Autor Tópico: Indicador de profisionais relojoeiros  (Lida 5311 vezes)

Offline Carbonieri

• Membro de honra
    • Ver perfil
Re:Indicador de profisionais relojoeiros
« Resposta #40 Online: 09 Junho 2015 às 23:05:05 »
Nem sempre funciona. Abs
certo dia um velho sábio estava salvando uma tartaruguinha dente 5000 viradas na praia, quando um jovem foi até ele e disse: de que adianta salvar apenas uma. o velho sábio respondeu: vai tomar no seu cú

Rodrigo Velejador

• Visitante
« Resposta #41 Online: 10 Junho 2015 às 14:57:16 »
Pessoal boa tarde! Estou precisando trocar a bateria do meu Tissot t touch trekking de titanium. Vocês sabem se tem algum lugar confiável aqui em Floripa? Ela durou bastante, aproximadamente 7 anos, achei fosse eterna..rss Grande abraço

Offline rtakami

• Membro hiperativo
  • Bushido
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: 01 Julho 2018 às 20:09:21 »
Então... indicação de relojoeiro na região de Campinas-SP está difícil mesmo, uma vez ví um relojoeiro em feira no centro de convivência, ele aparece todo sábado ou quase todo sábado, me esqueci o nome, mas ele disse que leva e traz na semana seguinte depois de verificar, não tive coragem de deixar lá, tem um senhor de idade também em Paulínia, numa loja no fundo de uma galeria, mas também não dei crédito pois me pareceu já desinteressado e não identificou um problema em um citizen cujo movimento penso que seja um Miyota. Então se não for na Fornitura de Campinas não sei onde possa fazer revisões ou conserto. Quebrou, ... deixa encostado.

Online Koopa

• Membro Sênior
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: 03 Julho 2018 às 10:29:03 »
Rapaz... não teria coragem de fazer isso não... até achei no começo que você estava de gozação.

Tadinho do Monster...  :'(

Compra, sei lá, uns Mondaine... Timex... e vai treinar neles... se der algum B.O., antes neles que no Seiko  ;D

Offline rtakami

• Membro hiperativo
  • Bushido
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: 13 Julho 2018 às 10:11:43 »
Eu tenho vários outros, na época comprei 03 monster, e já tinha o neo, além dos outros orient etc, estou com 02  SKX007, mas o Monster é para a guerra do dia a dia, uma pena mesmo, agora estou usando o SKX 007 para guerra, agora a pouco fiz um reparo na pulseira do neo monster seiko 5 Sport, e assim vamos indo sem relojoeiros por perto. :( :'(