Menu principal

MASP - DOMINGO 05 DE ABRIL

Iniciado por Alberto Ferreira, 30 Março 2009 às 10:23:36

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: O Cara online 07 Abril 2009 às 00:44:39

Gravina, alguma razão especial para usar relógios nos dois pulsos?
Será preguiça de passar o copo de pinga para a outra mão para ver as horas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKK!!
Nenhuma razão especial!
O problema é que só tenho dois braços!

Bincadeira!!!!!

Não costumo usar relógio nos dois pulsos, mas naquele domingo eu tinha acabado de comprar um deles, portanto, já estava no "Test Driver" ;)

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: Byron online 07 Abril 2009 às 07:03:48
Que inveja! :'(
Vou ver se nas férias passo em Sampa unicamente com o fim de conhecer pessoalmente alguns colegas.
Faço questão!

Abraço, Byron

Será um grande prazer!

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 07 Abril 2009 às 00:44:39
Citação de: Alberto Ferreira online 06 Abril 2009 às 10:19:01
Teria eu visto um certo "marejar" em seus olhos, quando foi especialmente abraçado pelo Marcos Sá?  ::)

Sei não hein....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
...

Salve!

Bem,...
É natural que alguns não saibam,...
;)

Abraços!

paulorocha

Citação de: Alberto Ferreira online 31 Março 2009 às 10:47:57
:D

Tudo, menos facas!
::)

Abraços!
8)

Pôxa...

E eu já estava planejando levar algumas das minhas faquinhas pra vocês verem...  :'( :'( :'(

Mas tudo bem, levo e mostro só pro Vulpino que foi o único que me defendeu...  :P :P :P

PS.: é brincadeirinha pessoal...  ;D
Um grande abraço

Paulo Rocha

Pandolfi

Amigos, vou começar pelo fim:
Saí do encontro às 14 horas e no km 150 parei no Castelo para tirar uma "pestana" de 10 minutos, depois segui viagem até às 19 horas. Fiz boa viagem, recordando os bons momentos que passamos juntos.
Quero saber quem vai pagar o ortopedista, porque me abraçaram tanto que quase desloquei as costelas, especialmente por causa do abraço do Sá, fato que não passou despercebido do amigo Alberto (ver acima).
Amizade é coisa muito séria, agora me dei conta disso.
De fato, Alberto, você notou um certo marejar em meus olhos, quando fui abraçado pelos amigos. Aliás, você notou só um 'marejar' porque disfarcei bem, eu estava literalmente em lágrimas por ver tantos foristas juntos e por me receberem tão bem.
Dei um abraço, mais discreto é claro, até na esposa do Hessel e na sua filha também, pessoas especiais para ele.
Uma hora antes, quando me despedi de minha única irmã, que não via há um ano e meio, ouvi bem baixinho ao pé do ouvido "te amo tanto".
Cheque no MASP às 10:20 e perguntei ao Morais se ele conhecia o Sá e ele disse que sim, mas ainda não tinha chegado.
Minutos depois ele ligou dizendo onde estava já com os amigos e fui ao encontro deles.
Lá estavam o Sá, o Alberto Ferreira, o Marcelo Costa, o Guilherme e seu irmão e seu pai, o Hessel e família.
O Sá é uma figura ímpar, pois se mostrou um cicerone de primeiríssima, ele foi monitorando meu trajeto da Eusébio até o MASP via celular.
O Marcelo é uma pessoa extremamente sensata, de bons sentimentos.
O Guilherme nem se fala, é um educador corretíssimo e profundo conhecedor do metier horológico, estava com seu pai e um irmão.
Aliás, quis saber do irmão dele se alguém perguntar sua altura ele responde se é na horizontal ou na vertical, pois ele é muito forte, professor de educação física.
O Alberto estava disfarçado, quem lá estava era meu primo Walter de Souza, praticamente sósia um do outro.
Quanto a este, nem preciso falar nada, é um verdadeiro gentleman, tem opinião formada para tudo que se conversar, achou graça quando eu disse que escapei de ser mineiro por 40 km (rsrsrs).
Daí a pouco chegou o Gravina, trazendo a tal camiseta do Juventus que havia me prometido (quase caí das pernas), tiramos até fotografia dela com aquela máquina do Hessel cor-de-rosa, que ele falou que era da sua esposa, fato comprovado pela própria na hora.
Não bastasse isso tudo, dali fomos todos ao bar da esquina, saborear uns "pastel" e refrigerantes.
Daí a pouco fui buscar a cachaça e solenemente entreguei ao Sá, que imediatamente solicitou copos suficientes para todos degustarem. Espero que tenham gostado.
Às 14 horas zarpei de volta, via Paulista, Dr. Arnaldo, Heitor Penteado, Lapa e Via Bandeirantes.
Jamais na minha vida vou esquecer esses amigos.
Como disse o poeta: "Amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito".
Espero que possamos nos encontrar em outra ocasião.
O dia que houver o falado "Dia do Encontro Nacional" vai rolar muita lágrima de novo.
Amigos, desculpem qualquer coisa, mas sou emotivo mesmo.
Só pude postar hoje, pois a internet daqui só funciona ao sabor da chuva, dá instabilidade direto.
Até a próxima.
Pandolfi

hessel

Amigos:

Iniciou....

A foto clássica!!!!

Eu estava com o monstruoso laranja...

Os demais identifiquem-se....

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

hessel

A camiseta da hora.... que não encontrei na 25 de março.... acho que terei que procurar melhor!!!!

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

hessel

Amigos:

Olhem só os participantes do encontro.... Cada um mais "lindo" do que o outro....  Pena que colecionadores.... ou ajuntadores de relógios.... tenham todos as mesma cara!!!!

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Hessel,

Essa não tem na 25 de março, não!

E o espírito é mais para 25 de dezembro.
;)

Ah! O meu monstro é o preto.
;)

Que turma fotogênica, hein?
E todos com um só sorriso. Com a mesma alegria (isso é verdade  :D)
;D  ;D  ;D

Abraços!

Pandolfi

Amigos, eu estava à direita, o único com relógio de bolso.
A camiseta é a que o Gravina presenteou-me.
Obrigado, amigo do peito.
Abraços.
Pandolfi

Marcelo Costa

:D Ficou legal!!  :D

Um mais bonito que o outro!!

Eu estava com o meu relógio xaráC azul!!

Abs

Marcelo

Guilherme

Olá amigos,

Nas fotos, eu estava de camisa polo verde e de Samurai Ti.

Abraço,
Guilherme.

rlessa

so' nao entendi a que horas foi tirada a foto dos relogios ??? ??? ???
11:45 ??? ??? 10:45 ??? ??? 11:37 ??? ???

;D ;D ;D ;D

A foto foi antes ou depois da "degustacao"??? ???....

Glauco GM

Citação de: r.lessa online 07 Abril 2009 às 22:51:59

;D ;D ;D ;D

caraca! eu também tinha notado! classe "A" esta variação de "fusos horários", valeu a foto.

pena que não deu para ir.... :-\

hessel

... editado

Amigos....

Aqui a galera já estava de cabeça inchada..... da mais bela "purinha".....

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Alberto Ferreira

Citação de: Glauco GM online 07 Abril 2009 às 23:40:57

;D ;D ;D ;D

caraca! eu também tinha notado! classe "A" esta variação de "fusos horários", valeu a foto.

pena que não deu para ir.... :-\

;D

É que o Hamilton do Pandolfi custou um pouquinho para se "acostumar" com a claridade, ao sair do bolso.
;)  :D

Abraços!
8)

Gravina

;D ;D ;D ;D

Todos os relógios estão marcando 11:45, exceção ao do Guilherme que está um pouco atrasado
O do amigo Pandolfi, nem se fala.........é o fuso-horário......................ele mora longe ;D

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: hessel online 07 Abril 2009 às 19:31:44
Amigos:

Olhem só os participantes do encontro.... Cada um mais "lindo" do que o outro....  Pena que colecionadores.... ou ajuntadores de relógios.... tenham todos as mesma cara!!!!

Isso sim é um verdadeiro grupo de irmãos!!
O papai Flávio deve estar orgulhoso ao ver esta foto!

Abs

Gravina

ACPavanato

- QUE "LINDIU"!!!  ...CHUCHUQUINHAS DA MAMÃE!!!

;D ;D ;D ;D ;D

VALEU PESSOAL, DA PRÓXIMA VOU FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA ESTAR AÍ COM VOCÊS!

;) ;) ;)

Abraços!

ACPavanato

O Cara

Só galã hein.

Cada sorriso mais bonito que o outro.
Um abraço
Fábio