TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

  • 1133 Respostas
  • 300812 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #740 Online: 03 Outubro 2015 às 18:11:30 »
Boa noite amigos do FRM!

Primeiramente, gostaria de agradecer o convite de meu parceiro de estudo e informações de horologia, Prezotti. Graças a ele, fui motivado a participar deste espaço de compartilhamento de informações e experiências.

Meu nome é Thallys, mas podem me chamar de Thauro, Thallys ou Thauro_Relógios mesmo, que é o cadastro e também o nome oficial de um projeto de venda e negociação de relógios que tenho desde 2011.

...

Espero aprender muito, e ensinar o pouco que sei também, para quem precisar!

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios
Boa noite, Thallys!

Seja muito bem-vindo ao nosso FRM.
A sua mensagem ficou muito clara e objetiva.

Amigo,
Apenas uma recomendação de boas-vindas.

Não há qualquer restrição quanto à atividade profissional exercida por nossos membros, entretanto, no caso de comércio de relógios nós temos algumas regras que a restringem aqui no nosso espaço.
Portanto, e não estou dizendo que você as infringiu, eu apenas sugeriria que lesse atentamente as nossas regras e que as observe.

Posto que qualquer oferta negociação (venda, compra ou troca), deve apenas ser feita através de um sub-fórum , que nos temos para esta finalidade. Para acessar, ou até mesmo para visualizar, tal sub-fórum, um número mínimo de participações (postagens) será necessário.
Tal quantidade de participações (tidas como contribuições) não é pequena, portanto aja normalmente, pois a liberação para o tal sub-fórum ocorrerá naturalmente.

Nós nem divulgamos de antemão o número necessário de postagens necessárias justamente para que o pretendente participe antes de tudo pelo FRM em si, e não para tentar obter mais rapidamente a tal liberação.

Um grande abraço!

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #741 Online: 05 Outubro 2015 às 01:21:01 »
Alberto,

Obrigado pelas orientações e pelas boas vindas!

Espero contribuir o máximo que puder para o FRM. Estou tendo uma Overdose de bons conteúdos e informações relevantes que estão disponíveis aqui!

Desejo uma ótima semana!

Thallys

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #742 Online: 05 Outubro 2015 às 13:42:23 »
               Thallys seja bem vindo.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #743 Online: 05 Outubro 2015 às 22:34:29 »
Boa noite a todos, meu nome é Mauricio, sou colecionador e possou um blog que é apenas uma vitrine das minhas peças, não é para comercio, o blog é www.relogionet.blogspot.com.br  um abraço a todos !

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #744 Online: 06 Outubro 2015 às 00:49:54 »
Boa noite a todos, meu nome é Mauricio, sou colecionador e possou um blog que é apenas uma vitrine das minhas peças, não é para comercio, o blog é www.relogionet.blogspot.com.br  um abraço a todos !

Parabéns pelas fotos Brito! Coleção bem variada, dando oportunidade para várias marcas. Gostei bastante!

Os dois Victorinox matam a pau! Sou Fan!

Thallys

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #745 Online: 07 Outubro 2015 às 22:37:54 »
                        Brito, seja bem vindo.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #746 Online: 07 Outubro 2015 às 23:00:26 »
Boa noite amigos, gosto de relógios desde criança, sempre os usei. Por algum motivo, que não me lembro, passei mais de 10 anos sem usar.
Espero aprender muito com todos e contribuir com o que for possível.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #747 Online: 12 Outubro 2015 às 15:57:56 »
                         Lucasvp , seja muito bem vindo.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #748 Online: 12 Outubro 2015 às 19:02:26 »
Bem vindos, Thallys, Maurício e Lucasvp ao fórum. Aproveitem bem

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #749 Online: 13 Outubro 2015 às 16:24:26 »
Seja bem vindo Lucasvp.
 8)
Membro do RedBarBrazil.

*

MAGB-ILHA

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #750 Online: 14 Outubro 2015 às 16:28:37 »
Olá, Sou novo por aqui meu nome é Marco. Curto relógios e frequento alguns foruns para aprender mais e poder passar o pouco que sei. Bem como trocar ideias sobre os fabricantes e as lojas, qualidade por trás do produto. E mais um monte de coisas. Obrigado por me receberem neste Fórum.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #751 Online: 14 Outubro 2015 às 17:37:30 »
                  Marco seja bem vindo e participe.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #752 Online: 14 Outubro 2015 às 21:08:49 »
Prezados,

Meu nome é Marcus, estou me apresentando. Sou de Belo Horizonte, e desde menino gosto de relógios. Sempre tive "ajuntamentos", mas confesso que qualidade nunca foi meu forte. Nunca tive um automático, e acabei conhecendo o fórum por acaso, "gogleando" à procura de uma solução para o meu Citizen Aqualand, que está na gaveta há alguns anos. Curto muito os modelos diver e sou fã da linha G-Shock.

Comecei a aparecer por aqui como visitante, e acabei me surpreendendo com esse mundo que não conhecia. Por exemplo, quando alguém falava de Seiko comigo, só conseguia pensar no relógio sem graça do meu pai. Mas hoje, depois de conhecer um pouco mais da marca e da sua linha de produtos atual, através deste fórum, acabou se tornando uma séria pretendente a ser a fabricante do meu primeiro automático.

Ah, e agora já consigo olhar pro relógio do meu pai com outros olhos.

Grande abraço a todos,
Marcus Lucchezi

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #753 Online: 14 Outubro 2015 às 23:54:17 »
                      Marcus seja muito bem vindo.


*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #754 Online: 15 Outubro 2015 às 15:38:12 »
Bem vindos Marco e Marcus...
8)
Membro do RedBarBrazil.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #755 Online: 16 Outubro 2015 às 22:16:36 »
Marcus, bem vindo. Realmente um mundo que aprendemos sempre. Adoro os Seiko e para mim um excelente custo beneficio em todas as faixas de preco. Sera uma boa escolha para o primeiro automatico. abs

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #756 Online: 20 Outubro 2015 às 14:51:06 »
Bom dia amigos!

Meu nome é Fabrizio, eu sou um colecionador de peças vintage, mas eu também dedicada à venda de relógios antigos e modernos.

Eu sou uruguaio , e trabalho no Uruguai , Argentina, Europa y Paraguay, no entanto, estou no fórum para aprender , uma vez que eles têm muito boas informações e debates.

Quero agradecer a todos por abrir as portas , e também para o google tradutor que me permite fazerme entender!

*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #757 Online: 20 Outubro 2015 às 15:34:53 »
Bom dia amigos!

Meu nome é Fabrizio, eu sou um colecionador de peças vintage, mas eu também dedicada à venda de relógios antigos e modernos.

Eu sou uruguaio , e trabalho no Uruguai , Argentina, Europa y Paraguay, no entanto, estou no fórum para aprender , uma vez que eles têm muito boas informações e debates.

Quero agradecer a todos por abrir as portas , e também para o google tradutor que me permite fazerme entender!

Boa tarde, Fabrizio.
É um prazer termos mais um participante de outro país.

Como o amigo já deve ter percebido, a troca de informações sobre relógios é o nosso objetivo, ou seja, é a nossa motivação.

Quanto à sua atividade profissional, a venda de relógios, não há nada contra ela, não há restrições especificamente quanto a isso.

No entanto, por favor inteire-se das nossas regras, pois há restrições às  negociações de relógios fora de uma área específica, um sub-fórum que temos aqui no FRM, mas os nossos confrades só têm acesso a esta área após alcançarem um certo número (não pequeno) de participações através de postagens.
E isto ocorre automaticamente.

Portanto, seja muito bem-vindo e participe normalmente.
Abraços!

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #758 Online: 20 Outubro 2015 às 17:43:50 »
Tudo acordado Alberto, muito obrigado pela sua resposta!
Vou ler as regras para não ficar fora delas, chau!

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #759 Online: 23 Outubro 2015 às 14:55:12 »
                             Fabrizio ,seja muito bem vindo !!!