Espaço de discussões > Fórum principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

<< < (2/227) > >>

Pandolfi:
Olá, Roberto, seja bem vindo, amigo...
Grande abraço.
Pandolfi

ThiagoDF:
Seja bem vindo Roberto, poste fotos dos seus brinquedos! ;D

dwbr:
Que tamanha falta de educação a minha! Encontrei a porta aberta e sequer me apresentei! Pois vamos lá...
Sou de São Paulo e comecei de fato a me interessar por relógios mecânicos há poucos meses. Antes o que gostava, e confesso que ainda gosto para certas ocasiões, eram de relógios "gadgets". Comecei com um Casio BM-100WJ (ainda tenho um em ótimo estado!) lá pelos idos de 1993. Seguindo a evolução natural, estava então com um GShock Riseman e um Tissot T-Touch II. Resumindo a história, acabei conhecendo o que era relógio de gente grande (não pelo preço, mas por toda a magia envolvida em admirar um movimento mecânico... é outro mundo) e aqui estou! A coleção ainda é pequena, mas tenho buscado o que realmente me agrada e dentro de um valor que não derrube o orçamento. Alguns já postei por aqui, mas postarei oportunamente a coleção reunida... :)

E não poderia deixar de agradecer a todos os membros do FRM, sem citar nomes, sempre dispostos a responder as dúvidas que postei. Espero um dia ter um conhecimento mínimo para retribuir.

Fraternais abraços! E, agorada devidamente apresentado, volto à leitura dos tópicos antigos... inestimável fonte de conhecimento! :)

Pandolfi:
Seja bem vindo, dwbr, ainda que tardia.
Assim que gostamos, sempre participando...
Grande abraço.
Pandolfi

shun:
Sejam bem-vindos!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa