Espaço de discussões > Fórum principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

<< < (227/227)

VEBF73:
Caros, boa tarde. Sou o Victor, de SP (Capital), e me inscrevi recentemente no canal. O gosto por relógios é algo que surgiu ainda na adolescência e sem nenhuma influência familiar. Espero manter bons relacionamentos por aqui. Abraços.

Winicius Feitosa:
Olá Caríssimos, sou o Winicius Feitosa fã de relogio desde que me conheço por gente. Entre os vários vieses de aquisição de conhecimento e colecionismo, troquei de relogio com uma frequencia MUITO grande nos últimos 5 anos. Esse comportamente focado em adquirir conhecimento empírico da relojoaria de pulso (tamanho, caixa, mecanismos, etc.,). Agora com foco em estudo técnico, design e historia das marcas e da relojoaria, inclusive dos catalogos das marcas (gosto de olhar os catalogos e conhecer os modelos). Atualmente com um Bremont, Planet Ocean, Montblanc Geosphere e um Moon na coleçaõ. Mas logo trocarei.

Um forte abraço a todos

flávio:
Um muito bem vindo aos novos foristas!

jvitor_amaral:

--- Citação de: Winicius Feitosa em 08 Fevereiro 2024 às 10:10:21 ---Olá Caríssimos, sou o Winicius Feitosa fã de relogio desde que me conheço por gente. Entre os vários vieses de aquisição de conhecimento e colecionismo, troquei de relogio com uma frequencia MUITO grande nos últimos 5 anos. Esse comportamente focado em adquirir conhecimento empírico da relojoaria de pulso (tamanho, caixa, mecanismos, etc.,). Agora com foco em estudo técnico, design e historia das marcas e da relojoaria, inclusive dos catalogos das marcas (gosto de olhar os catalogos e conhecer os modelos). Atualmente com um Bremont, Planet Ocean, Montblanc Geosphere e um Moon na coleçaõ. Mas logo trocarei.

Um forte abraço a todos

--- Fim de citação ---

Interessante ver que os grupos de whatsapp em alguma medida estão alimentando o fórum com novos membros. Bem vindo  Wina!

Lucasomega007:
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Lucas, sou do Ceará, tenho 24 anos e adoro relógios. Diria que sou mais um admirador do que de fato um conhecedor, muito embora conheça algumas especificações de determinados modelos que me interessam.

Iniciei no mundo da relojoaria por meio mais famoso espião de todos os tempos: Bond, James Bond (007). Sempre fui fascinado pelo estilo do personagem, o que inclui os relógios de marcas como rolex, seiko, tag heuer, breitling e claro, omega, minha marca preferida atualmente.

Creio que tive conhecimento do fórum por meio de algum vídeo no YT, dentre muitos que vejo e tive uma dúvida, motivo que me fez entrar para o fórum.

Aqui espero adquirir mais conhecimento e trocar experiências.

Valeu!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa