Menu principal

TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

Iniciado por igorschutz, 03 Outubro 2012 às 19:32:40

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Bem vindo adamog3.

Abs

adamog3

Guga Sport

Seja bem vindo adamog3.
Desfrute agora como membro então.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Prezotti

Adamog3, bem vindo ao fórum!

renato.rgf

Adamog3 seja muito bem vindo ao fórum.

adamog3

Obrigado, Guga, Prezotti e Renato!

JefBerbigier

Olá a todos !!

Meu nome é Jeferson, tenho 42 anos e sou apreciador de relógios há muito tempo.  Já fazem uns 20 anos que me concentro em relógios mecânicos.  Recentemente vendi vários relógios de minha coleção para adquirir o modelo que sempre quis ter:  Omega Speedy Moonwatch.  Comprei o mesmo em Paris pela bagatela de 1.400 Euros .  É um modelo de 2005.   No meu dia-a-dia, uso um Seiko Militar com muitas pulseiras  (para não enjoar...) .  Minha próxima aquisição será um bom relógio com movimento Unitas 6497.

Abraços a todos !!

renato.rgf

Olá Jeferson, seja bem vindo ao fórum. Belos relógios da sua coleção, parabéns.

adamog3

Seja bem vindo, Jeferson!
Belos relógios!
Tenho um Seiko SNK803, irmão menor do seu, que também altero as pulseiras semanalmente, pelo mesmos motivo que você!  ;D
Abraço

Guga Sport

Seja bem vindo ao fórum Jeferson.
8)
Membro do RedBarBrazil.

overmate

Olá!

Chamo-me Fábio e tenho 34 anos. Minha paixão por relógios já vem desde meu avô de cujo herdei um Cartier (restaurado recentemente). Passou pelo meu pai o qual incumbiu-se de repassar a mesma paixão para mim, além de alguns relógios entre eles um Baume & Mecier formula 1. No dia-a-dia uso um Swatch Aluminium que imita o Rolex Paul Newman  ;D. Espero desfrutar do conhecimento dos demais membros aqui reunidos e quem sabe com os anos também repassar adiante essa paixão não só aos meus filhos como também a outros membros do forum.

renato.rgf

Olá Fábio, seja bem vindo ao fórum. Legal ver a história e paixão sendo passado de geração em geração, até porque são belos relógios esses que você mostrou. Aproveite o fórum [emoji2]

Guga Sport

Seja bem vindo ao fórum Fábio.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Iago Mazur

Boa noite a todos sou Iago Mazur, achei esse fórum quando buscava informações sobre um Mido Ocean Star que acabei de adquirir, fiquei feliz de encontrar e agora poder buscar informações que aqui tem de sobra!!! ;D todos os meus relógios são quartz e estou começando a adquirir os de movimento mecânico, o que me motivou foi que descobri um relojoeiro restaurador aqui em Curitiba, vi o trabalho que fez em um relógio de um amigo e deixei 4 relógios para ele trabalhar e estou aguardando, logo enviarei o Mido e depois de pronto postarei o antes e depois!!!..vlw!!!

Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

renato.rgf

Seja bem vindo ao fórum, Iago

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Iago Mazur

Obrigado pela recepção pessoal!!!!

aguiar

Bem vindos Overmate e Iago !!!

Abs

alexandrepso

Ola meu nome é Alexandre, sou de Sp entrei no forum Para aprender pois sou novo nesse "hobbie" ainda ñ tenho nenhum relogio busco spender Para poder compra "um" pra mim. Meu Pai tem um orient a quarenta anos isso me fez gosta de relogios principalmente automáticos. Busco conhecimento. Espero q possam me ajudar.