SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076

  • 86 Respostas
  • 19247 Visualizações
*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #80 Online: 29 Novembro 2012 às 16:42:57 »
Não tenho muito interesse em recuperar o relógio. Tenho muito mais interesse que os envolvidos sejam punidos.

E com todas essas informações, que inclusive agradeço, concluo que sai MUITO mais barato comprar outro relógio do que tentar recuperar ele...

A última coisa que quero é lidar com autoridades policiais, e o último lugar que quero pisar, sempre, é na delegacia. Pois é sempre assim: eu, a vítima, saio da delegacia sempre com a sensação de que eu teria sido mais bem tratado se eu fosse o criminoso... será que sou só eu que tenho sempre essa sensação?

Abraços!

Adriano


É assim mesmo..............sempre.....sem exceções.
Abs.
Neme!

Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #81 Online: 29 Novembro 2012 às 21:57:26 »
Adriano...Lamento o ocorrido e infelizmente as pessoas boas e de caráter (como você) sempre são vítimas de situações como essa...nunca vi um cara mal caráter sofrer isso...sempre é o audáz!!!! espero que sejam punidos os culpados....e vamos ficar de olho na numeração desse Marinemaster...BC :-\ :-\
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #82 Online: 29 Novembro 2012 às 22:25:11 »
Poxa, semanas sem postar no fórum e quando entro recebe essa triste notícia...  :-[ :-[
Lamento Adriano!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #83 Online: 30 Novembro 2012 às 12:01:06 »
Putz Adriano, só agora vi este tópico...lamentável o ocorrido, mas mais lamentável ainda é a sensação de impotência que ficamos, não com o roubo, mas com um pais chamado Brasil...

abs

AFTP

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #84 Online: 30 Novembro 2012 às 20:31:39 »
Um tempo atrás lendo uma entrevista do caco barcelos ( acredito que seja este o nome) ele dizia que foi fazer uma pesquisa sobre violência na França e vendo as estatísticas descobriu que o crime existe em todo lugar mas que o problema aqui era que o brasileiro é muito violento- ele apontou que esta mania de dizer que somos um povo pacato não é verdadeira porque aqui se mata muito fácil por tudo. Ou seja, você pode ser roubado na Alemanha, Suíça, Canadá...mas aqui suas chances de morrer por conta de uma coisa tão simples quanto um celular, relógio... São muito grandes! É isto que dá medo e nos preocupa.

Ao amigo Adriano, que muitos relógios sejam acrescentados e a justica feita. Que bom que voce está bem.

Eu não uso mais meus relógios, nem cordão de ouro, nem nada chamativo...vou virar hippie  ;D Sério mesmo...em Sampa mês passado um amigo me disse pra tirar a aliança pra nao correr riscos....ta demais!
Easily satisfied with the Best

*

Enéias

Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #85 Online: 30 Novembro 2012 às 21:40:27 »
Adriano,

Lamento muito. Sei o que está passando. Passei por isso duas vezes e a última ainda está fresca na minha mente. Quando perdi meu crono lindbergh eu tentei recuperar com amigos e estava disposto a "recomprar". Sumiu mesmo!

Importante mesmo é sobreviver. Sobreviver parece pouco, mas ultimamente é lucro.

 :'(

Re: SEIKO MARINEMASTER ROUBADO: número de série 030076
« Resposta #86 Online: 02 Dezembro 2012 às 20:59:58 »
Complicado, eu diria que hoje é impraticável morar em São Paulo e não ter um carro blindado, não estou falando de blindagens "vagabundas" mas nível IIIA para cima, a questão aqui vai muito além de evitar roubos de itens pessoais, como celulares e relógios, e sim proteger a sua vida, para um meliante viciado tirar a vida de uma pessoa não custa absolutamente nada, o sujeito não tem praticamente nada a perder.