Menu principal

Nem só de mecanicos vive o homem, vamos lá, postem seus Quartz!

Iniciado por vinniearques, 22 Agosto 2012 às 17:07:16

tópico anterior - próximo tópico

CARLITOS

gutozandona

Citação de: rasbrito online 27 Setembro 2012 às 14:31:26
Citação de: solano online 27 Setembro 2012 às 14:19:40
Seikinho não!!! SEIKÃO !!!! :D :D :D :D :D

Abs,
Seikaço-aço-aço!!
Parabéns...

Valeu Rasbrito e Solano...era uma perseguição antiga, mas foi possível graças ao nosso Amigo Vip....

rasbrito

Citação de: gutozandona online 27 Setembro 2012 às 14:33:35
Citação de: rasbrito online 27 Setembro 2012 às 14:31:26
Citação de: solano online 27 Setembro 2012 às 14:19:40
Seikinho não!!! SEIKÃO !!!! :D :D :D :D :D
Abs,
Seikaço-aço-aço!!
Parabéns...
Valeu Rasbrito e Solano...era uma perseguição antiga, mas foi possível graças ao nosso Amigo Vip....
Mandou muito bem... impressionante como todos os modelos Prospex são duka!!
ps: Carlitos, valeu... tô gostando muito desse Seiko Flight.. recomendo!!

rtakami

Abri a um tempo atrás para troca de bateria e limpeza, esqueci de tirar outras fotos em outros ângulos com ele aberto, tem apenas 02 rubis

Henrique

Monitor cardíaco Oregon, excelente custo/beneficio custo R$90,00.  Tinha um Polar mas quando a pilha da fita transmissora acabou descobri com a grande maioria dos modelos de entrada (menos de R$450) não tem como trocar a pilha da fita, tem que comprar uma nova que custa +/- R$ 100.  Ou seja a fita do Polar custa mais que um monitor novo da Oregon.  Nesse modelo da Oregon basta você mesmo trocar a pilha.

ThiagoDF

Henrique, é verdade mesmo o que vc disse... Já tive um Polar que acabou a pilha da fita transmissora e ficou inútil.

Mas os modelos mais caros da Polar dá sim pra trocar a pilha, pelo menos o RS400 eu sei que vem com uma fita que possibilita a troca.
Membro do RedBarBrazil

rtakami

Esse mármore travertino é muito chic, e o fio de cabelo, não era de algum balanço mecânico não né? (brincadeira) rsrsrs ....
já vi também diversas vezes usuários com esses modelos de polar e ficaram assustados com o valor da troca em uma relojoaria.

Citação de: Henrique online 30 Dezembro 2012 às 19:26:13
Monitor cardíaco Oregon, excelente custo/beneficio custo R$90,00.  Tinha um Polar mas quando a pilha da fita transmissora acabou descobri com a grande maioria dos modelos de entrada (menos de R$450) não tem como trocar a pilha da fita, tem que comprar uma nova que custa +/- R$ 100.  Ou seja a fita do Polar custa mais que um monitor novo da Oregon.  Nesse modelo da Oregon basta você mesmo trocar a pilha.

Henrique

O problema é que aqui os modelos da Polar tem preços absurdos.  Estive na Europa no meio do ano e não comprei pq o meu monitor (modelo bem antigo) estava ok.  Agora em novembro a pilha acabou e ai que vi o problema.
O RS400 é excelente porem custa aqui no RJ a bagatela de R$1279 na representante da marca.  O Oregon é mais simples mas cumpre bem a função alem de ter um excelente custo/beneficio.

Citação de: ThiagoDF online 30 Dezembro 2012 às 22:22:12
Henrique, é verdade mesmo o que vc disse... Já tive um Polar que acabou a pilha da fita transmissora e ficou inútil.

Mas os modelos mais caros da Polar dá sim pra trocar a pilha, pelo menos o RS400 eu sei que vem com uma fita que possibilita a troca.

F355

Cosentino

Hoje não tenho mais relógios a quartz, mas devo confessar que este está me deixando balançado...
Tag Heuer Mercedes Bens calibre S.
Abs

Carretera18

Consentino,

Este Tag quartz é muito show!

Pessoal, gostei muito deste tópico de quartz. Tenho 3 deles e pretendo postá-los aqui... só preciso pegar o jeito de fotografar.

Eu não imaginava como é difícil fotografar relógios.

Abraços e Feliz 2013 a todos.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Lupferreira

Acabei de volta da praia com ele. Casio Edifice EFE-503D-1AV. Safira anti-reflexo, 100 metros, aço inox. Aguentou pancadas de ondas, mergulho e muita areia. Nem os números do tachumeter desbotaram. Fantástico.

Lupferreira

Citação de: Lupferreira online 06 Janeiro 2013 às 22:23:22
Acabei de volta da praia com ele. Casio Edifice EFE-503D-1AV. Safira anti-reflexo, 100 metros, aço inox. Aguentou pancadas de ondas, mergulho e muita areia. Nem os números do tachumeter desbotaram. Fantástico.

Retificando, Tachymeter.