PONTO FINAL)
se ele é melhor ou pior, mais bonito, mais feio, atrasa ou adianta, é frágil ou não, isso REALMENTE não importa para os apreciadores deste maravilhoso relógio.
volto a dizer: O QUE IMPORTA PARA NÓS (E SEI QUE A GRANDE MAIORIA DOS PROPRIETÁRIOS VÃO CONCORDAR COMIGO) É QUE ELE FOI O ÚNICO APROVADO PELA NASA.
isso basta para provar a excelência do relógio.
assim, que me perdõem os apaixonados por rolex, mas o fato é este. BABEM DE INVEJA!
por fim, volto a afirmar: se eu tivesse um único relógio, certamente seria o meu speed 69. quem conhece sabe por que estou falando isso.
esta é a minha opinião apaixonada.
grande abraço a todos.

Falou tudo, meu caro conterrâneo!!! Essa questão remonta ao "nouveau riche" que não consegue entender como nem porque seu vizinho muito menos abastado, consegue ter o prestígio e nobreza que ele próprio não consegue... Tem muito a ver com esse brasão estampado aí no meu avatar...

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Acabou a farça da Omega, Rolex que foi a lua é leiloado
« Resposta #39 Online: 01 Agosto 2012 às 08:56:48 »
Eu diria que o título do tópico está incomodativo com ou sem a catástrofe ortográfica...  :-[ :-[ :-[ :-[

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

 ;D ;D ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"