Qual a sua profissão??

  • 152 Respostas
  • 36307 Visualizações
*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #80 Online: 04 Agosto 2012 às 01:02:38 »
            Johny, parabéns pela coragem de expor e pela sua força e daqueles que te ajudaram .

                    Abç

*

Pandolfi

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #81 Online: 04 Agosto 2012 às 12:15:08 »
Fui bancário a vida inteira, aposentei pelo Banco do Brasil.
Mas minha formação escolar é matemática, com pós-graduação em Gestão Financeira e especialização em Matemática Financeira.
Agora, sou perito judicial para a área de cálculos econômico-financeiros.
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #82 Online: 04 Agosto 2012 às 13:07:39 »
Graduando em Medicina.. Ainda falta muito chão pela frente para ter a experiência, profissional e de vida, dos meus colegas aqui de fórum!

Legal ler os relatos de todos!

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #83 Online: 04 Agosto 2012 às 14:14:07 »
Pandolfi, caro amigo.

O antigo gerente do PAB do BB do TRT daqui, coincidentemente, também, após se aposentar, "se diverte" fazendo perícias contábeis. Eu chamo ele de louco, mas ele diz que é uma distração remunerada.

 :o 8) ;D :D :)

Amplexos do Mário

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #84 Online: 04 Agosto 2012 às 14:20:59 »
Médico.Ginecologista e  Obstetra do SUS. Bom fim de semana a todos. Pontual.

*

Pandolfi

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #85 Online: 05 Agosto 2012 às 10:54:49 »
Meu especial amigo Mario, acho que deve ser algum virus, conheço alguns colegas do BB que fazem a mesma coisa, não aqui graças a Deus (concorrência!). Mas sabe que é até divertido mesmo, só que com baixa remuneração.
Grande abraço a você.
Pandolfi

Ei amigo pontual, você é o único amigo daqui que não pode levar serviço pra casa, né não?
Desculpe a intimidade, meu prezado.
Abração.
Valter Pandolfi

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #86 Online: 05 Agosto 2012 às 11:52:45 »
Médico.Ginecologista e  Obstetra do SUS. Bom fim de semana a todos. Pontual.

 Um Zelador !!!! :D :D :D :D :D

 Abraço! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #87 Online: 05 Agosto 2012 às 11:56:54 »
Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega.
Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gin tônica para relaxar, antes de voltar para casa . Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha . É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso . .
- Não tem importância, imagine - responde o médico
- Olhe, eu estava tomando um gin tônica enquanto a esperava . Quer um também para relaxar ?
- Aceito com prazer. - responde a paciente aliviada .
Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo.
De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório .
O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz :
- É minha mulher ! Rápido,tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem…

Amigo Pontual, espero que não se incomode, mas a turma aqui adora blagues e chistes, como estás a perceber. Mas isto é fruto de um clima leve, brincalhão e de respeito que temos uns com os outros.
Amplexos do Mário

*

edulpj

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #88 Online: 05 Agosto 2012 às 12:21:19 »
É claro que o colega não vai se importar... Não é todo mundo que trabalha onde os outros se divertem ;-)

*

Pandolfi

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #89 Online: 05 Agosto 2012 às 14:01:30 »
Interessante que o amigo Pontual vive perto das calcinhas, que não é a melhor coisa do mundo, mas fica bem perto...
Desculpe novamente meu prezado...
Pandolfi

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #90 Online: 05 Agosto 2012 às 14:32:23 »
É o Pontual de novo. Pois é, amigos, não posso levar trabalho para casa que a esposa briga. Mas cá entr nós. Homem é uma criatura meio estranha mesmo, né? Gosta de caverna escura, torta, úmida e às vezes fétida.  Bom fim de semana aos amigos  do Forum. Pontual.

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #91 Online: 05 Agosto 2012 às 14:46:42 »
Médico - psiquiatra.

Um abraço,
Leandro

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #92 Online: 05 Agosto 2012 às 14:49:48 »
Médico - psiquiatra.

Um abraço,
Leandro

 Bom, muito bom !!!! Aqui não faltará clientes !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #93 Online: 06 Agosto 2012 às 00:58:26 »
Legal esse post, assim como o Jonhy já pensei em abrí-lo antes, mas achei que seria um pouco invasivo.
Jonhy parabéns pela vitória.

Sou designer (Web Desiger e Designer Gráfico) autônomo (terror do RBarbosa, hehehe),
em breve servidor estadual (se Deus quiser, faltam 3 etapas pela frente ainda), porém numa área que já ouvi falarem muito mal por aqui, é o tipo de preconceito que terei que vencer na rua pois sei que a generalização e o preconceito são praticamente inevitáveis.
« Última modificação: 06 Agosto 2012 às 01:02:38 por O Cara »
Um abraço
Fábio

*

edulpj

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #94 Online: 06 Agosto 2012 às 06:49:13 »
..............
Sou designer (Web Desiger e Designer Gráfico) autônomo (terror do RBarbosa, hehehe),
em breve servidor estadual (se Deus quiser, faltam 3 etapas pela frente ainda), porém numa área que já ouvi falarem muito mal por aqui, é o tipo de preconceito que terei que vencer na rua pois sei que a generalização e o preconceito são praticamente inevitáveis.

Tem um jeito muito simples de não cair nas garras do preconceito... Durante seu exercício de cargo, NUNCA ESQUEÇA que você pertence ao mesmo povo que sua sangue pra pagar o teu salário. Não ter um "patrão" direto, pode ser bom e pode ser ruim. Por um lado, te dá maior estabilidade de emprego, por outro, AUMENTA DRAMATICAMENTE a tua responsabilidade social.

Como disseram logo acima, há funcionários públicos que gostam de por em prática a velha máxima: "A caneta, é mais poderosa que a espada!!!". São pessoas que não têm estrutura para exercer PODER e acabam viajando na maionese...

Em tudo que é repartição pública que eu entro, tem uma tabuleta na parede com a transcrição de um artigo do Código Penal que tipifica o DESACATO, alertando para as penas cabíveis. Essas tabuletas, são AMEAÇAS IMPLÍCITAS ao cidadão. Agora veja como são as coisas: O sujeito entra numa repartição para obter algo que não é e nem nunca foi um favor e de cara é ameaçado para que se porte como uma estátua de pedra, com água gelada ao invés de sangue em suas veias...

Tenho o hábito de usar chapéu. Sempre que entro num local onde tenho uma relação de respeito e serviência, TIRO MEU CHAPÉU. Igrejas, residências que não sejam a minha, escolas e REPARTIÇÕES PÚBLICAS. Nesses locais, se há um capacho na entrada, me detenho e LIMPO CUIDADOSAMENTE meus pés. Me dirijo ao funcionário de atendimento com BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE e sempre peço POR FAVOR. Mesmo assim, freqüentemente sou tratado como se me atender, fosse um favor.

Pois é... Lembra da tabuleta do DESACATO??? Hoje, carrego o antídoto dentro de minha carteira... Uma transcrição do Artigo 319 do Código Penal sob o título:

PREVARICAÇÃO

Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Mas tenho certeza que o amigo, aqui conhecido como "O Cara", não vai cair nessa auto-cilada...

Tenha uma grande semana e que tudo dê certo em sua futura carreira!

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #95 Online: 06 Agosto 2012 às 08:59:46 »
Médico - psiquiatra.

Um abraço,
Leandro

 Bom, muito bom !!!! Aqui não faltará clientes !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 abs,

Boa!!! ;D ;D ;D

*

vinniearques

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #96 Online: 06 Agosto 2012 às 09:15:54 »
Médico - psiquiatra.

Um abraço,
Leandro

 Bom, muito bom !!!! Aqui não faltará clientes !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 abs,

Boa!!! ;D ;D ;D


Leandro, faz pacote pra quem é do FRM???  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #97 Online: 06 Agosto 2012 às 09:17:49 »
...

Pois é... Lembra da tabuleta do DESACATO??? Hoje, carrego o antídoto dentro de minha carteira... Uma transcrição do Artigo 319 do Código Penal sob o título:

PREVARICAÇÃO

Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Mas tenho certeza que o amigo, aqui conhecido como "O Cara", não vai cair nessa auto-cilada...

Tenha uma grande semana e que tudo dê certo em sua futura carreira!


Gostei desta.

*

edulpj

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #98 Online: 06 Agosto 2012 às 10:00:28 »
Pois é JotaA... Dia desses, apesar do meu ritual de serviência, e da calma auto-imposta, tive de lembrar um funcionário que ele não estava fazendo favor em me atender... Pra me intimidar, ele apontou a tabuleta do DESACATO na parede... Calmamente, tirei o artigo da PREVARICAÇÃO da carteira e mostrei a ele dizendo: "não é só o senhor que tem uma lei no seu amparo"...

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #99 Online: 06 Agosto 2012 às 10:10:20 »
Putz Johnny! Tô aqui de queixo caído com seu relato! Bacana demais, rapaz!
Continue assim ... longe das marvadas ... só ajudam o traficante e mais ninguém! ;)
Abração
Lourival