TÓPICO DE APRESENTAÇÃO

  • 1133 Respostas
  • 299400 Visualizações
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #940 Online: 04 Março 2017 às 21:48:04 »
Boa noite pessoal,
Me cadastrei agora, mas acompanho o fórum de maneira irregular há aproximadamente 2 anos. Alguns amigos de outro fórum e do nosso grupo de relógios são mais assíduos aqui. Estava fora de todo tipo de fórum por uns 2 anos, resolvi retornar agora e aproveitei e me cadastrei aqui.  Ainda construindo a minha coleção, vou tentar agregar com o pouco que sei e aprender bastante.
Abraços,
Philippe 8)
Seja bem vindo !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #941 Online: 15 Março 2017 às 14:02:57 »
Boa tarde! Me chamo André, sou de Florianópolis, e descobri este fórum no meio do carnaval. Dúvidas não faltam! Muito bom estar aqui! Abraços!

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #942 Online: 15 Março 2017 às 14:11:47 »
Prazer galera ,me.chamo Renan e comecei a aprender sobre relògios e os colecionae recentemente ☺

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #943 Online: 15 Março 2017 às 16:25:41 »
Sejam bem vindos !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #944 Online: 25 Março 2017 às 11:19:36 »
Olá a todos.
Comecei a me interessar recentemente por relógios mecânicos e após ler muitos tópicos no forum resolvi me cadastrar.
Ainda não adquiri meu primeiro relógio mecânico, mas pretendo faze-lo em breve.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #945 Online: 10 Abril 2017 às 23:47:53 »
Boa noite,

Me chamo César. Já tenho alguns modelos interessantes. Sou cadastrado em outro fórum a algum tempo e me cadastrei nesse.

Abs

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #946 Online: 15 Abril 2017 às 22:52:43 »
Seja bem vindo César.

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk


Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #947 Online: 18 Abril 2017 às 15:31:29 »
Boa tarde,
me chamo Vinicius, acompanho esse e outros fóruns a um certo tempo, onde aprendi muita coisa e refinei meu gosto em relação aos relógios. Minha paixão por relógios começou bem cedo quando meu pai me deu dois relógios de sua infância para eu usar, um seiko 2205 e um citizen que até hoje não consegui identificar. Meu primeiro relógio automático foi um orient pré-poseidon 469ss022, desde então segui o caminho da maioria aqui no fórum...
Abraços!
Vinicius

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #948 Online: 19 Abril 2017 às 15:09:08 »
                     Vinicius , seja bem  vindo.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #949 Online: 19 Abril 2017 às 15:20:56 »
Olá senhores membros, me chamo Luciano e algum tempo acompanho o forum de maneira não participativa e então resolvi realizar meu cadastro, espero poder aprender um pouco mais com vocês sobre esse universo belo é incrível do mundo dos relógios. Um grande abraço a todos e muito obrigado. ;D

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #950 Online: 19 Abril 2017 às 15:57:18 »
meu nome é Cesar, e estou desde domingo sem beber........ ;D ;D ;D brincadeirinha, sejam bem vindos!! com relação a bebida é serio, mas como na pratica hoje ja é quinta feira, acho que já dá para abrir o bar rsrsrs...

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #951 Online: 23 Abril 2017 às 18:17:41 »
Boa noite, pessoal.

Sou o Leandro, moro no RJ, tenho 33 anos e alguns poucos relógios.

Após a disseminação do whatsapp, acabei me afastando de alguns fóruns. Já fui assíduo em outros fóruns, mas nesse aqui eu só ficava olhando, sem participar.

Tenho alguns amigos que frequentam aqui. Entrei nessa para aprender e poder contribuir um pouco com o que for possível.

Abraços.

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #952 Online: 25 Abril 2017 às 17:09:54 »
Boa tarde. Meu nome é João e estou iniciando o que espero ser minha coleção de relógios. Encontrei o fórum em pesquisas na internet e espero aprender e trocar informações. Saudações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #953 Online: 28 Abril 2017 às 06:10:58 »
Bom dia, sou Gustavo, de Porto Alegre, 49 anos. Me inscrevi há tempos no fórum mas nunca participei. Pretendo participar mais, pois adoro relógios.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #954 Online: 28 Abril 2017 às 12:08:26 »
Agora o GULF sai hein!!!

*

Offline Quark

  • **
  • 92
    • Ver perfil
Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #955 Online: 07 Maio 2017 às 11:15:22 »
Pessoal, vou aproveitar a linha de partida desse tópico para pedir uma orientação....

Existe algum tópico com dúvidas/dicas de uso e conservação para os iniciantes nessa cachaça?

Tenho dúvidas bobas, deixo os relógios pararem ou dou carga a cada um ou dois dias? Winders são bons ou manter o movimento sempre em funcionamento pode desgastar o mesmo?

Coisas assim...

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #956 Online: 11 Maio 2017 às 15:53:01 »
Caros novos amigos,

Meu nome é Marcelo e sou de São Paulo (SP). Acompanho este fórum faz algum tempo como fonte de informações mas apenas como visitante e somente agora realizei meu cadastro.

Obrigado e um abraço a todos,
Marcelo

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #957 Online: 07 Junho 2017 às 13:57:11 »
Boa tarde, senhores.

Meu nome é Elvis. Sou de Recife, mas moro em Brasília há dez anos. Minha mania de relógios começou desde que vim para cá: principiei adquirindo peças de grifes de moda, talvez como muitos que acabam cultivando este hobby. Anos (e alguns reais mal empregados) depois, descobri as verdadeiras marcas dedicadas a relojoaria, começando com Omega. Nem tenho como negar que a curiosidade inicial apareceu assistindo os filmes mais recentes de James Bond!

Nada obstante isso, procurei informações, cometi alguns erros, mas, de dois anos para cá, consegui juntar uma boa coleção, composta mormente por relógios vintage. Esses últimos são meus preferidos, sem dúvida: o melhor custo-benefício que há, na minha opinião. Fiz alguns amigos no ML, de quem adquiri boa parte dos meus relógios, e tenho mantido contato frequente com o pessoal do fórum Watchuseek, que tem me ajudado muito em matéria de vintages.

Eu cheguei a me tornar membro de outro fórum brasileiro sobre relógios, mas percebi que as discussões aqui parecem mais maduras e bem orientadas. Logo, decidi passar a integrar o Relógios Mecânicos.

Abraço a todos e bons debates.


*

Alberto Ferreira

Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #958 Online: 07 Junho 2017 às 17:12:20 »
Boa tarde!
Seja muito bem-vindo, Elvis!

É um prazer vê-lo trazer o seu amadurecimento sobre o tema e compartilhá-lo aqui conosco.

Um abraço!
Alberto


Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Resposta #959 Online: 20 Junho 2017 às 16:14:16 »
Olá pessoal!
Me chamo Fábio e são de São Paulo - Capital.
Sou apaixonado por relógios desde garotinho e vim aqui para aprender um pouco mais sobre este universo maravilhoso>

Um grande abraço à todos!