Como montar uma pulseira para seu JLC Navy Seals....

  • 4 Respostas
  • 1811 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Como montar uma pulseira para seu JLC Navy Seals....
« Online: 10 Outubro 2012 às 11:50:17 »
Pegue uma pulseira Carbon original do meu panerai, desmonte-a, tire o buckle da mesma, afinal voce vai precisar para usar na de borracha no proprio panerai, pegue o buckle da pulseira de borracha de seu ipod nano (que brilhantemente voce teve esta ideia correndo) monte na pulseira de seu panerai e voilá...... Ficou muito bacana. Perfeita! Agora so nao tenho pulseira para o ipod hahaha. Acabei de encomendar um fecho depoyant na panatime, que me parece ter uma qualidade muito boa para colocar na pulseira, e voltar o buckle que esta nela para a pulseira do meu ipod....

Abracos,
Cesar


JLCNScarbon por cesar@1976, no Flickr

Membro do RedBarBrazil

Re: Como montar uma pulseira para seu JLC Navy Seals....
« Resposta #1 Online: 10 Outubro 2012 às 12:15:21 »

Boa! Essa pulseira carbon ficou animal no JLC!  ;D
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Como montar uma pulseira para seu JLC Navy Seals....
« Resposta #2 Online: 10 Outubro 2012 às 12:15:49 »
Ficou ótima Cesar.
Por sinal esse relógio é D+.
As pulseiras e fechos da Panatime são excelentes. Muita gente aqui do Fórum utiliza.
Abs


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Como montar uma pulseira para seu JLC Navy Seals....
« Resposta #3 Online: 10 Outubro 2012 às 12:32:36 »
Boa Daniel, valeu! Ficou realmente muito bacana. Resolvi meu problema de pulseira deste relógio. A pulseira original é linda, mas aquele final dela aonde encaixa nas garras a meu ver não deixa ela vestir muito bem. Cosentino obrigado por falar da qualidade da panatime, nunca comprei nada com eles, mas me pareceu ter uma boa qualidade , e como me pareceu ser o mais próximo ao fecho da panerai, resolvi partir para ele! Só não tenho idéia se esta pulseira Carbon original da panerai é aprova dagua... alguem por acaso tem noção disso?
 
Abracos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Como montar uma pulseira para seu JLC Navy Seals....
« Resposta #4 Online: 10 Outubro 2012 às 14:14:03 »
Já nadei no mar e em piscina com a pulseira original do PAM 372 e ela está como nova... Só não pode deixar secar ao sol. Quem faz as pulseiras originais da Panerai é a Hirsch, da Áustria. Se não achar nada na Panerai, procura no site da Hirsch informações sobre a Hirsch Carbon e lá estará a resposta.

Abs e parabéns pelo JLC!

LF