Problemas com a pesquisa do e-bay

  • 34 Respostas
  • 9382 Visualizações
*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Problemas com a pesquisa do e-bay
« Online: 15 Setembro 2012 às 18:18:11 »
Notei que ultimamente o mecanismo de busca do e-bay não está funcionando direito. Procurando por speedmaster, ou por breitling, aparecem pouquíssimos resultados.

Isso ocorre só comigo, ou alguém mais está com o mesmo problema?
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”


*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #3 Online: 15 Setembro 2012 às 22:50:03 »
Eu ia abrir um tópico pergunttando a mesma coisa. Desconfiei que era algo relativo à isso. Os últimos produtos que compre só achei porque pesquisei pelo google. Ridículo.

Abraços!

Adriano

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #4 Online: 16 Setembro 2012 às 00:23:02 »
é uma porcaria mesmo, fica um lixo para pesquisar preço de usados lá fora...
Para contornar, pode usar as listas de itens populares ou direto no google mesmo. Exemplo:
http://popular.ebay.com/misc-c-d/breitling/breitling-navitimer.htm
.·.

*

Pandolfi

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #5 Online: 16 Setembro 2012 às 11:52:47 »
Meus amigos, recebi ontem um email do eBay explicando várias mudanças no site deles pra logo, inclusive o mecanismo para envio das mercadorias para outros países, tradução, cambio das moedas, etc.
Pode ser que isso esteja influenciando as consultas.
Pena que deletei o infeliz do email...
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #6 Online: 16 Setembro 2012 às 15:15:51 »
O problema é que está difícil de comprar mesmo! Produtos disponíveis "worldwide" ou mesmo "S. America" não aparecem. O Stargate que comprei nâo achei nem a pau. Só apareceu quando procurei via google.

Aqui já era "a ilha", agora com "embargo" então...

Abraços!

Adriano

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #7 Online: 16 Setembro 2012 às 15:26:40 »
;D ;D

Ha algum bom tempo, procuro um item para fechar um relógio, e cheguei a achar que não iria aparecer nunca!

Salvei a pesquisa e recebi um e-mail falando que um vendedor anunciou

 Até o momento pouca gente ofertou nesse item, usando a pesquisa normal não obitem resposta, por esse lado o problema do e-bay foi bom. hehehe.

Vamos aproveitar os leilões!

Abraços e aguardemos.


Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #8 Online: 16 Setembro 2012 às 20:59:53 »
Sinceramente a acho que a brincadeira acabou...

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #9 Online: 16 Setembro 2012 às 22:05:43 »
Agora estou usando uma VPN saindo pelos USA e sem usar meu login. Pelo menos consigo pegar o link e acessar direto com a minha conta e pedir para o vendedor alterar as restrições.
Fiquei assustado com a quantidade de coisas que não vemos usando o Ebay aqui no Brasil.
.·.

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #10 Online: 17 Setembro 2012 às 10:00:28 »
Também percebi este "problema" na pesquisa.
Que droga! Não poder visualizar as coisas no ebay é uma brincadeira.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #11 Online: 21 Setembro 2012 às 01:39:03 »
Eu também estava enfrentando este problema e resolvi escrever um email pra eles, detalhe, notei que quando pesquisava pelo aplicativo do Ebay do iPhone ou do IPad, a pesquisa era completa.

Segue meu email:
Enter your question / concern   dear friends,I am facing problems using the Ebay search. When I search for an item webpage (www.ebay.com) the item does not appear, or appear few but when I use my iPad or my iPhone which has installed the application from ebay, then appears the item that I seek. Already switched between computer and also without being logged in, to take the test and always the same thing. Right now I sought, "Tag Aquagraph" by the site ebay.com, appeared only one item, however when searching for the iPad app, they appear 14 items listed. What's going on? for me this hard to do searches and purchases by the Ipad, I have to use my finger instead of the keyboard and the larger screen of the computer. Another thing that no longer find by the site (ebay.com) are the "daily deals" and the iPhone and iPad, they appear! please help me solve this problem! thank you very much, Marco Zarif () PS: I take this communication to report another "bug", by ipad, it is not possible to send this communicated to you guys, as the page opens, but does not allow write the question

A resposta deles :

Dear MarcoAntonio,

Thank you for contacting eBay.  I understand that you are no longer able to view some items, view options, or change your location in order to view international items that are available to other countries.  I would love to explain the changes to your eBay viewing experience. 

Recently, eBay has changed the way items are shown to you and members in your country. We have implemented changes that only show you items which are available to be delivered into your country.  At this time, this new experience is not able to be reverted back to the previous view.  We understand that for a select few members this may be not be the optimum view and experience on eBay, however for the majority of our new users this is a better and more intuitive way to experience eBay. Because a mobile app provides a mobile experience of eBay, it will be different from the actual eBay experience on eBay.com.

Please understand that we value your feedback and I have passed along your desires to experience the old view of eBay, and opinions and feedback like yours helps to shape how eBay will continue operating in the future.  If you have any further opinions or suggestions please feel free to e-mail us, or use the link below
http://pages.ebay.com/help/account/suggestions.html

Sincerely,
Olena Z.
eBay Customer Support

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #12 Online: 21 Setembro 2012 às 04:42:07 »
www.ebay.co.uk  ;)

[]´s e um ótimo final de semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #13 Online: 21 Setembro 2012 às 08:33:37 »
Quer uma dica para encontrar todos os vendedores do produto e não só os que entregam "worlwide"? Digite o nome do produto seguido de "ebay" no Google e busque. Aparecerão os resultados da busca, bastando clicar sobre os mesmos para acessar o "conjunto da obra".
Marcelo

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #14 Online: 21 Setembro 2012 às 11:54:54 »
Quem tem ipad ou iphone pode baixar o aplicativo doebay e pesquisar lá.
neste aplicativo ainda não há restrição.  ;)
Abraço,

Octávio Augusto

*

Alberto Ferreira

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #15 Online: 21 Setembro 2012 às 12:00:48 »
Salve!

Putz!
Eu nem imaginava isso.

E,...
Se não bastasse a nossa reconhecida vocação, e comprovada capacidade, para o chamado "jeitinho"...

...Os gringos ainda nos estimulam (quase "forçam"...  ;)  :D) a aplicá-lo.   :-[

Tá feia a coisa, amigos!.  :P

Mas,...
É a vida...
Pelo menos aqui, neste nosso lado do Mundo... Né?
 ;)

Afff!

Abraços a todos!
Alberto

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #16 Online: 22 Setembro 2012 às 02:17:42 »
Nunca poderia imaginar uma coisa dessas...
Não têm mais o que fazer!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

KrioK

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #17 Online: 22 Setembro 2012 às 10:10:38 »
Quem tem ipad ou iphone pode baixar o aplicativo doebay e pesquisar lá.
neste aplicativo ainda não há restrição.  ;)
Sim, é verdade. Mas de que adianta se a maioria dos itens que interessam aparece como "Item does not ship to BR"?

*

DonPepe

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #18 Online: 22 Setembro 2012 às 11:58:33 »
Cadastrem na conta de vcs um endereço americano (hotel, pobox etc) que a busca volta a funcionar... Vc pode ter mais de um endereço cadastrado. Para mim pelo menos funcionou...

Arriba!

Re: Problemas com a pesquisa do e-bay
« Resposta #19 Online: 08 Outubro 2012 às 15:54:20 »
Também já tinha percebido a mesma coisa....  vou cadastrar o endereço de uma amiga que mora lá então, vai ser o jeito.  :P :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!