Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

Prezotti

Papillon, claro que vale! Bem vindo, novamente, ao fórum!

Guga Sport

Sejam bem vindos Akiraps e Papillon
8)
Membro do RedBarBrazil.

Diemguarns

Boa tarde,

Meu nome é Diego e já participei do fórum, no entanto por um motivo ou outro acabei me afastando um pouco deste fascinante mundo (sem nunca perder o interesse). Perdi minha antiga conta, mas reingresso com esta.

Abraços!

Prezotti

Diego, bem vindo, novamente, ao fórum!

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Diemguarns


ymansur

#606
Prezados,

Meu nome é Yuri Mansur e sou novato no fórum. Recebi a indicação do fórum através da loja Omega do shopping Cidade Jardim. Possuo um Omega Seamaster chronometer , ...
...Editado pelo moderador. (*)
...
Um abraço e desde já obrigado.

Nota do moderador:
(*) Vendas e/ou ofertas só são permitidas em um sub-fórum específico, onde o membro participante só terá acesso após um certo número de postagens.


Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

vinniearques

#608
Citação de: ymansur online 09 Abril 2015 às 11:35:30
Prezados,

Meu nome é Yuri Mansur e sou novato no fórum. Recebi a indicação do fórum através da loja Omega do shopping Cidade Jardim. Possuo um Omega Seamaster chronometer ,...

Um abraço e desde já obrigado.

Antes de postar leia as REGRAS do espaço, Obrigado

ymansur

Obrigado a todos e desculpe pelo descumprimento de regras.

Prezotti


Marcus DT

Boa noite, sou novo no fórum. Já participo de outros fóruns sobre motociclismo, porém, esse é o primeiro sobre relógios. Apesar de novo (faixa dos 30), gosto bastante de coisas antigas, da época em que elas eram feitas para durar. Acredito que herdei isso do meu avô (ainda vivo) que até hoje teima em lembrar de como as coisas eram melhores antigamente! E não podia ser diferente nos relógios que ele sempre guardou com muito carinho (um deles, de bolso, era do meu bisavô) e de uns tempos para cá tem deixado eu cuidar deles.

Minha preferência são pelos relógios antigos (Mido, Orient, Seiko, Tissot, etc), mais ainda os divers antigos. Mas como não são fáceis de achar em bom estado (e nem sempre baratos), também aprecio alguns modelos modernos que cabem no meu bolso: Citizen Eco-Drive, Seiko Solar, etc. 

Já dei uma zapeada pelo fórum, gostei bastante do tópico "Antes e Depois", pois não acreditava ser possível dar vida nova a relógios tão antigos, belíssimo trabalho de alguns foristas, muito legal mesmo. Tenho alguns que eu gostaria de fazer um trabalho de restauração e espero conhecer amigos que possam me orientar, pois até hoje não tive coragem de deixar na mão de desconhecidos.


Guga Sport

Seja bem vindo à família Relógios Mecânicos Marcus.
Abs
Guga
8)
Membro do RedBarBrazil.

renato.rgf

Seja bem vindo Marcus. [emoji2]

Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

Prezotti

Marcus, bem vindo ao fórum!

Marcus DT

Amigos, obrigado pela recepção! Apesar do meu pouco conhecimento (tenho aprendido bastante com o fórum), espero poder contribuir positivamente.

Spring

Sejam bem vindos e desfrutem dessa verdadeira bíblia da horologia, impressionante como aprendemos por aqui.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

adamog3

Boa noite, pessoal!
Depois de um tempo acompanhando o fórum sem cadastro, resolvi fazê-lo hoje!
Aprendi bastante e espero retribuir o aprendizado!
Abraço
:)

Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)