Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!

  • 40 Respostas
  • 11504 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1888

Mas que pena, que os preços acho que serão bem caros!!!!  :o

Vou ficar doidão nesta loja   :P ::)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #1 Online: 28 Novembro 2012 às 15:46:38 »
Se eles forem bater de frente com as representantes oficiais Omega e Rolex aqui, vão se dar mal. Afinal, não é de hoje que ressaltamos a total falta de noção da HStern ao fixar os preços dos Tag Heuers que, comparativamente, acabam sendo um péssimo negócio no Brasil. O futuro dirá...Aliás, há a questão da conquista do mercado, muito discutida na obra A Time to Change. Em mercados emergentes, quem tem grana não compra aqui, mas alhures, a não ser que sejam conquistados com preço e mimos.


Flávio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #2 Online: 28 Novembro 2012 às 16:43:39 »
Tomara que finalmente os TAGs tenham um preço mais justo aqui no país. Eu lembro de ter lido em algum lugar que o modelo comemorativo do Jack Heuer estaria presente nesta loja, esse é um TAG que eu gostaria de ver ao vivo.


Mas na verdade estou mais interessado é em saber quando a boutique da Omega vai ser aberta. 8)
"All your base are belong to us"

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #3 Online: 06 Dezembro 2012 às 23:37:24 »
Por sinal, quando mandamos um relógio Tag para conserto, revisão etc..., ao ser deixado na Hstern, quem realmente mexe nos relógios, são preparados??? Alguém saberia dizer?

Abs.
Neme
Abs.
Neme!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #4 Online: 07 Dezembro 2012 às 00:22:13 »
Nenhuma das boutiques tem pretensão de lucrar horrores aqui. As marcas estão carecas de saber que os brasileiros compram lá fora.

A idéia é servir de vitrine. Se o cara vê aqui mas compra em NY ou Paris, a marca lucra do mesmo modo. A idéia é se aproximar do público, pois o rico de país emergente é meio fraco culturamente. O cara tem a grana, mas não conhece alta relojoaria. Não conhece JLC, IWC, ou já conhece mas tem uma visão errada do produto.

Abraços!

Adriano

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #5 Online: 07 Dezembro 2012 às 21:50:06 »
Por sinal, quando mandamos um relógio Tag para conserto, revisão etc..., ao ser deixado na Hstern, quem realmente mexe nos relógios, são preparados??? Alguém saberia dizer?

Abs.
Neme

Amigo, as vendedoras da Hstern, dissem que sim, uma vez encontrei o Orives, que trabalha no Shopping Iguatemi, e questionei essa mesma pergunta a ele,

Resposta: Johny sim todos nos somos preparados e credenciados pela TAG HEUER, somos obrigados a fazer curso na Suiça, na própria manufatura da Tag, se eles não nos aprovam não podemos trabalhar na HSTERN e mexer nos relógios TAG, agora se formos aprovados, podemos mexer nos relógios, mas coisas simples(como ajustar os pinos das pulseiras)

Se for coisa complicada que nem o meu caso do Aquaracer que a coroa expanou, ai as peças irão vir da própria Suiça(TAG HEUER).

Abraços

*

Alberto Ferreira

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #6 Online: 07 Dezembro 2012 às 22:19:11 »
Salve!

Caro Johny,
Se você me permite...
E eu posso estar errado no comentário que farei sobre o seu entendimento com relação aos profissionais,...

Então, por favor, leia esta minha mensagem com a devida “reserva” (portanto com cuidado, "dando os descontos", se for o caso...), ok?

É o seguinte.
Você sempre se refere a "orives"...
Ok. Mas, por acaso você não estaria querendo dizer ourives? Com OU.

Bem, se de fato for um ourives, que é um profissional que trabalha com joias (conserta, modifica e até as fabrica) ele não é um técnico relojoeiro, não necessariamente, entende?
O ourives pode ajustar uma pulseira, como faria com uma joia, mas ele não conserta relógios.

O técnico relojoeiro, este sim, é o profissional formado e treinado, portanto habilitado para dar manutenção nos movimentos dos relógios.

Bem,...
Se você já sabia de tudo isso, por favor, simplesmente desconsidere.

A minha intenção foi apenas a de tentar ajudar, certo?

Um abraço!
Alberto

*

Pandolfi

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #7 Online: 08 Dezembro 2012 às 15:30:26 »
Olá Alberto, será que não é o nome do cidadão? Conheci um aposentado chamado João B. Orives.
Mas vamos esperar o Johny se m,anifestar...
Grande abraço.
Pandolfi

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #8 Online: 08 Dezembro 2012 às 15:45:15 »
"Ceis" tão falando sério?

Bem, sim a H. Stern tem oficina própria e é obvio que seus técnicos são treinados e aptos para mexer nos relógios que representam. Até o Sr. Orives da Silva (o sobrenome dele é esse, conheço-o pessoalmente) deve ser treinado pela marca...

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #9 Online: 08 Dezembro 2012 às 21:54:18 »
Eu estava...

Abraços!
Alberto

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #10 Online: 10 Dezembro 2012 às 11:48:20 »
Eu também estou!

Caracas eu sempre falo Orives, mas desta vez depois do toque do Mestre Alberto é Ourives!

Bem foi pelo menos isso que eu conversei com o Ourives uma vez na própria H.Stern  :P

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #11 Online: 10 Dezembro 2012 às 12:00:51 »
jokr82,

Sei que este tipo de comentário, vindo de desconhecidos, não vale nada, mas gostaria de parabenizá-lo pela reação.

Grandes homens são reconhecidos pelas atitudes e não pelo que possuem.

Abraços e desculpe pelo post "off topic".

Marco Y
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #12 Online: 10 Dezembro 2012 às 14:20:28 »
Tá, vamos lá. Acho que estou tomando café demais...

Johnny, você chama o Orives ou Ourives, assim, com letra maiúscula, o que no meu endenter, denota que é um nome próprio. Pergunto: você sabe que o ourives não é uma pessoa específica, não é o "Sr. Ourives", como se fosse o "Sr. João" ou "Sr. Joaquim", certo? Você entende que ourives é qualquer profissional que trabalha com ouro, certo?

Abraços!

Adriano

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #13 Online: 10 Dezembro 2012 às 14:52:39 »
Tá, vamos lá. Acho que estou tomando café demais...

Johnny, você chama o Orives ou Ourives, assim, com letra maiúscula, o que no meu endenter, denota que é um nome próprio. Pergunto: você sabe que o ourives não é uma pessoa específica, não é o "Sr. Ourives", como se fosse o "Sr. João" ou "Sr. Joaquim", certo? Você entende que ourives é qualquer profissional que trabalha com ouro, certo?

Abraços!

Adriano

Sim, isso eu sei  ::)

Abraços

*

rasbrito

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #14 Online: 10 Dezembro 2012 às 14:54:22 »
Ourives: Profissional que domina as técnicas de Joalheria. Ele executa peças que podem, ou não, ser de sua autoria. Na maioria dos casos o ourives é aquele que produz uma peça baseado em modelos apresentados pelo cliente ou desenhadas por este. Raramente um ourives cria uma peça nova ou desenvolve uma idéia arrojada. Em geral o ourives se dedica à execução da peça em si, deixando os trabalhos de cravação, gravação, banhos eletrolíticos, esmaltação etc a profissionais que se dedicam exclusivamente a essas áreas.

*

Alberto Ferreira

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #15 Online: 10 Dezembro 2012 às 15:32:30 »
Ou,...
O que eu pensei ter dito...

Abraços,
Alberto

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #16 Online: 10 Dezembro 2012 às 15:39:23 »
Obrigado pessoal, agora sim, eu entendi 100% perfeito  :P


*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #17 Online: 11 Dezembro 2012 às 14:55:45 »
"Ceis" tão falando sério?

Bem, sim a H. Stern tem oficina própria e é obvio que seus técnicos são treinados e aptos para mexer nos relógios que representam. Até o Sr. Orives da Silva (o sobrenome dele é esse, conheço-o pessoalmente) deve ser treinado pela marca...

Abraços!

Adriano


Tenho certa desconfiança em relação à isso..............
Abs.
Neme!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #18 Online: 11 Dezembro 2012 às 15:16:27 »
Bem, então sua pergunta foi retórica, certo?

Tem técnicos treinados é o que se espera de toda assistência técnica.

Abraços!

Adriano

Re: Oba fiquei muito feliz agora, loja da Tag Heuer inaugurada no Brasil!! Eba!!
« Resposta #19 Online: 13 Dezembro 2012 às 11:17:48 »
kkkkkkkkkkkk ai esse joker kkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.