Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior

  • 148 Respostas
  • 37379 Visualizações
*

DonPepe

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #60 Online: 08 Janeiro 2013 às 19:35:40 »
Verdade... Vi no shopping morumbi o SMP Bond (versão "não cerâmica") por R$8K, achei uma pechincha.

Estava passeando pelo mesmo shopping hj no horário de almoço e vi o mesmo modelo sendo vendido por R$ 6.250  :o, nem no grey market dá para comprar nesse preço. Se já não tivesse esse relógio, comprava na hora.... Aos interessados, fica a dica.

Arriba!

PS: Apenas vi na vitrine, portanto não me informei se tinha alguma pegadinha, tipo ser peça de mostruário etc

Don Pepe,

Acho que é o quartz, não é não?

Abs!

LF

LF,

Não perguntei à vendedora, mas como o relógio estava parado ASSUMI que era automático e a reserva de marcha tinha acabado, ou seja, não consigo afirmar com certeza.

Abraço

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #61 Online: 02 Março 2013 às 18:58:41 »
Será que agora vai?

Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #62 Online: 02 Março 2013 às 23:48:34 »
Que seja a primeira de muitas outras marcas a ter essa LINDA iniciativa. AMEM

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #63 Online: 03 Março 2013 às 03:08:57 »
Essa loja vai tirar muito dinheiro meu.
Uma coisa é ver pela internet, pesquisar, etc.
Outra é colocar no pulso.
Se ficar bom, você se vira para pagar.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #64 Online: 03 Março 2013 às 03:25:50 »
Essa loja vai tirar muito dinheiro meu.
Uma coisa é ver pela internet, pesquisar, etc.
Outra é colocar no pulso.
Se ficar bom, você se vira para pagar.
Abs

Se realmente os preços ficarem competitivos prevejo terror e pânico pós PLR. hahaha

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #65 Online: 05 Março 2013 às 00:46:27 »
Essa loja vai tirar muito dinheiro meu.
Uma coisa é ver pela internet, pesquisar, etc.
Outra é colocar no pulso.
Se ficar bom, você se vira para pagar.
Abs

É bem isso mesmo... E ali é jogo duro, porque fica em frente da Rolex.


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #66 Online: 05 Março 2013 às 10:27:34 »
E por incrível que pareça, será um desafio para a Omega "rebaixar-se" ao nível da Rolex em Terra Brasilis. Explico. Antigamente Omega era sinônimo de relógio de qualidade no Brasil, mas relógios acessíveis. Com a revolução do quartzo, a Rolex se manteve no mercado e criou aquela áura "yuppie" que a manteve no mercado, mas eles acabaram se tornando os relógios do pouco entendedor em relojoaria ao muito entendedor, como já discutimos aqui. A Omega não. Acabou por ficar em nicho mais restrito. Hoje quem compra Omega novo em país de terceiro mundo normalmente é mais esclarecido no que diz respeito a relojoaria do que os compradores de Rolex, que em regra querem mais "bling". E olha que os preços Omega são comparativamente mais baratos, ainda que, hoje, pouco se levarmos em conta o passado.

Enfim, o desafio da Omega não será conquistar consumidores esclarecidos, mas os novos que querem algo com certo "bling".

Minha opinião.

Flávio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #67 Online: 05 Março 2013 às 10:45:03 »
Concordo com o Patrão. ;)

Membro do RedBarBrazil

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #68 Online: 05 Março 2013 às 11:57:05 »
E por incrível que pareça, será um desafio para a Omega "rebaixar-se" ao nível da Rolex em Terra Brasilis. Explico. Antigamente Omega era sinônimo de relógio de qualidade no Brasil, mas relógios acessíveis. Com a revolução do quartzo, a Rolex se manteve no mercado e criou aquela áura "yuppie" que a manteve no mercado, mas eles acabaram se tornando os relógios do pouco entendedor em relojoaria ao muito entendedor, como já discutimos aqui. A Omega não. Acabou por ficar em nicho mais restrito. Hoje quem compra Omega novo em país de terceiro mundo normalmente é mais esclarecido no que diz respeito a relojoaria do que os compradores de Rolex, que em regra querem mais "bling". E olha que os preços Omega são comparativamente mais baratos, ainda que, hoje, pouco se levarmos em conta o passado.

Enfim, o desafio da Omega não será conquistar consumidores esclarecidos, mas os novos que querem algo com certo "bling".

Minha opinião.

Flávio

não só omega... quem compra um seiko sumo também. e os m-force da orient.

circulo às vezes num meio onde há muita gente caçando "blings" por aí. claro que rolex aparecem. ao lado de michael korrs... e fosssil (chegando a ser pronunciado como "fossíl"!!!!).

omega é ignorado. essas pessoas não compram bons relógios elas compram algo pr aexpor, e pra expor é preciso que o outro reconheça. amiguinha certa vez andou 3 dias com o relógio parado. acabou a bateria.

mas pq andou com o relógio parado? combinava com a roupa, e olhava horas no celular mesmo, pois não enxergava direito o dial do relógio....

não lembro o que era. só lembro que era coisa vendida em joalheria e era a quartz.

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #69 Online: 05 Março 2013 às 12:52:03 »
E por incrível que pareça, será um desafio para a Omega "rebaixar-se" ao nível da Rolex em Terra Brasilis. Explico. Antigamente Omega era sinônimo de relógio de qualidade no Brasil, mas relógios acessíveis. Com a revolução do quartzo, a Rolex se manteve no mercado e criou aquela áura "yuppie" que a manteve no mercado, mas eles acabaram se tornando os relógios do pouco entendedor em relojoaria ao muito entendedor, como já discutimos aqui. A Omega não. Acabou por ficar em nicho mais restrito. Hoje quem compra Omega novo em país de terceiro mundo normalmente é mais esclarecido no que diz respeito a relojoaria do que os compradores de Rolex, que em regra querem mais "bling". E olha que os preços Omega são comparativamente mais baratos, ainda que, hoje, pouco se levarmos em conta o passado.

Enfim, o desafio da Omega não será conquistar consumidores esclarecidos, mas os novos que querem algo com certo "bling".

Minha opinião.

Flávio

Outro dia, por curiosidade, assisti com a patroa aquele programa "Mulheres Ricas". Muitas cocotas andam comentando sobre o programa e, zapeando, nos deparamos com aquela bizarrice que decidimos assistir pra ver o que tanto falam. Bem, estavam as tais "mulheres ricas" em Lisboa e entraram numa loja que se chamava "Mundo dos Relógios" ou "Casa dos Relógios" ou coisa que o valha (Correia poderá nos ajudar; eu não conhecia a loja), até que a vendedora foi lhes apresentar algumas peças especiais. A primeira delas, pasmem, foi um Planet Ocean com pulseira branca, em ouro rosa, cravejado de diamantes no bezel. A outra senhora se encantou com um Piaget em ouro rosa e diamantes, não faço ideia do modelo, mas era pequeno, algo como 31mm ou 34mm. Enfim, me pareceu que esse povo se importa muito mais com o material e a quantidade de diamantes do que com a marca do relógio. Estou, por isso, apostando em muitas de peças em ouro, cravejadas com diamantes (e a Omega tem bastante, talvez até mais do que a Rolex) na vitrine do Cidade Jardim.

Pode ser curioso, mas todos os relógios expostos na vitrine da Rolex de repente podem parecer tools perto do que a Omega pode mostrar pra atrair as "mulheres ricas" à sua loja rs

Abs.,

LF

Abs.,

LF

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #70 Online: 05 Março 2013 às 18:14:55 »
+1

E por incrível que pareça, será um desafio para a Omega "rebaixar-se" ao nível da Rolex em Terra Brasilis. Explico. Antigamente Omega era sinônimo de relógio de qualidade no Brasil, mas relógios acessíveis. Com a revolução do quartzo, a Rolex se manteve no mercado e criou aquela áura "yuppie" que a manteve no mercado, mas eles acabaram se tornando os relógios do pouco entendedor em relojoaria ao muito entendedor, como já discutimos aqui. A Omega não. Acabou por ficar em nicho mais restrito. Hoje quem compra Omega novo em país de terceiro mundo normalmente é mais esclarecido no que diz respeito a relojoaria do que os compradores de Rolex, que em regra querem mais "bling". E olha que os preços Omega são comparativamente mais baratos, ainda que, hoje, pouco se levarmos em conta o passado.

Enfim, o desafio da Omega não será conquistar consumidores esclarecidos, mas os novos que querem algo com certo "bling".

Minha opinião.

Flávio

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #71 Online: 05 Março 2013 às 22:35:44 »
Concordo com o Doc. Flávio.
E haja ostentação!!!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #72 Online: 02 Abril 2013 às 14:33:00 »
A propósito: a boutique de São Paulo já está aberta. Desde sexta-feira passada.

Abraços!

Adrian

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #73 Online: 02 Abril 2013 às 14:52:18 »
Tem coisas que é melhor não ficar sabendo.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #74 Online: 02 Abril 2013 às 14:55:50 »
Ja eu concordo com o LF

"Pode ser curioso, mas todos os relógios expostos na vitrine da Rolex de repente podem parecer tools perto do que a Omega pode mostrar pra atrair as "mulheres ricas" à sua loja rs"

Rolex BLING????????????? juro e olha que eu ja vi tanta coisa mais Bling que rolex hehehe, não digo que não tem mas, bom, o LF ja falou tudo ai.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #75 Online: 02 Abril 2013 às 21:01:00 »
Tem coisas que é melhor não ficar sabendo.  ;D ;D ;D

#FATO!!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #76 Online: 02 Abril 2013 às 21:28:20 »
O primeiro que for lá, depois volta aqui e diz como é que estão os preços, se é verdade mesmo que iriam dar uma diminuída...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #77 Online: 02 Abril 2013 às 21:54:14 »
Opa , adorei a notícia , agora sim me vejo com um Omega no pulso , to gostando , em alguns meses vai abrir aqui no Rio a primeira Boutique Omega

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #78 Online: 02 Abril 2013 às 21:54:31 »
Verdade Igor, essa informação é essencial!
Membro do RedBarBrazil

Re: Omega abrirá boutiques aqui e pretende cobrar quase igual no exterior
« Resposta #79 Online: 02 Abril 2013 às 22:13:13 »
O qqqqq abriu??????
é isso q eu vou dizer na porta da loja auhhuauhau

« Última modificação: 02 Abril 2013 às 22:15:54 por Richard »