Salve!
Claro que eu não vou entrar ns méritos da marca em si, a minha opinião coincide com a do amigo Douglas.
Mas eu gostaria de fazer dois comentários, se me permitem,
numa visão muito pessoal.
1) O que escrevem por aí na mídia (leia-se, nos jornais, revistas, sites, etc. e tal...) por vezes (melhor dizendo,
freqüentemente..
) nada tem de "especializado" e/ou de "ponderado".
São comuns opiniões "distorcidas", "amadorísticas" e, por vezes até por isso mesmo, "levianas". Coisas como repetir o que (eles pensam) "todos" gostariam de ler...
2) O negócio do "símbolo de status", para mim, já mostra um certo quê de efeito "denorex"...
Não pelo produto em si, ao contrário, mas de certa forma por trazer para si (para o interessado no tal "status") uma imagem de algo que na realidade muitas vezes ele não tem de fato. Posto que se tivesse não se preocuparia com o tal "status".
Mas,...
Cada um na sua.
Até a tal "mídia".
Abraços a todos!