Menu principal

Qual relogio comprar na Europa até 700 euros?

Iniciado por renato155, 03 Setembro 2012 às 17:29:43

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Stowa, seria naturalmente uma excelente escolha, e estaria dentro do orçamento, mas como alguém já falou, vc nao compra Stowa "na rua", somente no seu próprio site e em pouquíssimos outros, fora que alguns modelos nao sao pronta entrega...

Abs

AFTP

flávio

E esses Hamilton crono custam até 700 euros?

Flávio

fabs77

Citação de: flavio online 05 Setembro 2012 às 14:51:57
E esses Hamilton crono custam até 700 euros?
Flávio

Eu vi os cronos com 7750 por volta desse valor, até um pouco menos... Aliás, já falei isso aqui no fórum, os Hamiltons são bem "convidativos" na Europa.
Os H21 e H31, realmente não sei. Acredito que possam ser mais caros que os 700 Euros.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

renato155

Citação de: automatic for the people online 04 Setembro 2012 às 23:40:08
Stowa, seria naturalmente uma excelente escolha, e estaria dentro do orçamento, mas como alguém já falou, vc nao compra Stowa "na rua", somente no seu próprio site e em pouquíssimos outros, fora que alguns modelos nao sao pronta entrega...

Abs

AFTP

Automatic, mandei um email para eles, vamos ver se respondem, porque o prazo de entrega no site deles é fim de novembro, aí matou....
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Citação de: fdm79 online 03 Setembro 2012 às 20:07:58
Se o humor estiver em alta, quiser chegar nos 912,00 Euros e estiver considerando Quartz (Os mecânicos já sobem para pouco mais de 2000 Euros) aqui estão belos Georg Jensen... Foram desenhados por Henning Koppel, o pioneiro no que hoje é conhecido pelo Design Escandinavo Dinamarquês ;)

Tem também as versões de 38mm que custam 880 Euros ! As versões das fotos são 41mm

Puxa lindissimos.... mas parece que o vírus do automatico me pegou, hehehehee
Obrigado fdm79!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Citação de: Daniel Eira online 03 Setembro 2012 às 20:22:25

Renato,

Acho difícil você conseguir um Crepas, como o Correia disse eles são um pouco difíceis de achar, a última vez que falei com eles, tinham apenas 5 tc2 disponíveis para a venda mas vale a pena tentar mandar um email. Eu gostei bastante do tc2, mesmo sendo um homage do kontiki. Stowa e Nomos também são bem legais, mas depende do que você procura, pois cada um tem um estilo próprio. Eu procuraria um que não tivesse parecido em minha coleção.

Abs

Daniel

É Daniel, por isso que já estou desconsiderando o tc2.....
Procuro algo bonito, e aí prefiro nao direcionar muito, pra ver as opções e os gostos dos amigos, mas tenho comprado varios divers portanto, creio que o caminho mais correto seria ir para um relogio mais social.
Obrigado!

renato155

Citação de: Correia online 03 Setembro 2012 às 17:51:34
O Stowa é líndissimo, gosto muito desse modelo.

Em relação aos Crepas, é difícil conseguir um, quando sai algum modelo, voa, quer pela escassa quantidade do modelo X, quer pela elevada procura.

O Tactico 1 foi vendido a cerca de 500 euros, segundo me recordo.

O LeGrand era para cima dos 1000/1100 e o Tektite 2000m por vezes aparece um usado por 800-900(esse é grande e muito pesado...)

Por esses valores conseguirá também um Longines Hydroconquest 300m automático.

Correia, gostei da indicação do Longines. E um Legend diver é muito mais caro aí? vou pesquisar! :-)
Abraço

renato155

Citação de: fabs77 online 03 Setembro 2012 às 22:58:32
Renato,

uma sugestão, foge um pouco do seu escopo quando vc menciona "de preferência europeu", mas os preços são convidativos e existem vários modelos legais, inclusive mais sociais.... Os Hamiltons.

Veja a linha Jazzmaster: http://www.hamiltonwatch.com/en/gents/american-classic/jazzmaster/

[ ]´s

Fab´s

Fab´s voce está me tentando, realmente nunca olhei para os hamilton.....

renato155

Citação de: solano online 03 Setembro 2012 às 19:17:34
Amigo

Esse custa 450! 8) Tinha por 400 euros no free shopping, porém com fundo branco.

Abs,

Obrigado Solano. Tissot parece ser uma figura facil nos free shops to certo?
Pra um louco que gosta de Alfa Romeo e Orient, talvez algo mais diferente.
mas esse é lindo vou pesquisar.
abraços

renato155

Citação de: flavio online 04 Setembro 2012 às 11:35:37
Apesar de o meu Nomos ser o Tangente Sport, de "sport" ele não tem muita coisa. Sim, é federal, mas o uso muito com terno, raramente com roupas esportivas, a não ser que esteja de camisa social branca, aí até combina. Se eu fosse ser detalhista e pensasse em dar uma dica à Nomos, diria para eles fazerem as "glashutte bars" tanto na platina quanto no suporte do balanço ao mesmo tempo. Há inconsistência no acabamento, porque uma listra não acompanha a do outro lado, apesar de o movimento ser muito bonito.

Flávio

Mas Flavio e Pandolfi, o Nomos é bem mais de EUR1000 correto?
São lindos, mas pelos preços acaba ficando de fora do meu target.

flávio

Não, os Nomos clássicos de corda manual estão na faixa de 1300 (o Tangente Sport) e 1000 (o Club). Comprei os dois na minha viagem à Alemanha ano passado e saiu por isso mesmo, culpa dos portugas, já contei aqui, porque senão era 15% mais barato, pelo estorno do VAT, que não consegui. Os Datum, maiores, custam cerca de 1500. Os automáticos uns 2000. Ah! O Legend Diver é mais caro do que isso. O vi nos Free Shops, já com o estorno do VAT, por cerca de 1500 euros COM DATA! O sem data se tornou cabeça de bacalhau.

Os que comprei ao lado de um Explorer I, para comparação de tamanho:

O movimento de ambos:

O Tangente Sport no meu pulso

Flávio

Correia

Flávio, creio que essa questão do estorno do VAT não se passa apenas em Portugal, pode passar-se em qualquer ponto do planeta.

Há cerca de um mês um amigo do meu irmão conseguiu o estorno de artigos que aqui comprou e só falou maravilhas do aeroporto da Portela...

Há dias e dias... :-\

Já apanhei um dia diabólico no aeroporto de Frankfurt, qualquer semelhança entre entre a propalada organização e eficiência alemã e a realidade que pude comprovar é puro mito urbano.

Mas acredito que foi apenas um dia mau. ;)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

flávio

Correia, como já disse aqui, este ano, na minha passagem  por Munique, onde consegui meu estorno, após exatamente 5 minutos, pegando tudo em cash, parei, pensei...Tenho que falar alguma coisa para o cara da alfândega. E mandei: você alemães são foda! Eu mudei minha saída da Europa este ano justamente para evitar o aeroporto de Portugal, uma bagunça que me lembra meu país de origem, o Brasil. Muito obrigado. Resposta alemã, com um sorriso: obrigado.

Ano passado cheguei com 3 horas de antecedência no horrível aeroporto de Portugal, imaginei que estava no Rio (coitado dos gringos na Olimpíada e Copa...Coitados!) e...Quem foi o imbecil que inventou que todas as mercadorias devem ser analisadas pelo mesmo oficial de alfândega, sejam as que vão ser despachadas e as que não? Eu tinha uma escolha: fila do check in (que não existe na Alemanha, é automático, por máquina, seja em voo internacional ou não) ou estorno. Na Alemanha, separam: o que vai levar na mão é checado na saída, já dentro do embarque, muito menos pessoas, coisa de 5 minutos. Alemães...

Flávio

fabs77

Citação de: Correia online 06 Setembro 2012 às 06:46:56
[...] creio que essa questão do estorno do VAT não se passa apenas em Portugal, pode passar-se em qualquer ponto do planeta.

Aeroporto é difícil em qualquer lugar do mundo... em alguns, bem mais difícil.  ;D  Por exemplo, Paris-Charles de Gaulle considero ser um inferno na Terra quando precisamos do carimbo para o VAT. Muitas vezes quase desisti de ficar na fila com medo de perder o voo. Heathrow é muito mais tranquilo nesse aspecto... mesmo assim, pagando sapo em fila ou não, sempre consegui dar entrada nas documentações e sempre recebi o estorno no cartão de crédito.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Correia

Flávio,

Sem dúvida que jamais poderemos ter, nós e vocês, Espanha, Itália, a eficiência e organização dos países "frios" ;D, Alemanha, Suiça, Noruega, etc

Mas realmente há muita confusão e burocracia(perfeitamente estúpidas, diga-se...) no aeroporto de Lisboa, mas há ainda piores(sim é possível... :P ;D), como Málaga...aquilo é loucura, um manicómio onde se apanham aviões.

Há episódios onde de facto deveria constar no Código Penal o crime de "desorganização na forma contínuada" ;D...

Mas de facto a organização e simplificação dos alemães e suiços é exemplar.

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

renato155

Citação de: Correia online 06 Setembro 2012 às 10:09:45
como Málaga...aquilo é loucura, um manicómio onde se apanham aviões.

hahahahahahahaahahahahaaha
ahahahahahhaahhahahahahhahhaha

Essa eu nunca tinha ouvido, ou lido.....

rindo aqui....

automatic for the people

Concordo

Já usei os aeroportos de Munique, Berlin, Frankfurt e Colonia....um espetáculo de organização. Gosto também dos ingleses. 

E fácil, fácil o estorno do VAT, nos aeroportos germânicos...

Abs

AFTP

ThiagoDF

Só fiz o estorno de VAT uma vez, no aeroporto de Amsterdã, foi bem fácil. ;)
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: Correia online 06 Setembro 2012 às 10:09:45
...
... deveria constar no Código Penal o crime de "desorganização na forma contínuada" ;D...
...

Salve!
;D

Ou seria  :'( :'( :'( ?

Sim, depende do aeroporto ou do dia. Mas não deveria...

Mas, olha...
Por aqui nós não ficamos muito longe dessa hipótese aí, não...

O que eu quero dizer é que como os nossos legisladores, tipicamente "à brasileira", adoram fazer novas leis (e nós odiamos cumprir as que já temos),...
...eles podem aproveitar a "olimcopa" para criar mais algumas, "elaborar" outras, ou até criar logo um novo "Código Peninha".  ::)

Vamos ver...  Literalmente.  :P

Fica o meu protesto antecipado.  ;)

Abraços!
Alberto