Sites de compra de relógio EUA

  • 65 Respostas
  • 26128 Visualizações
*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Sites de compra de relógio EUA
« Resposta #60 Online: 11 Dezembro 2013 às 14:54:56 »
Tenho visto algumas coisas assim no judiciário.

Teoria da aparência.

E hoje, construção jurisprudencial é mais forte que lei.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Sites de compra de relógio EUA
« Resposta #61 Online: 11 Dezembro 2013 às 17:14:11 »
A minha teoria é a seguinte:
Produtos que foram devolvidas (1) + produtos de revendedores que foram descredenciados (2) + produtos que não foram sucesso de venda e encalharam (3).





então eu meio que penso assim, mas os caras tem muuuuito relógios nesses sites, será que só essas 3 fontes forneceriam tantos relógios, acho que tem mais fontes, agora quais são??? abs.
sic transit gloria mundi

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Sites de compra de relógio EUA
« Resposta #62 Online: 11 Dezembro 2013 às 17:39:10 »
A minha teoria é a seguinte:
Produtos que foram devolvidas (1) + produtos de revendedores que foram descredenciados (2) + produtos que não foram sucesso de venda e encalharam (3).

então eu meio que penso assim, mas os caras tem muuuuito relógios nesses sites, será que só essas 3 fontes forneceriam tantos relógios, acho que tem mais fontes, agora quais são??? abs.

Por exemplo, no caribe (Aruba e etc...) é muito comum você encontrar algumas peças com preço excepcional, porém, ao pesquisar um pouco mais você identifica que é um relógio produzido e fora de linha a 1 ou 2 anos. Novo bacana, porém, fora de linha.

Re: Sites de compra de relógio EUA
« Resposta #63 Online: 11 Dezembro 2013 às 17:40:50 »
Pô era um desses que eu tava precisando encontrar  8) abs.
sic transit gloria mundi

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Sites de compra de relógio EUA
« Resposta #64 Online: 11 Dezembro 2013 às 17:54:39 »
Pô era um desses que eu tava precisando encontrar  8) abs.

Eu tive duas oportunidades, uma em Aruba de um relógio que na Jomashop custava 6000 usd e lá me fizeram por 3500 usd (2 anos fora de linha), comprei! Uma outra que até hoje me arrependo no Alaska com um Zenith Pilot com 50% abaixo da Jomashop e eu não levei. :'(

Re: Sites de compra de relógio EUA
« Resposta #65 Online: 12 Dezembro 2013 às 10:24:12 »
Certamente, quem não conhece do mercado ou sobre o grey market, adquire o relógio na Amazon ou Jomashop sem questionar. Muitos podem agir na má-fé, mas creio que a grande maioria adquire, inclusive, considerando ser uma AD. Já comprei em ambas as lojas e nunca tive problema algum, relógios novos e com certificado (o que parece ser sorte). Se o valor compensa, em alguns caso, não vejo problemas. Sobre a garantia, como não atuo na área, já vi que há correntes diversas e não percebi se temos uma jurisprudência. A única vez que precisei aqui na região, numa peça específica, trocaram a pulseira somente com a nota internacional da Amazon. Então, não sei mais se isso foi da loja ou política da empresa. Abs!