Menu principal

Hublot faz homenagem a Oscar Niemeyer

Iniciado por Richard, 07 Dezembro 2012 às 14:17:59

tópico anterior - próximo tópico

Richard

É pessoal, pode falar o que for da Hublot, que é overpriced, que a qualidade dos movimentos poderiam ser melhores  e que é o relógio da moda, mas que eles sabem fazer marketing ahhhhhhh isso sabem!!!

Segue a homenagem da Hublot para o Oscar Niemeyer!!

http://www.youtube.com/watch?v=dfg_2R8k8Gk&sns=em

Abraço meus amigos!!!

vinniearques

Concordo!

mais que o relógio gigante e colorido ficou horrível no pulso dele aaahhhh isso ficou! mais na minha totalmente pessoal opinião ficaria feio em QUalquer um!

rogerio2r

Ficou meio gigantão e colorido de mais para ele, combinaria mais algo mais clássico, mas de qualquer forma um ótimo relógio.

lucius

King Power Special Edition Niemayer  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Lupferreira

Para mim é puro sensacionalismo e um relógio horroroso, em qualquer punho.

Alberto Ferreira

É...  ::)

Não custa (mesmo) "pegar uma aba"...  Né?
:P

Tem certas homenagens em que a elegância e sensibilidade gritam...

%&*$#@%&*&#@!   
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%!

Tô fora, cumpadis.
:-X

Alberto

PS:
Esperem que logo-logo periga de vir o Jerome...
Com, quiçá, as areias (poeira?) vermelhas (sem alusões, hein?  :)) de Brasília...    :-[

;D ;D ;D

BigPaul

Tambem concordo em tudo mas sabem fazer markerting, eu particularmente não gosto dos Hublots, alguns são bonitos mas só.

Com relação a homenagem eu achei justa, ele é um arquiteto de renome internacional e bom que prestigiaram mais um brasileiro

Paul

Richard

Sabe Bigpaul, é sensível da parte da Hublot fazer essa homenagem, é legal e justa.

Ambos ganham com isso.

Abraços

Alberto Ferreira

Salve!

Bom...
Ok...
Sim. Sempre há o outro lado da moeda, não?  ::)

Homenageado, lisongeado, de certa forma, parece que ele se sentiu...

Vejam...
A mão e o olhar do Mestre parecem denotar uma certa "expectativa" em receber o presente.

Abraços,
Alberto

mmmcosta

Apesar dos pesares, merecia um Patek Philippe. 8)
Marcelo

Betocd

Citação de: mmmcosta online 07 Dezembro 2012 às 19:44:45
Apesar dos pesares, merecia um Patek Philippe. 8)

Pois é, mas quem foi lá, com ele ainda vivo, e deu o presente foi a Hublot.
E depois do falecimento faz essa justa homenagem.

Palmas, muitas, para a Hublot.

Abs,

Sifion

Alguém sabe as circunstâncias dessa visita da Hublot? Alguma edição especial para ele ou alguma edição que quiseram presentear a ele por algum motivo.

É impressão minha ou o relógio tinha detalhes verde e amarelo? Seria esse o motivo?

Eu acho que se reconheceram o talento dele em vida, inclusive presenteando-o, a homenagem é mais que acertada por parte dels.

Abraços.

Marcos David

Citação de: Sifion online 07 Dezembro 2012 às 22:50:35
...
Eu acho que se reconheceram o talento dele em vida, inclusive presenteando-o, a homenagem é mais que acertada por parte dels.
...

Verdade Sifion, acho válida a homenagem ainda em vida já que pós-morte seria muito oportunismo.
Mas parece que ele gostou...

Eu ainda acho um pouco feio $( ...

Abraços!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Paulo Sergio

Justo presente... principalmente por ter sido dado a ele enquanto estava vivo...
Em 87 ele se recusou a comparecer em sua própria festa de aniversário!
Se não "estivesse a fim" de receber o presente, a homenagem e, de quebra, fazer a propaganda, com certeza teria aberto mão desse detalhe! ;) ;) ;)
E também perfeito!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Pandolfi

Esta homenagem foi justa, merecida e perfeitamente inserida no contexto.

Grande abraço.
Pandolfi

Neme

Citação de: Lupferreira online 07 Dezembro 2012 às 17:04:12
Para mim é puro sensacionalismo e um relógio horroroso, em qualquer punho.

Falou e disse................
Abs.
Neme!

rasbrito

Um comunista convicto de Hublot no pulso, apartamentão em Ipanema, escritório na avenida Atlantica e que, em momentos de reflexão, se isolava em seu apartamento de Paris... que beleza!!

klaus

belissimo relogio. gostei bem mais do que o do flamengo
hublot sempre com suas homenagens. esse deu vontade de ter, alem do modelo senna.

paulorocha

Sob risco de receber uma visita de uma multidão querendo me linchar, deixo minha opinião: nunca gostei do Niemeyer. Era até um bom arquiteto, mas minha birra com ele era ideológica e esta não mudou com a sua morte. Continuo não gostando dele e reprovando suas posturas e opiniões (no campo da política, deixo claro).

Mas este Hublot eu achei lindo e o usaria fácil. Pena não ter verba suficiente para um...
Um grande abraço

Paulo Rocha

jfestrelabr

iiiiiiiiiiiiiiiiii olha o Diomédio no filme hehehehhe, quem conhece ele aqui de Brasilia sabe que ele é o Rep da Hublot por aqui, papagaio de pirata hehehhehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.