Qual a sua profissão??

  • 152 Respostas
  • 36287 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #120 Online: 13 Agosto 2012 às 11:20:58 »
Valeu mesmo pessoal!  :D :D :D

Paulo, o motivo foi saúde sim, mas vamos deixar isto pra lá... O importante é que já estou ficando bom e retornando de vez!


Abração a todos!


 Bom retorno Paulo!!! :D :D :D :D :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #121 Online: 13 Agosto 2012 às 19:51:08 »
Muito legal o tópico! 8)

Sou Cirurgião Dentista, pós-graduado em Odontopediatria, mas me tornei consultor e designer na área de audio e video High-End por paixão. ;)

Paulo, muito bom tê-lo de volta! :)

Johnny, sempre tive muito respeito por você mas depois dessa você se tornou "O" exemplo de superação e força de vontade, sem palavras!

[[]]'s

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #122 Online: 14 Agosto 2012 às 04:28:16 »
Grande Paulo Rocha,
bom tê-lo de volta.

Ainda guardo e uso com carinho aquele Seikão, olhe meu Avatar.

Seja "re" bem vindo.
Um abraço
Fábio

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #123 Online: 14 Agosto 2012 às 10:54:37 »
Muito Obrigado Amigo Desotti  ;)

Cara voce nem imagina o respeito que eu tenho por todos voces, sem Palavras  :P

É muitas pessoas perdem a esperança, e sempre quando eu vejo isso, ou na TV, ou seja lá aonde eu veja(entre amigos, etc e tals) eu sempre lembro o que eu passei!

Tenho uma história bem legal.

Lá em 2004/2005 quando eu estive em Montreal/Canadá para estudos fiquei 6 meses por lá, e lá havia ficado nos primeiros dias, na casa de família, ou melhor era pra ser casa de família mas mesmo parecia uma casa de homens(só estudantes palavra correta casa de bagunça, MEUS DEUS DO CÉU  >:().

Ai tinha um cara que tinha lá seus 17 ou era 18 anos, e todos os dias fumava Maconha, já que em Montreal era liberado, e as maconhas de lá, são chamadas de pura(de tão verdes que eram e não tinham sementes) bom, claro também fumei, mas não como eu fumava aqui no Brasil, enfim, falei pra ele do meu caso, de como minha família sofreu, principalmente minha Mãe e Namorada na época, ai ele me disse, não eu só irei fumar maconha não outras drogas, pois bem disse a ele, eu também pensava assim. até que menos percebi, já estava na Cocaína e Crack  :-[ :-X :-\ expliquei tudo o que aconteceu comigo, conforme está neste tópico  :'(

Sabem o que aconteceu  ???

Ele havia pago 400 dóllares na maconha, e era o chamao tijolo de tão grosso que era, jogou tudo fora, e pelo menos quando estive lá nesta casa com eles(pois eram uns 8 homens juntos) não tinha fumado mais, espero que ele tenha continuado assim  ;D

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #124 Online: 19 Agosto 2012 às 23:02:05 »
Fala, Galera !

Eu sou Piloto de avião .

Abraços !

Aero

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #125 Online: 21 Agosto 2012 às 16:47:54 »
Assim como o Lenadro e o Pontual (e, futuramente, o Shun), sou médico.

Entrei na faculdade em 1990, realizando o sonho próprio (de quem dizia que iria ser médico - aos 6 anos de idade - para aplicar injeção numa vizinha idosa... rsrs) e de meus pais. Escolhi a otorrinolaringologia por acaso, após tentativas frustradas de realizar estágio na oftalmologia.

Em 1998 realizei o grande sonho da vida, ao morar fora do país. Sabia que minha vida não seria a mesma se não tivesse como bagagem de vida a vivência num país diferente, com língua e culturas diferentes das que conhecia. Com a ajuda de um amigo, obtive vaga para doutorado em medicina na Espanha e para lá fui.

Hoje, vivo no interior da Bahia, plenamnete realizado na profissão. Passo o dia no consultório, de segunda a sexta e ainda nos sábados pela manhã, sem intermediários nas consultas (leia-se 'sem convênios'). Me divirto e me satisfaço com meus clientes e percebo que o carinho e atenção são recíprocos. Sei, entretanto, que a dinâmina de trabalho que conquistei hoje é fruto de um pensamento reto e com objetivos muito bem traçados. Muito mais do que o conhecimento adquirido, o sucesso vem do olhar atento ao mercado e depende de como nos colocamos nele.

Meu tempo livre foi ocupado por muito tempo com os amigos deste fórum, com o tiro esportivo, com discussões sobre monarquia, e com muitas outras coisas de que gosto. No fórum, comemoro hoje um regresso após longo período de ausência; no tiro esportivo, sigo com meus pratos voando e a 12 pipocando; entre monarquistas, sinto-me como membro antigo da família de cada um que conheço.

Há três anos, criei uma ONG para contribuir com o desenvolvimento social e cultural da cidade em que nasci e da cidade onde moro. Tive muitas alegrias desde então, com a oportunidade de interferir no cotidiano de pessoas necessitadas. Promovi muitas ações no esporte (criei, organizei e co-patrocinei uma Copa de Basquete em Guanambi, tendo ainda rganizado a tabela de jogos e o regulamento da competição), na cultura e na preservação do patrimônio histórico. Ao município onde nasci, ofereci um novo brasão, restaurado segundo as regras de heráldica (ciência que admiro e sigo estudando), além de doar um curta-metragem gravado no rio de janeiro sobre a história do índio Içá-Mirim, filho do Cacique Arosca, levado à França em 1504 após expedição comercial que aportou na Ilha de São Francisco do Sul, minha cidade natal.

Meu relato é parte da minha vida, que me traz felicidade a cada dia.

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #126 Online: 21 Agosto 2012 às 17:47:17 »
bem vindo de volta Humberto!!!!!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #127 Online: 21 Agosto 2012 às 18:24:55 »
Humberto,

É com extrema satisfação que leio seu comentário, mormente por dizeres que estás voltando.

Mais satisfação ainda por ver seu engajamento em atividades humanísticas, que já conhecíamos, mas que vão muito além do que eu imaginava.

O bom filho à casa torna!

Alvíssaras, caríssimo amigo e leve meu forte abraço.

Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #128 Online: 21 Agosto 2012 às 21:24:43 »
Salve!

Seja muito bem-vindo neste seu "retorno", amigo Humberto.

E...
Como eu já lhe disse, não é nem um retorno, como tal, pois você faz parte dos "alicerces" do nosso FRM.
E estes nunca se vão.  ;)

Um abração!
Alberto

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #129 Online: 23 Agosto 2012 às 23:23:08 »
Johnny, meus sinceros e honestos parabens kra, pela força, pela vontade e principalmente pela coragem.

Sou Engenheiro Eletricista, hoje trainee de uma multinacional.

Desotti, to morando em campinas agora meu querido, ta em Indaia ainda ?

Poxa humberto de volta, que bacana!

Abs a vcs
What the next step ?

*

Offline Luis Costa

  • **
  • 53
  • Sei apenas isto: sendo eu antes cego, agora vejo.
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #130 Online: 26 Setembro 2012 às 20:25:27 »
Eu sou Militar desde os 15 anos...e faz tempo que tudo começou!!

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #131 Online: 26 Setembro 2012 às 20:43:06 »
Sou formado em Direito e passei na OAB, mas sou 'contabilista' no escritório do meu Pai.

O mercado aqui é inchado e não gosto também de gente de vaidades....não que não possa
me inserir e a atitude lhe ostra como ter seu espaço e lhidar com essa gente, mas acho que não vale a pena para mim..

Estou indo para a área empresarial concomitantemente com o escritório.

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #132 Online: 26 Setembro 2012 às 21:49:45 »
Sou Retificador de Perfil trabalho desde os 14 anos em ferramentaria  estou aposentado e continuo trabalhando e nas horas vagas eu curto  as maquinas dos relogios tenho um fusquinha para ir nos encontros e tenho passaros pintassilgos e colerinhas e gosto de orguidias

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #133 Online: 27 Setembro 2012 às 11:07:36 »

 E ai Dudu, esta sumido...como estão os relógios antigos ??

Abs

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #134 Online: 27 Setembro 2012 às 11:43:54 »
Vou parecer idiota, mas o que faz um retificador de perfil?


Flávio

*

Pandolfi

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #135 Online: 27 Setembro 2012 às 12:46:08 »
É mesmo, Dudu, que é um Retificador de Perfil?. Adoro assistir as aulas de mecânica dos Telecursos...
Dudu, também sou aposentado e trabalho ainda com fé em Deus. Tenho alguns pássaros: coleirinha, belga, canário da terra, já criei muito filhote de belga, agora parei um pouco.
Grande abraço...
Pandolfi

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #136 Online: 27 Setembro 2012 às 19:52:43 »
Estudante universitário de Direito ahuahuahu

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #137 Online: 27 Setembro 2012 às 20:06:56 »
Oi clelio tudo bem
Continuo apaixonado por relogios antigos

  Oi Pandolfi
eu sempre gostei de criar passaros atualmente estou criando pintassilgo da venezuela (tarin)

Oi flavio
Retificador de perfil é uma profissão que esta em estinção surgirão muitas maquinas operatrises. eletro erosão a fio. centro de usinagem.são maquinas programadas fazem as peças complexas e precisas e com muita rapides.
O retificador de perfil  opera uma maquina retifica que da o acabamento final nas peças com as medidas precisas
para eu fazer uma peça com varios perfis ex.raio angulo rebaixo canal qualquer figura eu primeiro perfilo o rebolo e depois com a figura pronta no rebolo eu passo para a peça de aço temperado ou qualquer material 
Abraços
Dudu

Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #138 Online: 06 Outubro 2012 às 07:12:54 »
Tenho uma construtora de medio porte em sociedade com meu irmão e sou socio de um casa noturna.

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Qual a sua profissão??
« Resposta #139 Online: 08 Outubro 2012 às 12:30:27 »
Sócio de uma empresa de segurança! :) Mas de TI.... Tiro esportivo só hobby mesmo!  ;D
.·.