Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco

  • 50 Respostas
  • 11832 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #40 Online: 05 Janeiro 2014 às 01:00:38 »
Não estou duvidando do que foi dito, mas não posso acreditar que aquele "polimento" foi feito por uma autorizada, AD, ou qualquer coisa que o valha. Aliás, nem de relojoeiro ou relojoaria dá para chamar quem faz aquilo com um relógio, pois eu faço 10x melhor que isso, em casa, com uma Scotch Brite, usando uma mão só.

Isso aí é inacreditável...

Abraços!

Adriano

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #41 Online: 05 Janeiro 2014 às 01:08:29 »
Na AD da Rolex em SP fizeram um trabalho muito bom no meu 17610.
Com a aparencia ilustrada eu nao aceitaria o serviço nem  Phu.....

Agora ficou bonitao!

Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #42 Online: 05 Janeiro 2014 às 11:51:06 »
Não estou duvidando do que foi dito, mas não posso acreditar que aquele "polimento" foi feito por uma autorizada, AD, ou qualquer coisa que o valha. Aliás, nem de relojoeiro ou relojoaria dá para chamar quem faz aquilo com um relógio, pois eu faço 10x melhor que isso, em casa, com uma Scotch Brite, usando uma mão só.

Isso aí é inacreditável...

Abraços!

Adriano

Pois pode crer Adriano, foi num AD Rolex, não imagina a minha decepção e espanto quando peguei o relógio de volta, só não pedi pra refazer pois o risco de piorar era maior.

Ontem conversando com outro colega aqui do fórum, me contou que também teve um desgosto no mesmo AD, não com o polimento, e sim com um simples ajuste de bracelete.



Abcs!

Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #43 Online: 05 Janeiro 2014 às 15:38:05 »
Ue  e VC ainda nao postou aqui o nome no carniceiro? Informação desse calibre ajuda a outros confrades nao se meterem em roubadas, mas polimento da rolex é feito na rolex, isso é claro se quiser garantia no serviço, senao um bucha resolve mesmo hehehehe.

PS:. Poste o AD por favor
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #44 Online: 05 Janeiro 2014 às 16:21:04 »
Ue  e VC ainda nao postou aqui o nome no carniceiro? Informação desse calibre ajuda a outros confrades nao se meterem em roubadas, mas polimento da rolex é feito na rolex, isso é claro se quiser garantia no serviço, senao um bucha resolve mesmo hehehehe.

PS:. Poste o AD por favor


JfEstrela o único AD Rolex de Goiânia e a Omega Dornier.

Abcs!

Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #45 Online: 05 Janeiro 2014 às 16:52:04 »
Ue  e VC ainda nao postou aqui o nome no carniceiro? Informação desse calibre ajuda a outros confrades nao se meterem em roubadas, mas polimento da rolex é feito na rolex, isso é claro se quiser garantia no serviço, senao um bucha resolve mesmo hehehehe.

PS:. Poste o AD por favor


JfEstrela o único AD Rolex de Goiânia e a Omega Dornier.

Abcs!

Mas eles não tinham que mandar a Sao Paulo para o serviço? Aqui em Brasilia o AD sempre manda p SP. foda
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #46 Online: 05 Janeiro 2014 às 17:25:27 »
Pois e...

Paguei pra aprender...

Mais agora ta tudo certo!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #47 Online: 05 Janeiro 2014 às 17:38:04 »
Well... não sei qual a política da Rolex, mas não existe, de nenhuma marca, AD autorizado a fazer reparos como polimento. Para isso, é preciso ter oficina também. Quem fez um polimento assim tão ruim, não deve ter desmontado a caixa para polir, o que não sei se é bom ou ruim: me preocupa o fato de alguém tão amador desmontar uma caixa, como também me preocupa a caixa ter sido submetida ao polimento com a máquina dentro...

De todo modo, se um consumidor "denuncia" um serviço desse para marca, acredito que o AD seja descredenciado, seja porque não poderia fazer esse serviço, seja porque foi mal feito, ou ambos.

Já passei por avaliações das marcas... qualquer uma que vi, se o avaliador ou delegado técnico pega um polimento desse, descredencia o cara na hora. Aliás, descredencia por muito menos que isso.

E mais: se isso está assim na foto, imaginem ao vivo...

Abraços!

Adriano

Abraços!

Adriano

Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #48 Online: 05 Janeiro 2014 às 19:15:11 »
No meu entendimento serviço de ROLEX sempre foi em SP. alias nem sempre, mas de uns booooons anos p ca a politica é essa.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #49 Online: 05 Janeiro 2014 às 20:59:18 »
Aposto que o seu GMT nunca foi enviado para a Rolex em SP para esse serviço, fizeram lá no AD mesmo.

Enfim... águas passadas, basta nunca mais voltar lá e vale a pena alertar os conhecidos para fazer o mesmo!

Ficou muito bom o resultado final do bezel novo!
Abs!!
Rafael.

Re: Bezel GMT Pepsi desbotado - troco ou não troco
« Resposta #50 Online: 05 Janeiro 2014 às 21:12:19 »
E isso mesmo Mestreaudi.

Obrigado!