Espaço de discussões > Fórum principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

<< < (206/227) > >>

Paulo Sergio:
 ;) ;) ;) ;) ;)

Samuel Assis:
Boa noite, espero aprender muito sobre esse universo dos relógios mecânicos aqui. Compartilho com vocês meu primeiro relógio mecânico que acabei de receber:

marceloduarte:
Boa noite, amigos! Me chamo João Marcelo, tenho 19 anos e sou universitário. Desde pequeno sempre gostei de relógios e "herdava" os relógios antigos do meu pai. Atualmente possuo 3 modelos (Timex Weekender T2P495WW/TN, Timex IronMan T15B151 e um Technos OS20.CV), mas estou namorando alguns modelos automáticos para me presentear no natal.  ;D

Calferr:
Bom dia pessoal;

Já tinha me cadastrado há algum tempo aqui, mas só recentemente comecei a postar. Não sou colecionador, não sou grande entendido. Mas desde sempre gostei de relógios, e não consigo deixar de "paquerar" uma vitrine que possua belos exemplares. Tenho poucas peças, mais do que a maioria das pessoas, mas com certeza muito menos que os aficionados aqui. Enfim, o objetivo é aprender e dar pitacos (porque não).

Abç

lucasfreire:
Bom dia, pessoal.

Acompanho as postagens do fórum há um tempinho já, e nunca havia me apresentado.

Não sou entendedor, mas sou apaixonado pelos relógios desde pequeno. Atualmente, estou com um Omega PO 45.5mm e um GMT Master II.

Espero poder compartilhar as experiências e buscar informações com vocês que têm muito a ensinar.

Abraços,


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa