Espaço de discussões > Fórum principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

<< < (210/227) > >>

Matuck:
Bom dia sou novo fórum.... Agradeço por participar e compartilhar essa paixão que são os relógios.

Enviado de meu JSN-L23 usando o Tapatalk

Chicao:
Olá
Me chamo Júlio Cesar e me interesso pelo ramo da relojoaria há muito tempo, mas agora resolvi aderir de vez aos relógios mecânicos.
Espero aprender bastante por aqui.
Um abraço a todos!

lelo burbulhan:
Pessoal,

Gostaria de me apresentar, meu nome e Marcelo, tenho 30 anos,sou de Sao Paulo SP, participo de alguns fóruns americanos mas eh a primeira vez que faco parte de um fórum brasileiro. já coleciono relógio ha algum tempo vou deixar abaixo minha coleção:

Breitling Navitimer A23322 (azul)
Omega Speedmaster Professional (Sapphire Sandwich)
Omega Speedmaster FOIS
IWC Pilot Mark XVIII (le petit prince)
Omega Seamaster Professional (Azul Ceramica)
Nomos Ludwig Automatik (40mm)
Sinn 104
Glyvine COmbat Sub (goldeneye)
Eberhard Vintage 18k gold

Estou aqui para ajudar e compartilhar o conhecimento (que nao eh muito rsrsrsrs) que adquiri com os anos no hobby.

abs!
Marcelo

paulobalsan:

--- Citação de: lelo burbulhan em 08 Maio 2019 às 04:49:01 ---Pessoal,

Gostaria de me apresentar, meu nome e Marcelo, tenho 30 anos,sou de Sao Paulo SP, participo de alguns fóruns americanos mas eh a primeira vez que faco parte de um fórum brasileiro. já coleciono relógio ha algum tempo vou deixar abaixo minha coleção:

Breitling Navitimer A23322 (azul)
Omega Speedmaster Professional (Sapphire Sandwich)
Omega Speedmaster FOIS
IWC Pilot Mark XVIII (le petit prince)
Omega Seamaster Professional (Azul Ceramica)
Nomos Ludwig Automatik (40mm)
Sinn 104
Glyvine COmbat Sub (goldeneye)
Eberhard Vintage 18k gold

Estou aqui para ajudar e compartilhar o conhecimento (que nao eh muito rsrsrsrs) que adquiri com os anos no hobby.

abs!
Marcelo

--- Fim de citação ---
Bem-vindo Marcelo e bela coleção!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Armando Pereira:
Bom noite a todos. É um prazer participar desse grupo. Devo dizer que meu fascínio por relógios é relativamente recente e que se apresenta de forma mais intensa pelos modelos mais antigos, notadamente os da marca Ansonia, Reguladora, Junghans e Hamburg Amerikanische Uhrenfabrik (Duas Setas). Como não tenho conhecimentos técnicos de relojoaria, espero aprender muito com todos. Abraços.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa