Por que comprar na Europa é muito caro?

  • 76 Respostas
  • 18648 Visualizações
*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #40 Online: 18 Dezembro 2013 às 09:11:57 »
O Pélagos é membro efetivo em minha wish list.

Esses malditos divers tem um poder de atração muito grande sobre mim, sempre tento buscar um dress watch para colocar na lista, mas eles não emplacam.

Se bem que estou na cola de um Visodate a preço precinho, pois nestes tempos bicudos é praticamente impossível manter o coroado no pulso a qualquer hora e em qualquer lugar.......

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #41 Online: 18 Dezembro 2013 às 19:42:35 »
Esse Tudor Pelagos todo preto com bracelete em aço... :-*

Nem vou mais olhar para ele...não vá entrar o bixo... :-\
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #42 Online: 18 Dezembro 2013 às 20:05:00 »
Eu não sou chegado em titânio, mas o Pélagos me agrada muito.
"All your base are belong to us"

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #43 Online: 18 Dezembro 2013 às 23:41:19 »
Alguém tem uma idéia de preço do Black Bay? Segue a linha da rolex, ou seja, vale comprar aqui chorando um desconto ou lá fora mesmo?

Vi preços que variam muito, desde 2.100 até 2.900 euros.  Vi que o ThiagoDF postou em outro tópico,  2.040 euros em Barcelona.  Parece bom...
« Última modificação: 18 Dezembro 2013 às 23:51:20 por Neme »
Abs.
Neme!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #44 Online: 19 Dezembro 2013 às 00:19:37 »
Postei preço neste tópico também... ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #45 Online: 19 Dezembro 2013 às 06:49:22 »
Em dezembro do ano passado me pediram R$ 10.500,00 na Corsage. Acredito estar mais caro hoje.
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #46 Online: 19 Dezembro 2013 às 11:05:45 »
Alguém tem uma idéia de preço do Black Bay? Segue a linha da rolex, ou seja, vale comprar aqui chorando um desconto ou lá fora mesmo?

Vi preços que variam muito, desde 2.100 até 2.900 euros.  Vi que o ThiagoDF postou em outro tópico,  2.040 euros em Barcelona.  Parece bom...

ja com o refund eu vi mes passado o com bracelete 2700 euros, e sem 2300.


abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #47 Online: 20 Dezembro 2013 às 00:48:51 »
Onde Cesar?

Schutz, na tabela da Corsage, está 13 dilmas.
Abs.
Neme!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #48 Online: 20 Dezembro 2013 às 00:51:33 »
Grecia e italia...

Abs
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #49 Online: 20 Dezembro 2013 às 08:38:38 »
Onde Cesar?

Schutz, na tabela da Corsage, está 13 dilmas.

Eles devem ter atualizado em função da alta do dolar. Mas vamos ser honestos, o BB é legal, mas com 13 conto você compra tanta coisa bacana no mercado de usados.
"All your base are belong to us"

Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #50 Online: 20 Dezembro 2013 às 09:25:24 »
Onde Cesar?

Schutz, na tabela da Corsage, está 13 dilmas.

Eles devem ter atualizado em função da alta do dolar. Mas vamos ser honestos, o BB é legal, mas com 13 conto você compra tanta coisa bacana no mercado de usados.

+1

e com mais um pouquinho vc pega um PO na botique da ômega. ZERO
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #51 Online: 20 Dezembro 2013 às 09:43:38 »
O que eu sempre me pergunto quando vejo atualização de preços pelo dolar, é se esses relógios, cujos preços foram atualizados, continuam vendendo tanto quanto antes. Falo obviamente apenas por mim, mas quando vejo um relógio um dia custando 10k, e três meses depois passa a custar 13k, aos meus olhos, é como se eu estivesse dando de presente 3k para um ser invisível denominado câmbio e, em última análise, perdendo dinheiro. Se o meu salário não subir em patamar equivalente, e não sobe, a compra passa automaticamente a ser indesejável, mesmo que esse raciocínio, na maioria das vezes, seja inviabilizante de várias compras, em especial em tempos de instabilidade monetária.

Abraços!

Guilherme.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #52 Online: 20 Dezembro 2013 às 09:44:04 »
Estrela, você não olhou o preço do Skyfall até hoje seu fanfarrão!  ;)


Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #53 Online: 20 Dezembro 2013 às 09:59:26 »
Penso mais ou menos por aí também Guilherme, tanto é que por isso não concretizei meu sonho 'horológico' (detesto essa palavra), que é o Rolex Daytona.

Lá nos idos de 2008, quando eu NÃO gostava do Daytona, ele custava R$ 18 mil (preço de vitrine aqui no Brasil). Para infelicidade da minha carteira, acabei experimentando-o no braço quando fui comprar um Submariner e me apaixonei perdidamente. A tia da loja bem que avisou: "Leva o Daytona, pois na semana que vem o preço vai aumentar", e eu achando que era conversa fiada de vendedor... que nada! Na semana seguinte o preço saltou para incríveis R$ 24 mil!!! Ou seja, só de ficar descansando no cofre da loja, o Daytona ganhou R$ 6 mil de "valor", sem fazer nada. Fiquei puto!

Nesta mesma época, procurei um Daytona usado pelos mesmos R$ 18 mil que custava NOVO na loja e não achava... ou seja, subiu na loja, subiu no marreteiro do ML/Masp/etc. tudo ao mesmo tempo! Legal, né?

Daí em diante, foi uma subida só: de R$ 24k foi pra R$ 27k, depois pra R$ 32k, e hoje nem sei quando está, mas imagino que continua por aí... pô, vai pra PQP! Em 5 anos o relógio quase que dobrou de preço, sem que nada justifique essa diferença: o preço do dólar é mais ou menos o mesmo; as máquinas para fazer o relógio continuam lá na Rolex; o imposto não subiu... o que aconteceu? Aumentou tanto assim o preço da mão-de-obra na Suíça?

E é por isso que vou continuar sem meu Daytona, a não ser que repentinamente minha patroa resolva duplicar meu salário, ou então se o Papai Noel me trazer um malote de dinheiro neste Natal...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #54 Online: 20 Dezembro 2013 às 10:07:54 »
Pode deixar que se os meus planos derem certo e sábado eu for sorteado na MEGA eu te compro o de platina ainda. ;)

"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #55 Online: 20 Dezembro 2013 às 10:15:43 »
Faz favor! Acho lindo esse relógio!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #56 Online: 20 Dezembro 2013 às 10:20:47 »
Pois é, a impressão que dá é de que deixa de valer a pena a compra. E o mercado de usados, adrede convidativo, subiu junto com a alta de tudo...

Sobre o Daytona da foto, prefiro nem olhar muito, para não pensar besteira... hahahaha

abraços!

Guilherme.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #57 Online: 20 Dezembro 2013 às 10:22:59 »
este domingo passado eu fui  na apresentacao de final de ano da minha sobrinha, o william bonner estava sentado atras de mim com um daytona deste de platina. cara em foto eu tinha achado ok, mas pessoalmente o relogio é BONITO PARA CARALEO! fiquei impressionado. de vale brinde, 15 minutos depois chegou o pai de um amigo meu que tb é amigo do willian bonner de clubinho com ele com um daytona igual. quase levante e fui embora  :-\

abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #58 Online: 20 Dezembro 2013 às 10:27:21 »
este domingo passado eu fui  na apresentacao de final de ano da minha sobrinha, o william bonner estava sentado atras de mim com um daytona deste de platina. cara em foto eu tinha achado ok, mas pessoalmente o relogio é BONITO PARA CARALEO! fiquei impressionado. de vale brinde, 15 minutos depois chegou o pai de um amigo meu que tb é amigo do willian bonner de clubinho com ele com um daytona igual. quase levante e fui embora  :-\

abracos

Em uma situação como essa, não resta alternativa, senão comprar um também.

 ;D

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Por que comprar na Europa é muito caro?
« Resposta #59 Online: 20 Dezembro 2013 às 10:43:13 »
Hahahahahahahah! Tenho um chapa assim, só relógio de patrão MESMO! Pior é que o cara não saca PORRA nenhuma de relógio! Aos olhos de um purista, isso soa muito estranho, muito embora saiba que os puristas são uma exceção no mundo do luxo.

Igor, larga a mão de ser sovina e manda logo o rolecão para encher a carteira dos suíços. Por falar em Daytona, isso é tudo conversado... Um colega meu comprou um Daytona em dinheiro (dinheiro mesmo, notas de cem) há um mês por 26 mil. O relógio estava 29 na representante de Floripa, já barato, ele conseguiu baixar para 27 e, no dia que foi pegar o relógio, apareceu não com um cartão de débito, mas com grana viva. Ganhou mais mil... Em BH estão bem mais caro do que isso, mas acho que tudo é conversado...

Flávio