Para quem tem Android

  • 3 Respostas
  • 2037 Visualizações
*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Para quem tem Android
« Online: 29 Setembro 2012 às 19:06:20 »
Numa daquelas promoções malucas do google, agora comemorando 25.000.000.000 de downloads, diversos aplicativos e jogos estão sendo oferecidos por $.25 ou seja pouco mais de R$0.50. Tem coisas muito interessantes e mudam todo dia, vejam mais em https://play.google.com/store/apps/collection/promotion_celebrate_25_billion?feature=banner#?t=W251bGwsMSwyLDIwMSwibnVsbC10b3BfZmVhdHVyZWRfX3Byb21vdGlvbl9jZWxlYnJhdGVfMjVfYmlsbGlvbl9fQlIiXQ..
[]s

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Para quem tem Android
« Resposta #1 Online: 29 Setembro 2012 às 21:03:12 »
Legal! Baixei o Cogs! O Where's my Perry eu já tinha e recomendo. Tanto quanto o Where's my Water.

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Para quem tem Android
« Resposta #2 Online: 30 Setembro 2012 às 13:09:46 »
Que são esses troços aí que indicou Adriano? E, por falar nisso, o que costuma usar no seu Android que tem alguma função?  :D  Pergunto isso porque no meu eu basicamente uso redes sociais e navegação. Quando muito um bloco de notas, o resto mesmo...


Flávio

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Para quem tem Android
« Resposta #3 Online: 30 Setembro 2012 às 15:12:23 »
São dois jogos tipo passatempo da Disney, muito bons por sinal. O cogs e' um quebra cabeças que esta em promoção neste final de semana junto com o where is my Perry.
Nestes 4 dias já foram oferecidos não apenas games, mas aplicativos realmente interessantes como pacotes office, calculadoras, software fotográfico e de edição. São trocados a cada um ou dois dias, então o que foi oferecido na quinta não e' o mesmo da sexta ou do que apareceu neste fim de semana. Vale a pena visitar o site enquanto a promoção durar, tem aplicativos com muito mais que 75% de desconto ;)
[]s
« Última modificação: 30 Setembro 2012 às 15:14:39 por helio »